Eder Jofre55

Cyborg se diz “cansada” de trabalhar para Dana

Recommended Posts

Dizer que ela recusou a luta por problemas de saúde, sem enfatizar que ela se colocou a disposição para lutar apenas um mês depois é deturpar a realidade sim. Este fato não pode ser ignorado.

Além disso tem o fato de que o careca sempre afirmou que não existiam lutadoras para a criação desta categoria, e agora não pode esperar quatro semanas.

Se mesmo assim você ainda consegue defender o evento e responsabilizar a Cyborg pela ausência dela na primeira disputa de cinturão do UFC, paciência.

Ela estando com depressão grave quais as chances de por algum motivo ela não se apresentar na data na qual ela se comprometeu? Existe um risco em função da gravidade do estado dela, por mais que ela tenha boa vontade e se compromete o corpo responde a seu tempo. Nem o médico pode definir um prazo com exatidão.

Mas pode ser que tenha algo a mais a recusa do Dana em não querer adiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um dos maiores baba ovo da Cyborg aqui do fórum, acho eu.

Mas vou dizer uma coisa, por coerência.

Sempre critiquei o Spider, por falar que estava com a costela zoada sem nunca ter mostrado um raio X. Falou, mas nunca provou.

Por coerência, sou obrigado a dizer que a Cyborg só poderia demonstrar "depressão grave" se apresentasse ao menos uma opinião médica.

A não ser que... mesmo a paciente pedindo, o médico não possa falar de sua situação mental por conta de ética médica, o que não conheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um dos maiores baba ovo da Cyborg aqui do fórum, acho eu.

Mas vou dizer uma coisa, por coerência.

Sempre critiquei o Spider, por falar que estava com a costela zoada sem nunca ter mostrado um raio X. Falou, mas nunca provou.

Por coerência, sou obrigado a dizer que a Cyborg só poderia demonstrar "depressão grave" se apresentasse ao menos uma opinião médica.

A não ser que... mesmo a paciente pedindo, o médico não possa falar de sua situação mental por conta de ética médica, o que não conheço.

Eu entendo o seu ponto de vista, só acho que ela deveria apresentar algum laudo médico apenas se tivesse derrubado algum evento em que estivesse aceitado participar nas condições oferecidas, o que não é o caso.

A Cyborg deixou claro que precisaria fazer um processo de corte de peso com mais qualidade, em funcão das dificuldades enfrentadas na preparação da luta anterior. Em nenhum momento ela disse que não estaria apta a lutar em função de depressão.

Ou seja, ela foi extremamente profissional e responsavel ao indicar qual seria o tempo adequado para que ela pudesse participar do evento sem correr nenhum risco de deixar o UFC na mão por nao conseguir bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clone de quê retardado? Sua burrice irrita qualquer um...

Como eu já afirmei, esse fórum depois que perdeu a moderação está praticamente falido.

E a vc eu só tenho uma coisa a dizer:

Não discuto com um idiota, pois ele sempre te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência!!!!!!!!!!!!!

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um dos maiores baba ovo da Cyborg aqui do fórum, acho eu.

Mas vou dizer uma coisa, por coerência.

Sempre critiquei o Spider, por falar que estava com a costela zoada sem nunca ter mostrado um raio X. Falou, mas nunca provou.

Por coerência, sou obrigado a dizer que a Cyborg só poderia demonstrar "depressão grave" se apresentasse ao menos uma opinião médica.

A não ser que... mesmo a paciente pedindo, o médico não possa falar de sua situação mental por conta de ética médica, o que não conheço.

Foi comprovado sim se vc pesquisasse foi filmado em vídeo e na boa, vc pode dizer que eh fake mas aí ja eh demais já que ele nao usou como desculpa

pra não lutar. e fora Q ele lutou neh cara. ia mostrar exame antes da luta pra Q se ele queria lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já afirmei, esse fórum depois que perdeu a moderação está praticamente falido.

E a vc eu só tenho uma coisa a dizer:

Não discuto com um idiota, pois ele sempre te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência!!!!!!!!!!!!!

Tem moderação sim. Reporta ele (acessando pelo pc tem opção.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o seu ponto de vista, só acho que ela deveria apresentar algum laudo médico apenas se tivesse derrubado algum evento em que estivesse aceitado participar nas condições oferecidas, o que não é o caso.A Cyborg deixou claro que precisaria fazer um processo de corte de peso com mais qualidade, em funcão das dificuldades enfrentadas na preparação da luta anterior. Em nenhum momento ela disse que não estaria apta a lutar em função de depressão. Ou seja, ela foi extremamente profissional e responsavel ao indicar qual seria o tempo adequado para que ela pudesse participar do evento sem correr nenhum risco de deixar o UFC na mão por nao conseguir bater o peso.

Achei boa a sua leitura, mas então que ela não falasse nada de depressão. Se eu disser ao meu empregador que não poderei entregar um trabalho em fevereiro, somente em março, e indicar a ele, como UM dos motivos, a depressão, acho razoável que ele me peça um laudo médico para provar. E se eu não tiver como provar, então melhor não usar esse argumento. No mais, estamos de acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já afirmei, esse fórum depois que perdeu a moderação está praticamente falido.

E a vc eu só tenho uma coisa a dizer:

Não discuto com um idiota, pois ele sempre te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência!!!!!!!!!!!!!

cara vc nao le o q vc escreve...vc foi o primeiro a me xingar de fdp e agora reclama do forum que perdeu a moderação...vc deveria ser o primeiro a ser punido

vc se contradiz sozinho

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc nao le o q vc escreve...vc foi o primeiro a me xingar de fdp e agora reclama do forum que perdeu a moderação...vc deveria ser o primeiro a ser punido

vc se contradiz sozinho

Nao senhor.

1* vc ja me cotou com ironia, mas eu deixei passar e respondi de boa.

Ai vc deu mais uma resposta, mas ja veio com um papo de mandar estudar, que nem valia a pena debater o que eu falei etc.

aí sim, eu ao gostei do seu jeito debochado de debater e respondi que vc podia acreditar no que quiser e que nao enchesse meu saco.

(Isso nao é xingar, fui um pouco rude mas vc estava debochando demais)

Foi entao que vc começou a palhaçada de falar que eu estava NERVOSA etc.

ou seja, vc que me xingou e comecou a baixar o nível cara.

Eu estou aqui há um bom tempo e sei divergir sem ofender, nao foi como vc está dizendo nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao senhor.

1* vc ja me cotou com ironia, mas eu deixei passar e respondi de boa.

Ai vc deu mais uma resposta, mas ja veio com um papo de mandar estudar, que nem valia a pena debater o que eu falei etc.

aí sim, eu ao gostei do seu jeito debochado de debater e respondi que vc podia acreditar no que quiser e que nao enchesse meu saco.

(Isso nao é xingar, fui um pouco rude mas vc estava debochando demais)

Foi entao que vc começou a palhaçada de falar que eu estava NERVOSA etc.

ou seja, vc que me xingou e comecou a baixar o nível cara.

Eu estou aqui há um bom tempo e sei divergir sem ofender, nao foi como vc está dizendo nao.

Cara nao estava debochando de vc...qd disse estude o caso...foi apenas pra se informar

Agora nada justifica me chamar de fdp...e depois reclamar q o forum nao tem moderação...como disse vc seria o primeiro a ser banido

Mais fica na paz...pq eu sou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora