phbmendes

Nick Diaz revela que Nate fumou maconha em coletiva pós-UFC 202

Recommended Posts

E nego ainda quer liberar a maconha, pqp... Só olhar pra esses dois retardados e perceber os danos que essa porra causa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser adepto declarado do uso recreativo da maconha, Nate Diaz nunca falhou em nenhum antidoping. Aos 31 anos, o norte-americano ainda não tem data para retornar ao octógono, mas especula-se uma trilogia com Conor McGregor, em duelo que seria válido pelo cinturão da categoria dos leves.

É inacreditável que estejam pensando numa coisa absurda dessas.

Triologia valendo cinturão dos leves? PQP!!!

Esse careca está completamente doente da cabeça se isso for verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável que estejam pensando numa coisa absurda dessas.

Triologia valendo cinturão dos leves? PQP!!!

Esse careca está completamente doente da cabeça se isso for verdade.

THIS IS UFC !!! :chuva: :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável que estejam pensando numa coisa absurda dessas.

Triologia valendo cinturão dos leves? PQP!!!

Esse careca está completamente doente da cabeça se isso for verdade.

Mas é óbvio que vai ser essa a defesa de cinturão do irlandês!

Nunca vai aceitar o Nurmagomedov, todo mundo já sabe disso. Até os gregoretes sabem disso, tanto que nenhum quis apostar comigo.

Defender o cinturão contra os melhores? Nem pensar.

Próximo passo dele é a trilogia com o Nate, ou uma luta de boxe, ou um duelo de dança contra o Justin Bieber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é óbvio que vai ser essa a defesa de cinturão do irlandês!

Nunca vai aceitar o Nurmagomedov, todo mundo já sabe disso. Até os gregoretes sabem disso, tanto que nenhum quis apostar comigo.

Defender o cinturão contra os melhores? Nem pensar.

Próximo passo dele é a trilogia com o Nate, ou uma luta de boxe, ou um duelo de dança contra o Justin Bieber.

Cara, que lute contra quem for, mas com o Nate Diaz já deu. Acredito que se fizerem uma enquete com os fãs, essa luta perde de longe. Não faz nenhum sentido, ainda mais valendo cinturão de leves.

Que evite o Nurma e pegue o Fergunson. Sobe e pega o Woodley, vai lutar com o Maywheather, menos uma terceira luta contra o Diaz. essa é a pior alternativa de casamento de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que lute contra quem for, mas com o Nate Diaz já deu. Acredito que se fizerem uma enquete com os fãs, essa luta perde de longe. Não faz nenhum sentido, ainda mais valendo cinturão de leves.

Que evite o Nurma e pegue o Fergunson. Sobe e pega o Woodley, vai lutar com o Maywheather, menos uma terceira luta contra o Diaz. essa é a pior alternativa de casamento de luta.

Pior que não cara, acho que se fizer uma enquete vão escolher contra o Nate. A revanche vendeu mais que a primeira se não me engano...

A maioria dos americanos gostam dessas babaquices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ta chato já isso tb né?

Tomo mundo ja sabe q eles fumam e gostam, mas toda hora quer ficar falando disso.

Já deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de declaração parece manchete do EGO: ator Eh visto andando de ônibus!!! Muito chato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a maconha fosse 100% legalizada os irmãos Diaz iam ganhar mais dinheiro com propaganda das empresas q fabricariam a erva q qualquer lutador de MMA.

Com certeza.....mas nas olimpíadas seria o Phelps....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que não cara, acho que se fizer uma enquete vão escolher contra o Nate. A revanche vendeu mais que a primeira se não me engano...

A maioria dos americanos gostam dessas babaquices.

Bom, se o povo quer essa terceira luta, eu realmente não entendo mais nada.

O Diaz não têm atualmente nenhuma credencial pra disputar o cinturão dos leves. Imagina a revolta do Nurma, Fergunson e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se o povo quer essa terceira luta, eu realmente não entendo mais nada.

O Diaz não têm atualmente nenhuma credencial pra disputar o cinturão dos leves. Imagina a revolta do Nurma, Fergunson e etc...

Ue, mas esse é o UFC...

McGregor não tinha nenhuma credencial tb e furou a fila dos caras. Aonde que uma derrota e uma vitória no sufoco contra o Nate na 77 credencia alguém para o cinturão da 70?

Só no UFCirco.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue, mas esse é o UFC...

McGregor não tinha nenhuma credencial tb e furou a fila dos caras. Aonde que uma derrota e uma vitória no sufoco contra o Nate na 77 credencia alguém para o cinturão da 70?

Só no UFCirco.

Você se esqueceu que antes de enfrentar o Nate ele iria enfrentar o RDA pela cinta.

O Nate em tese seria um lutador para ele se manter ativo enquanto aguardava o RDA se recuperar, ele tinha a opção de cancelar a luta mas não quis e o Nate jogou água no shop do Conor, a revanche acabou sendo obrigatória senão não faria mesmo sentido ele disputar a cinta, a revanche aconteceu rápido porque essa luta mesmo sem valer nada deve ter vendido bem mais que qualquer disputa de cinta.

Ele não enfrentou o RDA, porque o Dana tirou ele do UFC 200, porque ele não quis abandonar o camp para ir a um compromisso social de divulgação do UFC 200

Ele não escolheu lutar com o Alvarez, simplesmente não teve como ele enfrentar o RDA em 2 ocasiões pelos motivos citados acima e um terceiro motivo, o Alvarez venceu RDA neste meio tempo.

Quer saber, se tiver uma trilogia apesar de ser sem sentido quero vê-la, espero que desta vez o Conor nocauteie o Nate no segundo round, fora que vocês vendem esta trilogia contra o Nate como se fosse luta fácil para o Conor, bom pelos que vimos não foi assim não né.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você se esqueceu que antes de enfrentar o Nate ele iria enfrentar o RDA pela cinta.

O Nate em tese seria um lutador para ele se manter ativo enquanto aguardava o RDA se recuperar, ele tinha a opção de cancelar a luta mas não quis e o Nate jogou água no shop do Conor, a revanche acabou sendo obrigatória senão não faria mesmo sentido ele disputar a cinta, a revanche aconteceu rápido porque essa luta mesmo sem valer nada deve ter vendido bem mais que qualquer disputa de cinta.

Ele não enfrentou o RDA, porque o Dana tirou ele do UFC 200, porque ele não quis abandonar o camp para ir a um compromisso social de divulgação do UFC 200

Ele não escolheu lutar com o Alvarez, simplesmente não teve como ele enfrentar o RDA em 2 ocasiões pelos motivos citados acima e um terceiro motivo, o Alvarez venceu RDA neste meio tempo.

Quer saber, se tiver uma trilogia apesar de ser sem sentido quero vê-la, espero que desta vez o Conor nocauteie o Nate no segundo round, fora que vocês vendem esta trilogia contra o Nate como se fosse luta fácil para o Conor, bom pelos que vimos não foi assim não né.

Essa luta com o RDA tb não fazia sentido nenhum. E depois de ser finaliado, e passar aquele sufoco na revanche fez menos sentido ainda a luta contra o Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta com o RDA tb não fazia sentido nenhum. E depois de ser finaliado, e passar aquele sufoco na revanche fez menos sentido ainda a luta contra o Alvarez.

ok eu não vejo sentido na trilogia, mas quem em sã consciência poderia achar que ele tem medo de enfrentar o Aldo mas bota sua cinta dos leves em jogo contra o Nate.

me desculpe mas diante de tudo que vi até agora, é muito mais fácil o Nate vencer o Conor que o Aldo

Se o Conor quiser essa trilogia pode apostar que não é porque ele quer um frango para defender o seu cinturão, principalmente se colocarmos a luta contra o Aldo em perspectiva.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok eu não vejo sentido na trilogia, mas quem em sã consciência poderia achar que ele tem medo de enfrentar o Aldo mas bota sua cinta dos leves em jogo contra o Nate.

me desculpe mas diante de tudo que vi até agora, é muito mais fácil o Nate vencer o Conor que o Ald.

Se o Conor quiser essa trilogia pode apostar que não é porque ele quer um frango para defender o seu cinturão, de tudo principalmente se colocarmos a luta contra o Aldo em perspectiva.

Ninguém disse isso aqui.

Mas vamos lá, o Nate ele já sabe como vencer, já lutou 2 vezes. O Aldo ele sabe que não repetirá aquele nocaute em 13 segundos, e se o Aldo vencer todos vão dizer que foi sorte a primeira, e acabaria com o grande feito da carreira dele.

Ele tem muito mais a perder lutando contra o Aldo que contra o Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora