Timbó

Aldo pode disputar o cinturão interino dos leves!

Recommended Posts

A questão do Aldo encarar o russo e não ter punch é porque simplesmente ele não vence o russo na UD além de ter que defender as quedas dele que por sinal é muito difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado q os mesmos q falam q por questão de jogo aldo perderia 99% das lutas q fizesse com conor(não discordo q o jogo não case pro aldo mesmo),não admitem q o jogo do aldo é pior pro russo do q o jogo do conor...enfim,o futuro dirá o quão absurda é minha afirmação

Mantenho o que falei sobre Aldo x McGregor, o jogo é um pesadelo pro Aldo e a tendencia maior sempre será a de vitória do irlandes por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o estilo do McChicken é melhor pra ganhar do russo do que o do Aldo???

Fanatismo tem limites!

Tu é café com leite em questoes tecnicas, entao nem adianta explicar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como tu eu gosto muito do Nurmagomedov, la em 2013 eu ja tinha dito que ele seria campeão. Acredito que ja teria sido nao fossem as lesoes.

Mas tu estás ignorando solenemente que onde ele tem brechas o Conor é excelente e tem poder de nocaute e precisão bem maiores que Aldo. Nao gosto deste tipo de exemplo, mas fosse o Conor ali em vez do Johnson eu acho que o russo tinha deitado.

Conor McGregor não tem 1/3 da defesa de quedas do Michael Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo não tem tamanho e nem punch pro peso leve de hoje. Seria amassado pelo russo.

Conor pode acertar uma canhota no início do combate e vencer o Nurma. Mas acredito que nem Aldo e nem Conor vençam Nurma. Mas entre os dois sem dúvida que na teoria o Gregor tem mais chance. O punch do irlandês pode decidir a luta a seu favor.

Penso exatamente da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo como podem afirmar que o Aldo não tem punch pros leves, se ele nunca lutou nessa categoria.

Subjetivismo nota 10!!!

Se nao nocauteia ninguém USANDO AS MÃOS nos penas, vai nocautear nos leves?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que estão criticando?

Essa foi a melhor sacada em anos do Aldo e do UFC. Imagine uma revanche entre Aldo e Conor no segundo semestre de 2017, cada um teoricamente com dois cinturões. Show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja: se o José Aldo não nocautear (E AINDA POR CIMA COM AS MÃOS!), ele não ganha, né?

Engraçado, que mesmo o brasileiro não nocauteando (e com as mãos) em suas últimas lutas, ele saiu vitorioso em todas (tirando, logicamente, Conor McGregor).

Que parte sobre "a chance é pontuar e vencer nos pontos" que tu nao entendeu, Rapha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao nocauteia ninguém USANDO AS MÃOS nos penas, vai nocautear nos leves?

Talvez só o Barboza por causa do queixo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que estão criticando?

Essa foi a melhor sacada em anos do Aldo e do UFC. Imagine uma revanche entre Aldo e Conor no segundo semestre de 2017, cada um teoricamente com dois cinturões. Show de bola.

Ah, isso é verdade. Nao estou entre os wue tao criticando isso nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu é café com leite em questoes tecnicas, entao nem adianta explicar nada.

Tu se acha o fodão em análise de luta mas no fim das contas é só mais um baba ovo de gringo, análise totalmente baseada nas suas torcidinhas.

Não há nada que vc diga que irá mudar o fato de que o Aldo é luta MUITO mais duro contra o russo do que o McChicken.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao nocauteia ninguém USANDO AS MÃOS nos penas, vai nocautear nos leves?

Tu é muito limitado, Edgar sempre foi pequeno e sem punch e campeão dos leves.

Aldo tem jogo pra evitar as quedas, se virar no chão e ainda nocautear, não tem como vc discordar disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu se acha o fodão em análise de luta mas no fim das contas é só mais um baba ovo de gringo, análise totalmente baseada nas suas torcidinhas.

Não há nada que vc diga que irá mudar o fato de que EU NUNCA VOU MUDAR MINHA OPINIÃO QUE Aldo, MEU IDOLO, é luta MUITO mais duro contra o russo do que o McChicken.

Bem...tenho uma bela media de acertos, cara, baseio meus comentarios com conhecimento técnico e tático, e entendo bastante sobre estilos. Essa do "mais completo" tu repete como o papagaio que é, nem sempre isso é o fator determinante e sim a preponderância em determinada area de luta, especialmente quando a mesma coincide com fraqueza tecnica do adversário.

Quanto a teu segundo parágrafo, corrigi pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi isso que o Alex@valetudo quis dizer...

Le o meu post sobre o assunto entao, irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora