JonJonesTHEBEST

Dana chama McGregor de especial: "Quando toca nas pessoas, elas ca

Recommended Posts

O cara não falou nada demais, primeiro que a igreja católica e evangelhica distorceram todo ensimamento deste sábio, a base de dinheiro e fanatismo... Nem vou me.prolongar o mundo é dirigido por espertalhões e os idiotas adoram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou ateu e acho que esse tipo de comentário deve ser evitado, alem do que qualquer luta o maywather vende muito mais que isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou ateu e acho que esse tipo de comentário deve ser evitado, alem do que qualquer luta o maywather vende muito mais que isso

Eu falo merda, você fala merda, o Dana também fala, não vou me importar porque ele está fazendo bullying com Jesus.

De fato existiu um desafio entre Jesus e satanás, não foi nas regras do UFC, se Jesus tivesse aceitado não estaríamos conversando neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de chorar! Se o deus de vocês realmente existir e se sentir incomodado ele próprio que castigar o Dana.

Tlvz mandando uma praga de gafanhotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de chorar! Se o deus de vocês realmente existir e se sentir incomodado ele próprio que castigar o Dana.

Tlvz mandando uma praga de gafanhotos

Porra cara se vc não acredita, respeite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de chorar! Se o deus de vocês realmente existir e se sentir incomodado ele próprio que castigar o Dana.

Tlvz mandando uma praga de gafanhotos

Melhor ele podia dar um jeito nos pedófilos que dizem representar ele aqui na terra !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ele podia dar um jeito nos pedófilos que dizem representar ele aqui na terra !!!

Falar que representa não significa representar de verdade, nos dias de hoje qualquer um pode falar qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é perceber que 90% dos fãs do McGregor e defensores do UFC são ateus, coincidência não?

Wand Forever está desesperado. Criticando ateus, chutando dados estatísticos que não existem. Tá mais perdido que cachorro quando cai da mudança!

O Wand Forever, aceita que o MMA é antes e depois de McGregor que dói menos. O cara fez história e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand Forever está desesperado. Criticando ateus, chutando dados estatísticos que não existem. Tá mais perdido que cachorro quando cai da mudança!

O Wand Forever, aceita que o MMA é antes e depois de McGregor que dói menos. O cara fez história e ponto.

Eu desesperado? Pufs.

Eu apostei no McGregor e ganhei.

Tu que tá fazendo um papel ridículo de fã do Justin Bieber. Aqui é fórum de luta mano, vira homenzinho.

E agora? Vence o Lawler?

Hauahauahauhauahahhuahahauahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desesperado? Pufs.

Eu apostei no McGregor e ganhei.

Tu que tá fazendo um papel ridículo de fã do Justin Bieber. Aqui é fórum de luta mano, vira homenzinho.

E agora? Vence o Lawler?

Hauahauahauhauahahhuahahauahaua

O Woodley não dá pro Gregor...bruto demais. Mas o " mediano " Lawler... pode ser. Técnica em pé do Conor, como eu sempre disse, é bem superior a do Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta errado o Dana ate pq Jesus e Satanas já se enfrentaram e não venderam tanto assim de PPV

5188005-9530905834-8-jes.jpg

LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara não pode sequer citar "Jesus" sem que um monte de aleluia se sinta "ofendido". Esta é a bosta de mundo em que vivemos. Religiões estão entre os maiores males. Ninguém precisa de doutrina para ser espiritualizado e acreditar em algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora