Entre para seguir isso  
Henrique1

Dana confirma "não" de Khabib à luta com Aldo e aprova brasile

Recommended Posts

Tá uma merda a situação dessa categoria. Ferguson está enrolando pra lutar com o Khabib, por outro lado, esse não está aceitando outros oponentes. Que merda. Deviam casar Barboza vs RDA e o vencedor ia pro TS. Khabib e Ferguson que corram atrás depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando consertar a cagada que fez

Khabib tá há semanas enchendo o saco pedindo essa luta, quem não tá querendo assinar é o Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá uma merda a situação dessa categoria. Ferguson está enrolando pra lutar com o Khabib, por outro lado, esse não está aceitando outros oponentes. Que merda. Deviam casar Barboza vs RDA e o vencedor ia pro TS. Khabib e Ferguson que corram atrás depois.

RDA vindo de duas derrotas indo pro ts?

Concordo com o Barboza, mas RDA não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib tá há semanas enchendo o saco pedindo essa luta, quem não tá querendo assinar é o Ferguson.

Porra mas então foda-se o Ferguson, pega qualquer um que lhe de direito de disputar cinturão.

Eu tb gosto muito do Khabib mas essa não tá dando pra defender, Timbó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA vindo de duas derrotas indo pro ts?

Concordo com o Barboza, mas RDA não

Vai fazer oque? Os que estão na boca estão com putaria. Tem colocar ou RDA ou Alvarez(esse com menos sentido ainda). Ou então casar Barboza VS Aldo, que seria uam boa tbm.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui vão me criticar, mas eu não vejo Khabib vencendo Aldo, acho que ele não consegue derrubar Aldo e se derrubar vai ser bate e volta e se manter no chão Aldo é top no BJJ, e em pé Aldo (O Aldo de Aldo vs Edgar II) controla tranquilamente a luta...não é fácil se aproximar para quedar um cara como o Aldo..haja visto Edgar que é um wrestling Top.

E mesmo com a diferença de tamanho (que Aldo iria diminuir um pouco com a subida de categoria)Pra mim é 60/40 Aldo.

Não sou lover mas Aldo pra mim é Top 3 de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer oque? Os que estão na boca estão com putaria. Tem colocar ou RDA ou Alvarez(esse com menos sentido ainda).

Acho que Álvarez tem mais sentido que RDA e Diaz também. Rafael precisa de uma luta um pouco mais tranquila para se recuperar. Podiam dar o Chiesa pra ele, aposto forte no Dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra mas então foda-se o Ferguson, pega qualquer um que lhe de direito de disputar cinturão.

Eu tb gosto muito do Khabib mas essa não tá dando pra defender, Timbó.

E nem eu. Mas o ponto de vista dele é justo, ele quer o Ferguson que é o segundo melhor da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra mas então foda-se o Ferguson, pega qualquer um que lhe de direito de disputar cinturão.

Eu tb gosto muito do Khabib mas essa não tá dando pra defender, Timbó.

Khabib arregou pro Aldo esse é o ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui vão me criticar, mas eu não vejo Khabib vencendo Aldo, acho que ele não consegue derrubar Aldo e se derrubar vai ser bate e volta e se manter no chão Aldo é top no BJJ, e em pé Aldo (O Aldo de Aldo vs Edgar II) controla tranquilamente a luta...não é fácil se aproximar para quedar um cara como o Aldo..haja visto Edgar que é um wrestling Top.

E mesmo com a diferença de tamanho (que Aldo iria diminuir um pouco com a subida de categoria)Pra mim é 60/40 Aldo.

Não sou lover mas Aldo pra mim é Top 3 de todos os tempos.

Na boa, sem querer criticar por criticar, mas essa de não consegue derrubar e se derrubar é bate e volta pode se aplicar a quase todos, mas não ao Khabib. O cara é diferenciado em quedar e manter no solo, tu levanta ele vem junto e arrasta pro chão de novo.

Eu daria algo como 65-35 Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Álvarez tem mais sentido que RDA e Diaz também. Rafael precisa de uma luta um pouco mais tranquila para se recuperar. Podiam dar o Chiesa pra ele, aposto forte no Dos Anjos.

Acho que não, cara, McGregor acabou de passar o carro no Alvarez, esse que mesmo nas suas vitórias não foi muito convincente. Pensando bem podiam casar Aldo vs Barboza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui vão me criticar, mas eu não vejo Khabib vencendo Aldo, acho que ele não consegue derrubar Aldo e se derrubar vai ser bate e volta e se manter no chão Aldo é top no BJJ, e em pé Aldo (O Aldo de Aldo vs Edgar II) controla tranquilamente a luta...não é fácil se aproximar para quedar um cara como o Aldo..haja visto Edgar que é um wrestling Top.

E mesmo com a diferença de tamanho (que Aldo iria diminuir um pouco com a subida de categoria)Pra mim é 60/40 Aldo.

Não sou lover mas Aldo pra mim é Top 3 de todos os tempos.

O único cara que fez frente ao Khabib na força física foi o Tibau, que é o Tibau. RDA, Healy e Trujillo são caras fortes, e olha o que o Khabib fez com eles.

RDA tem 1.73 e já é baixo pra categoria, imagina o Aldo lá. Ganharia em músculo, massa, mas imagino que não aguentasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib arregou pro Aldo esse é o ponto.

É o que parece, não no sentido de medo em si, mas sim de achar Aldo mais arriscado que Cucuy e não querer correr esse risco extra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que eu não entendo é como alguns ainda conseguem dizer que um lutador "arrega" pra outro.

Então o Nurma ficou com medo do José Aldo, mas quer o Conor McGregor (que nocauteou o brasileiro rapidamente) e o Tony Ferguson???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nem eu. Mas o ponto de vista dele é justo, ele quer o Ferguson que é o segundo melhor da categoria.

Acho que chegou em um ponto que essa justiça já está superada. Ferguson ta pedindo mais, Aldo se ofereceu, Dana gostou e quis marcar valendo interino. Agora porque ele acha mais justo lutar com Cucuy vai recusar outro que lhe de o direito de enfrentar o Conor? Po...give me a fucking break.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso