cisao

Aldo e a Evolução do MMA Nacional "Não vejo um Fora de Série"

Recommended Posts

Alguém sabe como está o Sheymon aquele da Team Nogueira. O Minotauro há uns 3 anos chamou ele de Neymar do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

E o Thomas será que dar?

Se parar de lutar plantado e defender porrada com o queixo sim, ele não tem estrutura física pra lutar desta maneira, falta movimentação guarda defensiva... Tem talento e bate bem mas temo muito acabar seguindo exemplo vide Erick Silva e aquele hype todo, só que o Thomas é bem mais novo então ainda dá pra acreditar que ele pode se aprimorar, veremos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Lucas Timbó said:

errado, Takase e Chonan foram depois de vencer Sakurai e Newton.

errado vc,eu falei q com 30 quem era o Anderson e com 30 anos ele tinha acabado de perder pro chonan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, bello28 said:

errado vc,eu falei q com 30 quem era o Anderson e com 30 anos ele tinha acabado de perder pro chonan

Cara, no teu post tu perguntou quem era o Anderson antes dos 30, eu falei que antes dos 30 ele era top 3 WW mundial tendo batido Sakurai e Newton, tu disse que não pq havia perdido pra Takase e Chonan, sendo que as vitórias sobre Sakurai e Newton foram ANTES das derrotas pros japas. E o Anderson tinha 26 anos quando bateu o Sakurai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Lucas Timbó said:

Cara, no teu post tu perguntou quem era o Anderson antes dos 30, eu falei que antes dos 30 ele era top 3 WW mundial tendo batido Sakurai e Newton, tu disse que não pq havia perdido pra Takase e Chonan, sendo que as vitórias sobre Sakurai e Newton foram ANTES das derrotas pros japas. E o Anderson tinha 26 anos quando bateu o Sakurai.

ta,com 30 ele era top 3?num era nem ngm considerava ele melhor em nada,foi aparecer mesmo no ufc ganhando de um tanto de frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian com 40 na boca do TS é a prova que faltam propecs Tupiniquins!

Acabou o amadorismo e se o cara não procurar os melhores treinos e academias vai ficar no meio da tabela, por mais talento que tenha!!

O Aldo tb está nessa acomodação.... talvez é por isso que prefere ficar nos penas do que se provar nos leves!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Destructor66 falou uma parada interessante, que os gringos importaram nosso BJJ e nós não fizemos o mesmo com o q eles tem de melhor, mas tal qual o futebol, ninguém tem a capacidade de improviso q nós temos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, destructor666 said:

exportamos nosso jiujitsu a vontade... e esquecemos de importar o profissionalismo americano quando se trata de esporte... estamos engatinhando no wrestling... e nossas academias (com poucas excessões) parecem a academia do mickey do rocky balboa... sucesso se consegue com trabalho.. e principalmente tempo ... dominamos o MMA durante muitos anos, entretanto com o tempo os outros países foram se aprimorando .. hoje estão nivelados ou acima de nós... isso lembra o futebol onde tínhamos o talento natural e as equipes européias tinham o trabalho, e estratégia, e vimos no que deu. Hoje quando se fala em MMA o atleta brasileiro já fala em treinar fora, pois não temos academias e treinos profissionais aqui .. isso é tudo é culpa do nosso conservadorismo... temos os talentos naturais falta lapidar a pedra... a maioria desse aprimorando só se acha lá fora quando na verdade deveria ser aqui .. mas isso é outro assunto ... o que eu acho incrivel que é msm com esse total abandono do esporte no Brasil, ainda temos mtos atletas disputando as cabeças e treinando em verdadeiros calabousos espalhados pelo Brasil... se não mudar, o que vai acontecer é o caminho natural, ficaremos (eu já ficamos) para trás... não somente do EUA.. mas também atrás da europa, e quem sabe da Russia, onde também tem excelente lutadores naturais ...mas por questões sociais e geográficas ainda não globalizou totalmente o esporte...

Perfeito, faço das suas as minhas palavras, ótima visão... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora