Eder Jofre55

Amanda Nunes reclama de falta de apoio do UFC: “Não sou o perfil que querem”

Recommended Posts

6 horas atrás, Pride Event disse:

amanda pode ter culpa.

mas o evento tem mto mais!cabe ao evento promover os seus campeões. 

AE pride é esta tbm é uma situação pra ser levada em conta....vc ressaltou bem, parabéns cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, krugans disse:

A questão e que ela tem que se vender melhor 

Desafio contra a cyba ia dar muita visibilidade mas aí é sair da zona de conforto o UFC que não topa a duas iria fazer o máximo para esta promoção e tenho certeza que a cyba aceitaria de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a opção sexual, se ela optou por expor para combater o preconceito, tem mais é que beijar a namorada mesmo. Apoio. Mas infelizmente tem um preço, assim como os caras da NFL que se ajoelham no hino em protesto contra o racismo (e também estão totalmente certos) pagam.

Sobre ela ser ou não vendável com o argumento de ser bonita ou feia, é lamentável ver que o que querem uns batedores de bronha é mais importante do que os critérios esportivos. Mas também é a triste realidade do nosso mundo.

Já o caminho pra remediar isso tudo é o que vários falaram aqui: continuar metendo a porrada, arrumar um agente e aparecer sempre que puder na TV, melhorar o inglês, e assim o reconhecimento vem sem ela precisar deixar de ser quem é.

Torço muito mesmo pela Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/11/2017 at 0:21 AM, Lucas Timbó disse:

Lembrando que a Amanda saiu na Forbes como uma das lutadoras mais influentes e que ganham mais dinheiro com menos de 30 anos. 

É muito chorona cara

Ela quer o que? Que o ufc levante a bandeira lgbtxyz pra ela? Só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Amanda está querendo o que?? Ela ganhou na garfada a última luta.. e agora acha que pode tudo?? Legal.. se quer holofotes, suba de categoria e lute com a Cris. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três eventos contribuiram e muito para que ela não esteja em uma situação melhor , falar as besteiras que falou da Ronda depois de ter passado a carreta na americana (acho até que ela merecia ,mas foi uma atitude burra pensando nos negócios) ter cancelado sua luta contra a Valentina no UFC 213 quando seria o main event e por último ter defendido o cinturão contra a Valentina fazendo uma luta bem mea boca ,certeza que sem esses vacilos a moral no evento seria outra , questão sexual fica em segundo ou terceiro plano ,se o Connor fosse gay assumido e o mesmo lutador que passou o carro na maioria das lutas e vendeu horrores em ppv o Dana ia continuar pagando pau pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Três eventos contribuiram e muito para que ela não esteja em uma situação melhor , falar as besteiras que falou da Ronda depois de ter passado a carreta na americana (acho até que ela merecia ,mas foi uma atitude burra pensando nos negócios) ter cancelado sua luta contra a Valentina no UFC 213 quando seria o main event e por último ter defendido o cinturão contra a Valentina fazendo uma luta bem mea boca ,certeza que sem esses vacilos a moral no evento seria outra , questão sexual fica em segundo ou terceiro plano ,se o Connor fosse gay assumido e o mesmo lutador que passou o carro na maioria das lutas e vendeu horrores em ppv o Dana ia continuar pagando pau pra ele...

Pode fechar o tópico. 

Pra mim foi como um forista falou, ela tá querendo que o UFC abrace a causa lgbtwyz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Três eventos contribuiram e muito para que ela não esteja em uma situação melhor , falar as besteiras que falou da Ronda depois de ter passado a carreta na americana (acho até que ela merecia ,mas foi uma atitude burra pensando nos negócios) ter cancelado sua luta contra a Valentina no UFC 213 quando seria o main event e por último ter defendido o cinturão contra a Valentina fazendo uma luta bem mea boca ,certeza que sem esses vacilos a moral no evento seria outra , questão sexual fica em segundo ou terceiro plano ,se o Connor fosse gay assumido e o mesmo lutador que passou o carro na maioria das lutas e vendeu horrores em ppv o Dana ia continuar pagando pau pra ele...

Eu concordo com tudo e parabenizo pela lembrança da história mal contada do UFC 213. Pode até ser que a Amanda tivesse razão, não sou médico, não vi exames, mas ficou um negócio meio chato com o evento.

2 horas atrás, rcotta disse:

Sobre a opção sexual, se ela optou por expor para combater o preconceito, tem mais é que beijar a namorada mesmo. Apoio. Mas infelizmente tem um preço, assim como os caras da NFL que se ajoelham no hino em protesto contra o racismo (e também estão totalmente certos) pagam.

Sobre ela ser ou não vendável com o argumento de ser bonita ou feia, é lamentável ver que o que querem uns batedores de bronha é mais importante do que os critérios esportivos. Mas também é a triste realidade do nosso mundo.

Já o caminho pra remediar isso tudo é o que vários falaram aqui: continuar metendo a porrada, arrumar um agente e aparecer sempre que puder na TV, melhorar o inglês, e assim o reconhecimento vem sem ela precisar deixar de ser quem é.

Torço muito mesmo pela Amanda.

Exato. O mundo é assim. Tem quem está interessado em ver luta feminina por conta da forma física delas. Mas o que é melhor pra lutadora, ter uma pessoa assim comprando ingresso, ppv, produtos ufc, e assim, trazendo mais dinheiro pro sustento dela, ou nem isso? Acho que não preciso responder. A Amanda não vai conseguir mudar o mundo, então seria melhor mudar o que puder, e o que não puder se adaptar. Na minha opinião, ela poderia fazer muito mais, dentro do cage, antes de exigir alguma coisa a mais. Ao menos pelo que foi dito, ganhou 1 milhão de dólares nos últimos 2 anos. Sabe quantos anos a maioria aqui vai precisar trabalhar pra ganhar isso? Uma vida e não vai conseguir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda Nunes publica montagem em que aparece loira e ironiza UFC

Twitter

amanda-loira.jpg

A brasileira Amanda Nunes vive uma espécie de relação de amor e ódio com o maior torneio de MMA do mundo. Ao mesmo tempo em que é campeã há mais de um ano, a atleta acredita que não é tão valorizada quanto poderia, e deixou claro isso em uma entrevista recente à Ag. Fight.

Ainda repercutindo a própria declaração de que “não tem o perfil do campeã que o UFC quer”, Amanda aproveitou para publicar uma montagem em suas redes sociais. Nela, a brasileira aparece com cabelos loiros e o cinturão no ombro. “Acho que agora eu tenho chance. Só esqueceram os olhos azuis (risos)”, escreveu a dona do título dos galos (61 kg), ainda se referindo ao perfil que ela acha ser o mais vendável para o Ultimate.

Poucas horas depois, vendo a grande repercussão dos seus comentários e da publicação, Amanda Nunes voltou ao seu Twitter para amenizar a situação. A campeã garantiu não estar brava com o Ultimate e acabou deixando o clima mais leve.

“Calma, pessoal. Eu não estou com raiva do UFC. Eu realmente acho engraçado que eles escolheram essa citação/foto da minha entrevista inteira. Além disso, não os culpo, afinal, tive a mesma ideia que eles”, ponderou.

Amanda Nunes se tornou campeã do Ultimate em junho de 2016, quando finalizou Miesha Tate no UFC 200. A brasileira ainda defendeu seu cinturão diante de Ronda Rousey e Valentina Schevchenko, sendo sua última luta em setemDPk6X3EXkAABmQC.jpgbro deste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um lutador(a) brasileiro tirando nota dez na "escola da burrice" , a melhor maneira de ser valorizado pelo evento é entrar em guerra contra ele ,Anderson , Aldo , Cyborg ,Belfort entre outros devem ter servido de inspiração ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, bicho!!!! Que troço mais RIDÍCULO!

Asquerosa essa inveja. Puta que pariu.

E nao sei do que a Joaozinho tá reclamando! Fez 3 main events seguidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/25/2017 at 2:29 PM, Daniel Mendoza disse:

É um fato que a Amanda não é o perfil de lutadora que o UFC quer e vai investir em promoção, não acho que ter consciência disso é se fazer de vítima. Isso é um fato. Alguém acha que o perfil que o UFC quer investir é em uma brasileira, sem algo histórico esportivo por trás para explorar, sem muito carisma e gay? O que ela reclama é de - para o contexto da categoria dela - ser uma campeã 'sólida' que não recebe investimento de marketing da empresa, por motivos claros. Mas se ela continuar vencendo, inevitavelmente isso começará a acontecer. Mas a empresa não tem culpa disso, não é um investimento que hoje vale mesmo, ela que tem que arrumar um profissional de marketing e começar a trabalhar na própria imagem para se tornar um produto que vale a pena a empresa vender, ver se tem algum nicho de consumidores dos produtos do ufc que ela pode explorar mais. Por ex, uma coisa que eu acho que ela manda (e manda) muito mal é de não ter aproveitado a onda de MMA feminino da novela para fazer umas participações em vários programas aqui no Brasil! Brasil é um dos maiores mercados do UFC. Se ela tivesse um agente ela poderia explorar o público brasileiro, aproveitar que tá carente de ídolos no MMA, fazer um nicho de fãs, ir em tudo que é programa, etc. Seria o investimento em um profissional e em passagens para o Brasil. Fazer isso lá nos Estados Unidos também, melhorar o inglês, a própria imagem. O que ela falou é um fato, mas ela nunca vai controlar o que o UFC vai fazer. Ela pode ou esperar o tempo e se tornando uma campeã sólida começar a receber, ou tentar adiantar esse processo investindo em si. Não precisa deixar de ser quem é, mas pode se tonar mais vendável e mais interessante para a empresa investir. Mas acho que ela tá correta em tudo que ela falou, eu acho que é veradade.

No meio de tanto comentário bosta eis que leio algo decente. Concordo em número, genero e grau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Amanda Nunes publica montagem em que aparece loira e ironiza UFC

TDPk6X3EXkAABmQC.jpgbro deste ano.

Nossa, velho.. que bizarrice.

 

Mas Agora sim! vai ser super promovida! Ta de parabéns! Use seus Sociais para se promover, não postar uma merda dessa que só vai te queimar mais ainda, 

Editado por cisao
corrigir texto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora