Eder Jofre55

Ruas não se afeta com ausência no Hall da Fama e pede inclusão de Wand

Recommended Posts

Sakuraba no Hall da Fama e o pai dele não estar é bizarro kkkkkk... Wanderlei nocauteou 3 vezes, 3 vezes!

 

Mas pelo menos foi maneiro o UFC reconhecer o Pride depois de reconhecer o Faber pelo WEC... Pelo menos nesse sentido foram sensatos.

 

E o Ruas só falou verdades. O que importa é o reconhecimento dos fãs e não o reconhecimento de uns otários donos de uma empresa.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marco Rua foi o primeiro lutador que me fez aprender a gostar do antigo vale tudo que veio a ser o MMA, essa política do UFC é muita sacanagem por o Ruas nesse tal de Hall da Fama. Sempre curtir o Sakuraba, mais se ele foi escolhido pelo fato de ter sido um grande lutador no PRIDE, jamais poderiam deixar o WAND, FEDOR de fora também!! Essa é minha opinião só opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Wand Forever said:

Sakuraba no Hall da Fama e o pai dele não estar é bizarro kkkkkk... Wanderlei nocauteou 3 vezes, 3 vezes!

 

Mas pelo menos foi maneiro o UFC reconhecer o Pride depois de reconhecer o Faber pelo WEC... Pelo menos nesse sentido foram sensatos.

 

E o Ruas só falou verdades. O que importa é o reconhecimento dos fãs e não o reconhecimento de uns otários donos de uma empresa.

x______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, PREDADOR DO NORTE said:

Marco Rua foi o primeiro lutador que me fez aprender a gostar do antigo vale tudo que veio a ser o MMA, essa política do UFC é muita sacanagem por o Ruas nesse tal de Hall da Fama. Sempre curtir o Sakuraba, mais se ele foi escolhido pelo fato de ter sido um grande lutador no PRIDE, jamais poderiam deixar o WAND, FEDOR de fora também!! Essa é minha opinião só opinião. 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruas

Sakuraba

Shanrock

 

tem uma galera que merecia... mas sei que tudo é politicagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora