Eder Jofre55

Dana ignora vice-presidente e minimiza atitude de Covington

Recommended Posts

Vergonhosa essa atitude desse lutador, e mais ridículo ainda essa declaração do Dana. Não sei porque as autoridades brasileiras não fazem nada quando alguém de fora ofende o país, no mínimo esse cara devia ter sido algemado e ser levado a delegacia no pós luta. Se fosse qualquer cidadão brasileiro que tivesse xingado qualquer pessoa assim desse jeito na rua, seria preso e processado. Mas estrangeiro ninguém faz nada, pode fazer a baderna que quiser aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse Dana um bundão... Mas tem alguma serventia...O UFC deve muito ele, temos que reconhecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, King Kong disse:

Mto mimimi... pessoal não entende que existem personagens... eu lutei no Maranhão essea tempos zuei um monte nas redes sociais... depois tirei foto com a galera la, e fiz um monte de amizades... 

temos que zoar meslo... extravasar é bom, ainda mais depois de tanto treino, dieta, e aair com a vitória.

Esse papo de personagem que é extremamente escroto. O mundo das artes marciais tá virando pra WWE.  Não quero q todos os lutadores sejam politicamente corretos ou respeitosos sempre. É bom ter figuras fora da curva como tínhamos no futebol com Tulio e Romário.  Mas essa de se fantasiar de um filho da puta pra tentar alavancar sua fama no MMA q é extremamente lamentável.  Sinceramente prefiriria até q Colvington fosse de verdade esse cara sem noção xenofóbico do q pedir desculpa p Demian internamente dizendo q precisava disso p fazer seu nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza que muitos todos aqueles que estao a criticar se fossem viajar para outro pais e fossem recebidos com o mesmo amor e carinho que ele foi no brasil iriam ter uma opiniao maravilhosa do pais visitado. 

Vou visitar londres chego la : mother fucker, i will kill you, bitch etc.. cuspidelas garrafas objetos plo ar

Minha declaração final: - amei visitar londres, adoro o povo daqui, recepção super calorosa, love you guys, não vejo a hora de voltar a esta incrivel cidade deste magnifico pais. obrigado <3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Opa! Boa também! Normalmente nós vemos o outro praticando um erro e achamos um absurdo. Mas quando somos nós que erramos, aí nem é tão grave o erro. Passa "despercebido". 

3 horas atrás, Fasak ''jj'' disse:

Pronto! Fecha o tópico e passa a régua ????

hipocrisia  é sinônimo de  povo brasileiro 

Vou a casa de alguem cago no meio da sala, ele vem a minha faz o mesmo, vou chama-lo porco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yama disse:

Com certeza que muitos todos aqueles que estao a criticar se fossem viajar para outro pais e fossem recebidos com o mesmo amor e carinho que ele foi no brasil iriam ter uma opiniao maravilhosa do pais visitado. 

Vou visitar londres chego la : mother fucker, i will kill you, bitch etc.. cuspidelas garrafas objetos plo ar

Minha declaração final: - amei visitar londres, adoro o povo daqui, recepção super calorosa, love you guys, não vejo a hora de voltar a esta incrivel cidade deste magnifico pais. obrigado <3

Nada a ver a comparação. Colby é um lutador, que se apresenta pra milhoes. Foi lutar contra um ídolo daqui do Brasil em sua cidade natal... Totalmente normal a hostilidade da torcida, ainda mais com a nossa cultura "nacionalista" que nós temos nos esportes. Em um jogo de libertadores as torcidas locais fazem muito pior.

Não tem como comparar a recepção de uma torcida local, na casa do adversário, com vc ir como turista a um país..como vc pessimamente comparou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando 1 criança faz malcriação, a culpa é parte dos pais e cabe a eles repreender, orientar e punir.

Na minha opinião, o head da ATT que é brasileiro e estava no octogon deveria ter esculachado do lutador no momento da declaração, intervir e pedir desculpas a nação brasileira.

E não digo isso por ser brasileiro, se fosse o inverso, manteria a mesma opinião.

Ofender um lutador para promover ou tirar diferenças é uma coisa. Outra é ofender uma nação.

Taqueopariu!! Chamar outro de maricon é passível de pena enquanto ofender a nação não tem nada de errado.

É complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/11/2017 at 8:00 AM, DOCTOR STRANGE disse:

 lixo dos EUA, nao aqui.

Hahahaha!!! "Lixo" os USA???

Se la é lixo, imagina isso aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Arona85 disse:

Claro que o Covington falou aquelas coisas para se promover..fez um personagem. Mas pô, o Werdum foi repreendido por chamar o Cucuy de maricon. O que o americano fez é muito mais grave, e o Dana passa a mão na cabeça.

Mais uma vez  Dana agindo pela emoção, como sempre

Essa é a bosta de mundo em que vivemos. Se uma minoria vitimista se sente atingida, há consequências; se nao, nao da nada, mesmo a atitude sendo BEM mais grave como foi.

Temos é que parar de dar ibope pra isso. É tudo que o Covington quer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Valderazzi disse:

Essa é a bosta de mundo em que vivemos. Se uma minoria vitimista se sente atingida, há consequências; se nao, nao da nada, mesmo a atitude sendo BEM mais grave como foi.

Temos é que parar de dar ibope pra isso. É tudo que o Covington quer.

 

Colby vai começar a apanhar dos tops e cada vez mais vão esquecendo esse cara... Ele vai se tornando menos relevante a medida que não vai mais conseguir cumprir o que diz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Arona85 disse:

Nada a ver a comparação. Colby é um lutador, que se apresenta pra milhoes. Foi lutar contra um ídolo daqui do Brasil em sua cidade natal... Totalmente normal a hostilidade da torcida, ainda mais com a nossa cultura "nacionalista" que nós temos nos esportes. Em um jogo de libertadores as torcidas locais fazem muito pior.

Não tem como comparar a recepção de uma torcida local, na casa do adversário, com vc ir como turista a um país..como vc pessimamente comparou

Cuspidelas, atirar objetos, normal? eu nao acho isso normal. Torcer é puxar pelo meu lado, não desrespeitar, e ofender agredir o outro, isso é uma coisa diferente.

Como lutador, cantor, turista, dançarino que seja, quem vai a um pais e é tratado como lixo não vai dizer bem do pais nem do povo anfitrião. 

Vejo muita gente aqui a dizer que se fosse um brasileiro nos EUA seria diferente, pois seria realmente. 80 % dos que estao a condenar o americano estariam agora a defender o brasileiro que so agiu assim porque foi mal recebido. Isso tem um nome hipocrisia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o que pegou foi justamente ele não ter se virado apenas contra a torcida, acho que se ele falasse merda apenas da torcida seria OK, algo tipo, foda-se quem esta me vaiando, o que ficou parecendo e que ele já não gostava dos país e arranjou uma maneira de falar isso, até pq na própria entrevista antes da luta ele gratuitamente já estava nessa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Yama disse:

Cuspidelas, atirar objetos, normal? eu nao acho isso normal. Torcer é puxar pelo meu lado, não desrespeitar, e ofender agredir o outro, isso é uma coisa diferente.

Como lutador, cantor, turista, dançarino que seja, quem vai a um pais e é tratado como lixo não vai dizer bem do pais nem do povo anfitrião. 

Vejo muita gente aqui a dizer que se fosse um brasileiro nos EUA seria diferente, pois seria realmente. 80 % dos que estao a condenar o americano estariam agora a defender o brasileiro que so agiu assim porque foi mal recebido. Isso tem um nome hipocrisia

Cara, hostilidade da torcida adversária é uma coisa com a qual o atleta tem que se acostumar. Faz parte do jogo desde sempre.. 

Sei lá...para o lutador deve ser um combustível extra ir no quintal do adversário e vencer, que foi o que o Colby fez..não precisava ter falado aquelas coisas. Bastava pedir o Woodley e pronto.  

Vc acha que quando o Ado defendeu seu título do WEC  contra o Faber em Sacramento a torcida não xingou ele ?  Só que ele não atende inglês..mas mesmo assim poderia ter sido mais polêmico.

Se o Connor for lutar com o Khabib na Rússia vc acha que o comportamento dos russos será diferente do dos brasileiros ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Yama disse:

Vou a casa de alguem cago no meio da sala, ele vem a minha faz o mesmo, vou chama-lo porco?

Aqui nessa selva tupiniquim e assim infelizmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, hostilidade da torcida adversária é uma coisa com a qual o atleta tem que se acostumar. Faz parte do jogo desde sempre.. 

Sei lá...para o lutador deve ser um combustível extra ir no quintal do adversário e vencer, que foi o que o Colby fez..não precisava ter falado aquelas coisas. Bastava pedir o Woodley e pronto.  

Vc acha que quando o Ado defendeu seu título do WEC  contra o Faber em Sacramento a torcida não xingou ele ?  Só que ele não atende inglês..mas mesmo assim poderia ter sido mais polêmico.

Se o Connor for lutar com o Khabib na Rússia vc acha que o comportamento dos russos será diferente do dos brasileiros ?

Hostilidade é uma coisa atitudes selvagens é outra, tudo tem um limite, eu não estou a dizer que a atitude dele foi correta, muito pelo contrario. Mas acho que foi equivalente ao tratamento com que foi recebido. A unica coisa que tou a dizer é que se é um brasileiro que se comporta dentro dos limites do aceitavel tem motivo para ficar ofendido, agora se é um dos que cospe agride e faz coisas porcas e selvagens ou acha correto isso, ta certo de ser chamado de porco sujo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora