Lucas Timbó

Renzo Gracie e Hugo Duarte aceitam desafio e projetam luta à moda antiga.

Recommended Posts

Visitante

Exmplo de babaquice faixas coral. Dos dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, luiscabaoli disse:

Tudo errado essa fita...

 

Começando pelo cara que fez essa parada...não ouviu a outra versão...(na minha quebrada sempre dizemos que tem 3 versões...a minha...a do cara...e a verdade !).

 

Segundo...pegou os caras que nunca gostaram do Ryan ao começar pelo Wallid...eu tenho nojo desse cara...o que o Renzo falou dele é mais um dizendo apenas a verdade...alguns dias atrás em um post no Facebook (não me lembro o assunto que estavam falando) ele tomou um apavorou do Paulo Borracha (antigo comentarista do Combate nas antigas) sobre essa conduta dele perante os lutadores...ele ficou pianinho e amarelou na ideia...

 

Sobre o Hugo Duarte eu particularmente pouco sei sobre a treta entre eles...

 

Sobre a revolta do Renzo eu até entendendo...primeiro que o cara não tá aqui p se defender...segundo que só fizeram uma versão da parada...

 

Agora querer pintar o Ryan como um santo...é um pouco demais. Eu digo isso pq meu irmão treinou um tempo na academia dele na Clodomiro  Amazonas na Vil. Olimpia e um brother é fx preta dele...o bicho era terrivão...eu mesmo vi ele em várias tretas em maresias, nas baladas em sp e etc...o bicho aprontava...e arrumava uma kiaka igual fazer miojo...3 minuto ele tava prontinho p sair na mão....

Se fosse sair na mão com cara do tamanho dele, beleza, o maluco arrumava caoh com cara bem menor que ele, e as vezes na crocodilagem mesmo. Era locão de pedra mano, aqui no RJ geral da antiga sabe das tretas dele na noite, o cara era uma lenda que ninguém queria encontrar virado-no-jiraya. O Renzo fazendo defesa dele foi foda, o Renzo é um grande lutador, espírito de guerreiro de vdd...se tivesse falado mal dos caras beleza, mas defender o Ryan foi foda. Contra fatos não há argumentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os próprios familiares falavam que ele tinha um pavio muito curto e era brigão... entendo o Renzo defender o irmão, mas não concordo quando se faz um desafio nessas condições... dois coroas ainda se pegando por coisas do passado. Os tempos mudaram, eles deveriam mudar também!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, cello disse:

Penso 100% igual, saco cheio desse politicamente correto ridículo

Que saiam no murro e resolvam a parada como homens, mesmo Ryan era fdp, o Renzo se doeu é falou pra cá... 

O Hugo tá coberto de razão chamou pra mão sem covardia e vão resolver numa boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, bsilva disse:

Os próprios familiares falavam que ele tinha um pavio muito curto e era brigão... entendo o Renzo defender o irmão, mas não concordo quando se faz um desafio nessas condições... dois coroas ainda se pegando por coisas do passado. Os tempos mudaram, eles deveriam mudar também!!!

Brigas que hoje são vistas como apenas um retrocesso... Só pq treinavam estilos diferentes... Se fossem do mesmo estilo estariam defendendo as merdas que os outros fazem...rivalidade que já foi um impulso pro valetudo mas hoje não tem o mesmo sentido São apenas resquícios de antigas brigas entre estilos,brigas pessoais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, afterforever disse:

Brigas que hoje são vistas como apenas um retrocesso... Só pq treinavam estilos diferentes... Se fossem do mesmo estilo estariam defendendo as merdas que os outros fazem...rivalidade que já foi um impulso pro valetudo mas hoje não tem o mesmo sentido São apenas resquícios de antigas brigas entre estilos,brigas pessoais ...

Isso mesmo, eles continuam presos no passado... com essas brigas quem sai vencedor? Acredito que os dois saem perdendo... muita vaidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o documentário e não falaram nada de +.

As atitudes do irmão do Renzo falavam por si mesmo.

Renzo ta querendo aparecer?

Invadir academia? 2018? ta de sacanagem né kkkkkkkk.

Ou vão querer sair na mão na praia? O Rickson estará lá também?

Se estiver tem que alguém pagar a passagem do sakuraba kkk, assim quem sabe ele cria coragem de enfrentar o japa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Garfield disse:

Torcendo para que saia porrada a moda antiga...

Resolvam as coisas feito homem no mano mano e acabou o problema.

Até pq Hugo e wallid não possuem moral para falar do Ryan faziam tanta merda quanto.

Acho que tem um erro aí Mestre

O que ser é um cara que se vc descutir com ele na rua ainda hj ele sai na mão. É da natureza dele

Mas nunca soube de Hugo juntar ninguém com os alunos dar facada na crocodilagem etc

Wallid tb nunca soube de fazer isso

Não vou falar do documentário que não assisti

Tenho uma certa solidariedade com o Renzo que afinal tá defendendo o irmão e estes caras são de outra época

Mas não curtir este papo de invadir academia e etc. Passa uma péssima mensagem

Os tempos agora são outros

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, bsilva disse:

Isso mesmo, eles continuam presos no passado... com essas brigas quem sai vencedor? Acredito que os dois saem perdendo... muita vaidade!

Grande parte dos envolvidos nessas brigas e confrontos entre estilo já deixaram isso de lado mas Renzo está insistindo na ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo ultimamente (nos últimos 2, 3 anos), vem citando o Ryan em toda entrevista. Deve estar numa fase de saudade do irmão (que eu acho que tem relação com o fato que os filhos dele estão crescendo e a vida esta seguindo, sem que o irmão esteja por perto). Fase que calhou de acontecer  no mesmo período desse documentário.

Porém, mesmo sendo irmão, defender o Ryan como  o ultimo paladino é o fim da picada. Falando em "picada", puta hipocrisia do Renzo falar de drogas para ofender os outros sendo que o irmão era o maior drogado. "Se decidiu que você vai tomar um soco na cara, você vai tomar um soco na cara". Quem era ele para decidir? Isso sim é discurso de bandido, traficante dono de morro; troca "tomar soco" por "tomar chumbo" nessa frase que vai virar bem frase de bandido mesmo.

É claro que é maneiro - para quem gosta de luta - ver duas lendas concordarem verbalmente em sair na mão e fazer isso sem estresse, sem pedir bolsa etc. Assim como boa parte do PVT aqui  eu acho maneiro quando as coisas são resolvidas "mano a mano" (temos um puta viés por gostarmos de vale tudo). Mas, por mais que eu acho bem legal ver as coisas resolvidas assim, eu entendo que não necessariamente é o jeito certo que as coisas deveriam ser. Não é porque eu gosto de ver dois caras saindo na mão num acordo mútuo, que eu acho certo que isso aconteça. Não é porque eu goste de X, que X deva ser verdade ou correto.  É zoado sim um cara com uma rede academias, empresario, pagando puta imagem de Sensei como o Renzo, sair na mão porque fulaninho falou mal do irmão. Se ele acha que o Hugo, Wallid, etc. são uns merda, porque se importar com o que eles falam? O que é isso, quinta-série? Quer sair na porrada mesmo assim? Que faça totalmente anônimo então, manda mensagem antes de ir para o Brasil, marca um treino de portas fechadas e desce o cacete. 

 

 

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentou a luta então vamos lá

Os 2 tem + ou - a msm idade eu acho

Hugo é mais forte e mais pesado

Na trocação o Renzo parece ser bem mais técnico tinha uma boa combinação jab direto low kick, foi e ainda é o melhor Gracie no VT/MMA

Não conheço a trocação do Hugo no VT ele basicamente entrava de Double e definia no chão

Pode ser que Hugo tenha evoluído? Sim. Mas Renzo tb. Tem mto top que passa pela academia do Renzo. A estrutura do Renzo inclusive é melhor.

O gás do Renzo na luta com Hughes tava péssimo. Hugo já ouvir dizer que tem gás bom nos treinos rola com geral

No chão Renzo é mais técnico tb

Vejo favoritismo do Renzo 55-45 ou 60-40

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora