Eder Jofre55

Daniel Cormier anuncia retorno de Cain Velasquez aos treinos

Recommended Posts

16 minutos atrás, Filipovic disse:

Minotauro acho que foi 1 Cisao... entrou no in fight e bastou uma entrar. 

Sim. Creio que foi mesmo. Uma linda combinação terminando com 2 cruzados onde o primeiro acertou no disjuntor onde o maluco já tava mostrando um KB muito bom. 

37 minutos atrás, Arona85 disse:

Pois então. Cain não tem one punch, mas nocauteou o Minotauro com uma bomba em pé, trocando. Atordoou o Cigano. Tem mais muito mais pesadas que as do Werdum, por isso acabou a luta cedo contra o Browne.

Quanto à parte em negrito, não acredito que o Cain volte 100%: ele vai voltar, lutar uma vez, e vai se lesionar novamente. Antes da USADA o Cain já se lesionava muito; agora, então, não acredito mais em um Cain 100% saudável.

 

Na real eu não estou dizendo que ele não tem mãos pesadas. Não seria louco, entende? Mas quando leio one punch, me lembro de Hunt, Nelson, Carwin, Ngannou, , caras que vão te acertar e vc vai cair. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cisao disse:

Sim. Creio que foi mesmo. Uma linda combinação terminando com 2 cruzados onde o primeiro acertou no disjuntor onde o maluco já tava mostrando um KB muito bom. 

Na real eu não estou dizendo que ele não tem mãos pesadas. Não seria louco, entende? Mas quando leio one punch, me lembro de Hunt, Nelson, Carwin, Ngannou, , caras que vão te acertar e vc vai cair. 

 

Sim. Eu disse a mesma coisa. O Cain não tem one punch, mas tem muito punch.

One punch o Cigano tem/tinha e os citados por vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora