Eder Jofre55

‘Patolino’ se revolta com promotores de MMA: “Falta de respeito”

Recommended Posts

2 horas atrás, Songa disse:

Não duvido nada que muitas ring girls ganhem mais do q os próprios lutadores...

Me diz se isso não é absurdo! 

4 horas atrás, Luiz Pareto disse:

 

 

Por causa da perseguida...rsrs

Pais do carnval,  e

2 horas atrás, Songa disse:

Não duvido nada que muitas ring girls ganhem mais do q os próprios lutadores...

Como o outo forid

2 horas atrás, Songa disse:

Não duvido nada que muitas ring girls ganhem mais do q os próprios 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Pareto disse:

 

 

Por causa da perseguida...rsrs

Tbm corro atrás dela,  mas é um combate.... queremos é ver pancada! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fiz capoeira muito tempo da minha vida só pra poder fazer movimentos de hip hop nos bailes da vida,  mas qdo fiz 30 anos comecei a treinar muay thay e treinos ainda que amadores me deixavam com lesões e qdo ia trabalhar carregava aquelas dores dos treinos semanas,  agora vc imagine ter que passar por isso como única forma de trabalho pra ganhar 500 mangos,  se ta de brincadeira... fico minha formação e profissão que adquiri no Senai em mecânica em uma empresa pública,  to bem melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado a situação no brasil mesmo, ja lutei por 250, por 500, por ingresso vendido, ja lutei gp e fiz 3 lutas pra ser campeão na mesma noite e ganhei 3.000 que foi o valor mais alto que recebi em minha carreira de 24 lutas, ja lutei jungle fight, max fight, predador fc  e etc... mas mesmo assim gosto de lutar e esse ano quero fazer 1 luta ainda e com certeza vai ser por mixaria!!! 

Editado por Jaspionmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jaspionmma disse:

Complicado a situação no brasil mesmo, ja lutei por 250, por 500, por ingresso vendido, ja lutei gp e fiz 3 lutas pra ser campeão na mesma noite e ganhei 3.000 que foi o valor mais alto que recebi em minha carreira de 24 lutas, ja lutei jungle fight, max fight, predador fc  e etc... mas mesmo assim gosto de lutar e esse ano quero fazer 1 luta ainda e com certeza vai ser por mixaria!!! 

 

Jaspion sabe das coisas!  abs bro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, esse é o meu primeiro post aqui no fórum. Não sei se esse é o local adequado, mas como o tópico é sobre eventos de mma, achei que não desviaria muito do assunto. Enfim, tenho intenção de realizar um evento de mma. Se alguém aqui com experiência, de preferência Rio de Janeiro (capital), puder entrar em contato comigo aqui, pelo site mesmo, seria de grande ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que sair do Brasil. Vai para uma ATT que a estadia é de graça e começa a lutar pelos eventos de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o resultado da falta de regulamentação, fiscalização e moralidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/07/2017 at 1:11 PM, Nick Santoro disse:

 

È a realidade no Brasil , a maioria luta porque gosta mesmo. A alguns anos atrás eu iria participar de um evento para ganhar R$: 250,00 rsrsr... uma série de fatores ( para melhor ) em minha vida aconteceram e eu acabei finalizando minha carreira que nem começou.
 Mas o pessoal vai muito pela adrenalina , empolgação e por gostar mesmo , sem nem pensar o que vai fazer se quebrar  uma perna, quebrar dentes e outros ônus da luta. 
 A grande maioria não da aula e tem que acordar cedo na segunda feira ou até no dia seguinte para trabalhar . A dificuldade existe de todos os lados. 

Barril. Muito Foda

Mas será que os Promotores também andam tendo um bom retorno com os eventos? No boom do MMA Pós Belfa vs AS ainda poderia. Hoje em dia, muitos patrocinadores e até eventos sumiram ou reduziram a grade. É complicado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, não acho que seja só no Brasil. Nos EUA tem muito evento pequeno que paga miséria também. 

É só pensar. Quem é que paga 50 reais pra ir num evento desconhecido? Esse promotor consegue botar mil pessoas com facilidade? Pois bem, com uma renda de 50 mil (evento cheio!) e talvez um patrocínio merda de 10 mil e vendas de cerveja e comida de 40 mil (chutando alto), a gente tem 100 mil pra pagar 20 lutadores  (10 lutas) + deslocamento + hospedagem + equipamentos + aluguel do espaço + segurança + outros e ainda tirar lucro. A equação é difícil de fechar. Nem todos conseguem crescer já com bala na agulha como o Fight2Night.

Enquanto o MMA for marginalizado para o grande público,  é difícil fechar a conta. A maioria luta pelo amor ao esporte mesmo ou pela esperança de dias melhores em uma peneira cada vez mais difícil. Quem quer ser profissional se fode mesmo, quem não estoura logo vai mudar de profissão, dar aula etc. 

* E engana-se quem acha que para atingir um grande público precisa transformar o evento num circo. Começa com divulgação, esclarecimentos para acabar com preconceito, rankings e busca por talentos. Claro que médios/grandes nomes ajudam, mas não é uma estratégia de longo prazo para o esporte como um todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora