Floripa

Conor McGregor aproxima o UFC perigosamente do telecatch

Recommended Posts

54a78a9754dec_-_cryinggifs_01_1.gif

o choro e livre , tal negocio nego reclama mas da ibope smmooke

É só parar de assistir...

Ou vai assistir jungle fight, que não sei como nego tem saco pra ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que torço contra ele, embora ele seja um bom lutador. Já deu esse teatro, esse desrespeito, essa falta de profissionalismo (que inclusive cobram que os lutadores brasileiros tenham).

Vamos, Alvarez. Que comece logo o processo de expurgar esse cara do MMA. E depois, como disseram, vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente q é muito comedia...falam como se só tivesse a luta do mcgregor...nao praticamente nenhum evento...e ate onde sei o irlandes nao esta lutando em todos eventos...patetico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que esse é o exemplo de sucesso do UFC atualmente, logo é nele que todos devem se espelhar.

Pra defender esse tipo de coisa só sendo fã de WWE mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o UFC possui excelentes criterios na escolha das lutas. A primeira, e a que nao pode faltar, é o quanto o lutador vende, o quanto fala ingles, eo quanto agita as redes sociais. Esse deve ser o principal. Ninguem quer ver luta de dois humildes, que so falam em suas linguas natais. Isso atrasa o Evento. O segundo criterio é o que ele demonstra no Octagono. Acho que tá certo. E digo mais, se nao vende, amigao, pode ser o melhor de todos, tem mais é que ser demitido. Estmos num mundo capitalista e o que manda é Grana. Quem nao gosta que criei seu proprio evento e faça caridade.

Pare de falar merda SPIDERMERD!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta será simples.. conor cairá babando depois de um cruzado na ponta da pera... entrará em depressão e tentará sucidio uma semana depois .. no fim de novembro.

Ou não.

dia-large.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po maluco, o cara me entra na coletiva de imprensa com uma CASACO DE PELE!

Como alguém que gosta de luta, porrada, nocautes, consegue gostar de um imbecil desse? Pqp kkkkk

Essas palhaçadas ja perderam a graça, se é que ja tiveram.

Não é a primeira vez que ele se atrasa pra coletiva de propósito.

Ele parece um adolescente bobalhao querendo aparecer.

É por isso que nao gosto dele, apesar de nunca ter negado seus meritos como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora