Eder Jofre55

Cyborg se diz “cansada” de trabalhar para Dana

Recommended Posts

Cala a boca cara! Vc ainda não entendeu o lance ou vai ter que rolar um desenho? Parece que é retardado...

Huuum a menina está nervosa????

Esse clones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc sabe q ela sofre pra bater o peso..se ela esta dizendo q precisava desse tempo...prefiro acreditar nela...ultima luta deu pra sentir q ela estava fraca...agora o q vc deveria estar questionando pq a pressa dessa disputa em fevereiro e não em março...isso q deveria esta em pauta

Ok, você preferir acreditar na Cyba. Mas esse lance de depressão com prazo de validade não cola não, eu acho que está mal contada a história.

O UFC poderia esperar? talvez, eu não sou o gerente lá para saber quais as prioridades do evento. Mas o fato é que o Dana está preocupado é com os lucros do negócio dele e não com legado da Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc sabe q ela sofre pra bater o peso..se ela esta dizendo q precisava desse tempo...prefiro acreditar nela...ultima luta deu pra sentir q ela estava fraca...agora o q vc deveria estar questionando pq a pressa dessa disputa em fevereiro e não em março...isso q deveria esta em pauta

Ok, você preferir acreditar na Cyba. Mas esse lance de depressão com prazo de validade não cola não, eu acho que está mal contada a história.

O UFC poderia esperar? talvez, eu não sou o gerente lá para saber quais as prioridades do evento. Mas o fato é que o Dana está preocupado é com os lucros do negócio dele e não com legado da Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, você preferir acreditar na Cyba. Mas esse lance de depressão com prazo de validade não cola não, eu acho que está mal contada a história.

O UFC poderia esperar? talvez, eu não sou o gerente lá para saber quais as prioridades do evento. Mas o fato é que o Dana está preocupado é com os lucros do negócio dele e não com legado da Cyborg.

Penso assim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, você preferir acreditar na Cyba. Mas esse lance de depressão com prazo de validade não cola não, eu acho que está mal contada a história.

O UFC poderia esperar? talvez, eu não sou o gerente lá para saber quais as prioridades do evento. Mas o fato é que o Dana está preocupado é com os lucros do negócio dele e não com legado da Cyborg.

cara vc esta batendo em uma tecla q nem vale a pena discutir...existe varios tipos de depressão...tem gente q tem depressão e segue a vida...continua fazendo as msm coisas da rotina...estude um pouco o caso.

agora....dana preocupado com os lucros e coloca uma luta entre uma desconhecida e a holm? porra velho...não precisa ser nenhum gênio né...cyborgue vs holm seria bem mais lucrativo....em março junho...dezembro ou a porra toda,...para velho...não faz nenhum sentido ter essa pressa toda de abrir uma categoria q ate pouco tempo ele msm dizia q não tinha lutadoras suficientes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc esta batendo em uma tecla q nem vale a pena discutir...existe varios tipos de depressão...tem gente q tem depressão e segue a vida...continua fazendo as msm coisas da rotina...estude um pouco o caso.

agora....dana preocupado com os lucros e coloca uma luta entre uma desconhecida e a holm? porra velho...não precisa ser nenhum gênio né...cyborgue vs holm seria bem mais lucrativo....em março junho...dezembro ou a porra toda,...para velho...não faz nenhum sentido ter essa pressa toda de abrir uma categoria q ate pouco tempo ele msm dizia q não tinha lutadoras suficientes

Olha, eu tentei ser educado com vc, mas quer saber? acredite no que quiser e não encha meu saco.

Pois foi vc que chegou todo irônico bancando de sabidão e continua com essa postura aí.

Estudar? Eu tive caso na família meu filho. E te digo (sim mesma tecla pois é totalmente pertinente) se fosse depressão séria ela não marcaria merda nenhuma, não ia querer fazer nada da vida, e se fosse depressãozinha que a pessoa toca a vida (como vc mesmo falou)

ela poderia estar pronta para fevereiro não é não? não seria isso que impediria.

Quanto a poder esperar numa boa, quem é vc para falar isso? tem acesso as planilhas do UFC? sabe de todos os interesses comerciais envolvidos? Contratos etc.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tentei ser educado com vc, mas quer saber? acredite no que quiser e não encha meu saco.

Pois foi vc que chegou todo irônico bancando de sabidão e continua com essa postura aí.

Estudar? Eu tive caso na família meu filho. E te digo (sim mesma tecla pois é totalmente pertinente) se fosse depressão séria ela não marcaria merda nenhuma, não ia querer fazer nada da vida, e se fosse depressãozinha que a pessoa toca a vida (como vc mesmo falou)

ela poderia estar pronta para fevereiro não é não? não seria isso que impediria.

Quanto a poder esperar numa boa, quem é vc para falar isso? tem acesso as planilhas do UFC? sabe de todos os interesses comerciais envolvidos? Contratos etc.?

calma jovem...não entendi o motivo do chilique...estava debatendo com vc...não precisa ficar nervosa

referente a depressão pode ter certeza q vc não é o unico que tem alguem da familia com depressão eu mesmo tenho e muito proximo...q inclusive toma remedios e mesmo assim vai trabalhar...a vida não parou pra ela

segundo vc se apagando a essa parada de depressão...e ignora que o tempo que ela pede é pra recuperar o corpo dela por causa do corpo

Sabendo que eu estava me recuperando, como eu disse, eu disse a eles que eu poderia lutar contra qualquer pessoa em março, mas preciso cuidar do meu corpo, para não citar o fato de que eu estou lidando com depressão grave, e não posso passar por outro corte de peso brutal como antes.

engraçado vc falar sobre quem sou eu se tenho acesso a planilhas...agora quem é vc pra achar q ela pode lutar em fevereiro? medico? nutricionista, fisiologista?

agora não entendi o pq do chilique...estava falando com vc na boa

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Que isso? Ofensa e desvirtuamento assim na cara dura. Nao pode ter uma opinião um pouquinho diferente que o cara já sai xingando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando de boa é o caralho! seu Filho da Puta!!

Chegou todo irônico pagando de sabidão, na 1º vez que me cotou.

Eu sim, te chamei pelo nome (apelido) e expliquei meu ponto de vista. Aí vc de novo veio todo superior mandando eu estudar e falando que nem adiantava debater o que eu comentei.

Onde que isso é discordar de boa? seu morde assopra de merda. Seja homem pelo menos e assuma sua postura.

mocinha ta de tpm é...deixei a mocinha irritada...morde a testa

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

é brother...complicado isso...mais deixa pra la..vlw brother

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é brother...complicado isso...mais deixa pra la..vlw brother

É que as vezes é complicado ver um monte de gente contando uma mentira, pois acaba virando uma "verdade", entende?

Mas você tá certo, deixa isso pra lá.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que as vezes é complicado ver um monte de gente contando uma mentira, pois acaba virando uma "verdade", entende?

Mas você tá certo, deixa isso pra lá.

Abs.

Eram 2 decisões em disputa.

De um lado um cara que transformou uma empresa de 1 milhão em 4 bilhões em pouco mais de 2 décadas.

Do outro uma lutadora que está passando por um problema de saúde físico e mental GRAVES

Não precisa ser inteligente para entender quem tem mais chances de estar certo.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eram 2 decisões em disputa.

De um lado um cara que transformou uma empresa de 1 milhão em 4 bilhões em pouco mais de 2 décadas.

Do outro uma lutadora que está passando por um problema de saúde físico e mental GRAVES

Não precisa ser inteligente para entender quem tem mais chances de estar certo.

Amigo, se você acha que ele está certo em criar uma categoria através da disputa do cinturão envolvendo uma lutadora desconhecida contra outra vindo de duas derrotas consecutivas, mesmo tendo a possibilidade de contar com a maior lutadora da história desta mesma categoria, sem problema.

O que não dá é pra deturpar a realidade, alegando que a Cyborg não participará dessa disputa porque está com depressão, simplesmente fingindo que ela não se colocou a disposição para lutar no mês de março, ou seja, apenas um mês depois da data marcada.

Sim, porque não reconhecer que a brasileira se colocou a disposição para lutar em março e que o evento preferiu fazer o evento um mês antes impossibilitando a participação dela é deturpar a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você acha que ele está certo em criar uma categoria através da disputa do cinturão envolvendo uma lutadora desconhecida contra outra vindo de duas derrotas consecutivas, mesmo tendo a possibilidade de contar com a maior lutadora da história desta mesma categoria, sem problema.

O que não dá é pra deturpar a realidade, alegando que a Cyborg não participará dessa disputa porque está com depressão, simplesmente fingindo que ela não se colocou a disposição para lutar no mês de março, ou seja, apenas um mês depois da data marcada.

Sim, porque não reconhecer que a brasileira se colocou a disposição para lutar em março e que o evento preferiu fazer o evento um mês antes impossibilitando a participação dela é deturpar a realidade.

ninguem está deturpando, a luta foi oferecida pra ela só que em fevereiro, Ela recusou por conta dos problemas de saúde.

Entre alterar a data do evento ou colocar a Holm no lugar da cyborg, o Dana preferiu a segunda opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem está deturpando, a luta foi oferecida pra ela só que em fevereiro, Ela recusou por conta dos problemas de saúde.

Entre alterar a data do evento ou colocar a Holm no lugar da cyborg, o Dana preferiu a segunda opção.

Dizer que ela recusou a luta por problemas de saúde, sem enfatizar que ela se colocou a disposição para lutar apenas um mês depois é deturpar a realidade sim. Este fato não pode ser ignorado.

Além disso tem o fato de que o careca sempre afirmou que não existiam lutadoras para a criação desta categoria, e agora não pode esperar quatro semanas.

Se mesmo assim você ainda consegue defender o evento e responsabilizar a Cyborg pela ausência dela na primeira disputa de cinturão do UFC, paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora