Phanton

Gabi Garcia fica 12,7kg acima do peso

Recommended Posts

54 minutos atrás, Ralf Logan disse:

esse é o 'novo PRIDE' que em breve ia rivalizar com o UFC? 

que piada

 

Pior que a Gabi Garcia tem uma historia muito massa no Jiu Jitsu. Alem de parecer ser inteligente (eu ja to louco que analiso a inteligencia das pessoas pelas lutas). Ao meu ver isso é armado, aquela confusao ali. E ate mesmo com a Alpha Female (video postado no topico), deu pra ver que ela ensaiou um teatrinho, dando umas risadinhas, baixando a cabeca, e ate arriscando num ingles. Acho que foi mais para garantir o show ja que deve ter algum contrato e nao tem adversaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Baía Pinto disse:

claro ela tem que cortar massa muscular para descer o peso, mas acredito eu que com excesso de anabolizantes(aumento da estrutura óssea, etc) deve ser mais difícil ficar ´´levinha´´, mesmo que ela pare de usar 

nao existe aumento de estrutura óssea por AES... o tamanho dela é dose dependente, ela usa uma dose cavalar além de ter uma genética que responda muito bem.

Basta ela diminuir a dose que o peso dela cai drasticamente, mulher não foi feita para carregar montanha de musculo.

O fato é que ela curte ser FREAK, muito difícil ver mulher desse tamanho, mesmo no BB.

Se parar totalmente de usar AES, vai virar uma gorda flácida e sua massa muscular vai pro ralo, pois mulher não tem texto (em quantidade suficiente) . no caso dela vai ficar ridícula e só com os colaterais pro resto da vida

Editado por frankshamrock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Shaun disse:

Acho que o biotipo dela já era gordinha quando começou. Se for isso mesmo, pode ter trocado as bombas por aquelas paradas que secam tudo. Agora manter aquele shape, principalmente pra mulher deve ser complicadíssimo. Mas se quer lutar tem que se virar e bater o peso.

Mas parar com as bombas ia ajudar e muito!images.jpgRTEmagicC_MMA_gabigarcia3.jpg.jpg

gabi-garcia-shredded.jpg

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Nessas duas útimas rolou um photoshop pesadíssimo, hein

Acho que não, pois ela estava há um bom tempo fazendo um trabalho pra perder massa pra poder lutar nos EUA, mas aí recebeu o convite pra lutar no Japão, aí a agulhada rolou solta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ominöser disse:

Acho que não, pois ela estava há um bom tempo fazendo um trabalho pra perder massa pra poder lutar nos EUA, mas aí recebeu o convite pra lutar no Japão, aí a agulhada rolou solta.

Acho que se comprar as proporções de ombro e cintura das fotos, as demarcações dos músculos, etc. Me parece que houve sim, não tem ângulo que afine tanto a cintura e barriga, acho que essas do meio são mais honestas. Mas é achismo meu. hehe

O braço da Gabi é assustador, me lembro de uma foto do TUF dela do lado do Wando, que o braço dela era muito maior que o do Wand. Assustador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, MV8 disse:

Se você é uma atleta de elite maior nome do jiu-jitsu feminino e vai se testar no mma acho que o mínimo que pode fazer é aceitar desafios de nível....

Tipo o Roger Gracie se fosse lutar no Japão e os japas casassem ele com idosos com metade do tamanho dele e praticamente 0 experiência no MMA tudo bem afinal foi o que apareceu e grana fácil

Mas se um bom atleta de outra modalidade desafia pra estreiar no MMA contra ele ou se outro atleta um pouco mais duro com menos diferença física e cartel 1-1 desafia o mínimo que ele pode fazer é aceitar 

Vc pesa mais de 100kg de músculo e só enfrenta idoso gordo de 50kg? Fica feio mano vergonha alheia total

Ou seja,ela faz o que tu acha,senão é vergonha total? Para o roger é de boa, mas para ela tem que ser assim e ponto final!

Quem tá aí no ringue contigo mano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

caçei um link para ver ontem e não achei. Rizin é ruim de achar link, mas geralmente depois de um tempo se acha as lutas no youtube

sim... vi a luta do gabriel contra o horiguchi. 

vi tb a do ian mcCall vs kape. resultado bizarro!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais feio que pesar 12kg a mais do LIMITE, Gabi Garcia solta em redes sociais que sofreu para bater peso, mas que foi melhor continuar viva do que morrer.

Amigos, ela pesou com 12kg a mais, sofrer para bater peso é quem está quase na marca. Com 12kg a mais do limite, ela e a equipe sabiam dias antes que ela não iria bater o peso. Se ela cortou e ficou com 12 a mais, então quanto ela estava antes, 20? 25?

É muita cara de pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Pride Event disse:

sim... vi a luta do gabriel contra o horiguchi. 

vi tb a do ian mcCall vs kape. resultado bizarro!

 

!!!ATENÇÃO SPOILER DE RESULTADOS DO RIZIN NO COMENTÁRIO!!!

 

Vi a do Gabriel agora. Uma pena, estava torcendo para ele. Demérito nenhum perder para o Horiguchi, é um adversário muito duro, um jogo muito pouco usual e difícil. A mão entrou ali quando ele estava começando a se soltar. Derrota faz parte dessa caminhada, não tem jeito. Tem que se orgulhar de onde chegou e foi uma puta experiência que vai se acumulando para o resto da carreira.

A do Ian x kap eu não entendi direito, foi na joelhada no corner antes da queda que rolou o corte ali? Eu não entendi muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

 

!!!ATENÇÃO SPOILER DE RESULTADOS DO RIZIN NO COMENTÁRIO!!!

 

Vi a do Gabriel agora. Uma pena, estava torcendo para ele. Demérito nenhum perder para o Horiguchi, é um adversário muito duro, um jogo muito pouco usual e difícil. A mão entrou ali quando ele estava começando a se soltar. Derrota faz parte dessa caminhada, não tem jeito. Tem que se orgulhar de onde chegou e foi uma puta experiência que vai se acumulando para o resto da carreira.

A do Ian x kap eu não entendi direito, foi na joelhada no corner antes da queda que rolou o corte ali? Eu não entendi muito bem.

sim daniel esqueci... ate achei que tinha apagado...mal ae. agora ja foi hehehe

ian  x kap deu a entender que corte veio da corda!  wtf! ele ja estava cortado antes da joelhada.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pride Event disse:

sim daniel esqueci...

Mas vc não deu spoiler não, mano, tranquilo. Eu dei o aviso pq eu ia falar explicitamente dos resultados. hehe Pois é, não entendi se foi na joelhada ou na corda. Sempre ruim quando acontece algo do tipo, mas faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora