Maracatu

Aldo confirma defesa de cinturão no UFC 208

Recommended Posts

Nem sempre o campeão é o melhor lutador, Alvarez não era o melhor, Bisping não é o melhor, Cormier não é o melhor

Só vou começar a levar o Conor a sério quando ele defender o cinturão uma vez, só UMA.

Detalhe defender contra o primeiro do Ranking nao contra um frango qualquer

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho sacanagem com o Holloway essa luta em fevereiro, acabou de lutar, poderia ter a chance de curtir a cinta ''fake'' por um mês, interino ou oficial, ficou pra história, estará lá registrado no wikipedia e num contingente de milhares de lutadores vai poder dizer q ja foi campeao do UFC. Se for em fevereiro e estamos indo pra metade de dezembro vai ter q começar um novo camp pra essa luta q vai ser a mais importante da vida dele, dificilima, n vai dar pra descansar. Problema q foi ele mesmo q pediu a luta pro UFC em Ny entao foi pego pela lingua mesmo, se n tivesse pedido.

Sobre o MCGregor, acredito q um dia ainda volta pra categoria pra fazer a revanche com o Aldo ou com quem estiver com a cinta até la. Para isso ele antes tem q ser derrotado nessa categoria q está, assim q perder a cinta, vai voltar com o rabo entre as pernas pra debaixo, já com o titleshot engatilhado sem precisar fazer luta antes.

PS: Torço sempre pro Aldo e acho um absurdo ver gente q torce pro Aldo dizendo q se n for o Holloway q seja o Korea Zumbi ou o Cub Swanson, isso é tao absurdo qto MCGregoretes quererem trilogia com o Nate Diaz. Quero q meus lutadores favoritos enfrentem e VENÇAM os mais fortes e principais e atualmente o principal é o Holloway ou MCPrego, n tem outros.

Aldo já fez duas lutas no mesmo dia...se quiser ser campeão tem que ralar mesmo.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece realmente um tempo muito curto para a luta, agora falar em compromisso com o filho é questão de opção. Se quiser colocar a família à frente do trabalho, faça sua escolha. O correto a meu ver é sempre equilibrar as coisas. A luta está muito próxima, se realmente não tiver como adiar, posterga a viagem com o filho, pronto. Agora, sobre a luta em si, se Holloway vencer será bem empregada a expressão "chocar o mundo". É muito bom lutador mas não vejo ao nível do Aldo, o que não é nenhum demérito, já que na categoria já limpou todo mundo. O jogo dele é simples, mas muito efetivo, ninguém conseguiu segurar. Tinha muito mais receio de Chad do que do Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho engraçado essa voz do hollaway de pato reumático...parece aquelas vozes de velho que fica com tamanho de criança

aldo é ligeramente favorito...só que o hollaway vem evoluindo de forma absurda...aldo tem q tomar muito cuidado...os chutes nas pernas é um bom caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contradição nenhuma.

Aldo falou que irá defender o cinturão no UFC 208, contra o Holloway ou qualquer outro.

Aldo já fechou, agora falta o adversário. Feiolloway vai ter que cancelar a viagem a Disney e lutar, se quiser... Senão tem o Cub ou o Zumbi coreano voltando.

Não se faça de louco, ninguém esta dizendo que o Holloway vai atropelar nem mesmo que vence, apenas será uma luta dura. mas mesmo assim vantagem do Brasileiro.

Agora quando esta luta vai acontecer isso depende do Aldo.

Depende do Aldo? Holloway está escolhendo data ai, falando que vai para Disney. Tu deve ser troll, né possível... Ou então é má fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não depende do Aldo. Já está assinada pelo Aldo a defesa, se o Holloway não aceitar por causa da Disney vão colocar outro.

Aldo vs Holloway não depende do Aldo, depende do Holloway.

Tentou ser esperto mas não deu Juninho.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele era campeão sim, destronou o maior de todos os penas. Legitimo campeão e ja havia "bad blood" entre os dois. Eu gostaria muito de ter visto uma luta entre os dois.

Vc entendeu.

Claro que Conor era campeão, mas nenhum campeão sem nenhuma defesa foi alçado à disputa de título em outro categoria, ainda mais sem perder seu cinturão.

É fácil me desmentir, é só me dar outro exemplo além do Conor.

Não conheço nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não depende do Aldo. Já está assinada pelo Aldo a defesa, se o Holloway não aceitar por causa da Disney vão colocar outro.

Aldo vs Holloway não depende do Aldo, depende do Holloway.

Tentou ser esperto mas não deu Juninho.

Não se trata de ser esperto ou não, apenas acho que foi muito mimimi pelas provocações que o Holloway fez para o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se trata de ser esperto ou não, apenas acho que foi muito mimimi pelas provocações que o Holloway fez para o Aldo.

Não foi provocação, ele foi bem claro. Quer passar o natal tranquilo (sem camping), e viajar em fevereiro com o filho pra Disney.

Claramente ele quer curtir o status de campeão interino, e deve estar tentando postergar a luta.

Só vc vem com esse mimimi de provocação, viajou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi provocação, ele foi bem claro. Quer passar o natal tranquilo (sem camping), e viajar em fevereiro com o filho pra Disney.

Claramente ele quer curtir o status de campeão interino, e deve estar tentando postergar a luta.

Só vc vem com esse mimimi de provocação, viajou.

Me avise quando encontrá-lo. (...) Mas veremos o que vai acontecer. Eu não quero abdicar do aniversário do meu filho e do Natal para lutar no dia 11 de fevereiro e o Aldo não aparecer. Ele tem um histórico de não aparecer para lutar, então veremos. Eu terei que falar com o Dana White primeiro. Tenho algumas contusões para curar e partiremos daí. Prometi uma viagem à Disney ao meu filho e isso certamente vai interferir - declarou.

" veremos o que vai acontecer " - não deu certeza

" Eu não quero " - é diferente de eu não vou

Provocou o Aldo sim e vocês se doeram todo, pois tem muita verdade em tudo e por isso dói mesmo.

" Tenho algumas contusões para curar e partiremos daí" - Se ele sofrer alguma dispensa médica que o impeça de lutar em fevereiro serão apenas ossos do ofício, não podemos dizer que ele esta fugindo da luta, é muito mais fácil achar que o Aldo esta fazendo questão de ser em fevereiro para se aproveitar desta informação e não permitir que o Max Holloway tenha uma disputa justa de cinta.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o x da questão nessa luta será a motivação do Aldo.

Ele deixou bem claro que queria se aposentar, e está lutando somente porque foi obrigado pelo UFC a cumprir o contrato.

Subir no ringue sem sangue nos olhos, pra cumprir contrato é bem perigoso, e ainda não é a luta que ele gostaria e poderia ter uma motivação a mais, que seria o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" veremos o que vai acontecer " - não deu certeza

" Eu não quero " - é diferente de eu não vou

Provocou o Aldo sim e vocês se doeram todo, pois tem muita verdade em tudo e por isso dói mesmo.

" Tenho algumas contusões para curar e partiremos daí" - Se ele sofrer alguma dispensa médica que o impeça de lutar em fevereiro serão apenas ossos do ofício, não podemos dizer que ele esta fugindo da luta, é muito mais fácil achar que o Aldo esta fazendo questão de ser em fevereiro para se aproveitar desta informação e não permitir que o Max Holloway tenha uma disputa justa de cinta.

Cara, aprende a perder uma discussão. Vc já está desconversando e levando pra outro lado.

Tu disse que era só provocação do Holloway, e pela declaração não é, certo?

Tu disse tb que Aldo vs Holloway dependia do Aldo, errado novamente. Holloway que citou contusões e viagem com o filho.

E pela última vez, não existe desafiante escolher data para disputar o cinturão.

Tem que ser muito hater do Aldo pra ficar nesse papo ainda, e achar que Aldo quer lutar em fevereiro pra correr do Holloway. Pqp, era só o que faltava.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem sentido nenhum o Holloway negar a luta logo depois dele mesmo falar em UFC Brooklyn contra Aldo logo após ganhar Pettis, ou ele tá dando uma trollada ou é muito louco não é possível. A luta vai rolar e ponto, se ele negar certeza que o Dana tira o interino dele e escala outro pra encarar Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo deve treinar pro UFC208 e ponto. Se será Max ou não é outra história. O fato é que se Max não lutar no UFC208, isso terá um peso não muito diferente de quando o Aldo quando disse que lutava com Conor e aí quando ofereceram pulou fora.

Editado por rootavio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aprende a perder uma discussão. Vc já está desconversando e levando pra outro lado.

Tu disse que era só provocação do Holloway, e pela declaração não é, certo?

Tu disse tb que Aldo vs Holloway dependia do Aldo, errado novamente. Holloway que citou contusões e viagem com o filho.

E pela última vez, não existe desafiante escolher data para disputar o cinturão.

Tem que ser muito hater do Aldo pra ficar nesse papo ainda, e achar que Aldo quer lutar em fevereiro pra correr do Holloway. Pqp, era só o que faltava.

PQP que bagunça velho!!!!

Claro que foi provocação !!!!! escrevi que foi caceta!!!

Realmente a luta não depende apenas do Aldo, depende do UFC e do Holloway também, quando escrevi isso na verdade a minha intenção era te sacanear mesmo, portanto o " depende do Aldo " foi bem irônico de minha parte, depende se ele não vai marcar e depois cancelar o combate por alguma contusão, e foi nisso que o Holloway provocou ele.

Pela última vez, ele não estava escolhendo a data da luta, apenas questionando!!!! pelo menos não naquelas declarações, só você viu isso, essa era a intenção do meu post, mostrar pra você que o Holloway não estava escolhendo, ele não afirmou certeza em nada nas declarações apenas fez uma provocação ao Aldo questionando se ele iria aparecer ou não !!!! em função das inúmeras vezes que o Aldo marca e cancela, portanto ele não gostaria de ter que cancelar a viagem do filho para logo em seguida o Aldo desmarcar !!!

A única coisa destoou de tudo ali foi ele falar da contusão, isso de fato ficou sem sentido, mas você não se apegou a este fato.

o seu mimimi é por conta da viagem com o filho e isso é provovação do Holloway!!!!

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora