Entre para seguir isso  
cisao

Nate Diaz relembra treinamento com Ronda

Recommended Posts

Mousasi derrubou igual um iniciante no seu primeiro dia!

http://www.youtube.com/watch?v=o9xjs2fWJEs

Po aí não, o Mousasi é muito bom e muito maior né cara. Se tu usa esse vídeo pra concluir sobre o chão da Ronda...sei nem o que te dizer.

Po.. a diferença ta gritante de tamanho. E o Mousassi ainda parecia em off, tava grande bagarai.

Sem falar que quase não fizeram chão, foi mais quedas mesmo. Mas não serve para parâmetro, muita diferença de tamanho e força.

Esse video do Moassi é antigo, foi apenas uma brincadeira, aqui ela esta lutando serio com o Hall e vence-o facilmente.

Qual a desculpa dela destruir o Uriah Hall como comprovado pelo video?

Não sei se o Hall é lá grande sabido de chão, mas a Ronda jogou bonito aí, viu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhhhh... Agora os haters da Ronda vão pirar. Aquele papo de qualquer mulher faixa roxa faz frente a Ronda foi por água baixo. Nate não costuma fazer média.

Isso eu sempre falei, além da técnica de quedas e chão, a Ronda é muito forte pra mulher.

Ele é amigo pessoal dela,quer q ele fale o que?

Rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao gás a Ronda também abriu a bico na única luta que chegou ao terceiro round.

E quanto à última frase...nunca vi Ronda apática. Vi lutar mal, mas apática não.

Verdade, mas também nunca havíamos visto ela tomando um KO brutal. Sua volta é uma incógnita, ainda mais por ter se escondido esse tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso