Entre para seguir isso  
Nightmaree

Tony Ferguson training for Rafael dos Anjos

Recommended Posts

Parada dura. Vamos ver como RDA se sairá vindo de derrota e após essa saída da Kings. Na torcida por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada dura. Vamos ver como RDA se sairá vindo de derrota e após essa saída da Kings. Na torcida por ele.

Caramba, não sabia que o RDA tinha saído da Kings... Vai ser luta difícil, Ferguson é muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do estilo do El Cucuy, acho esse cara é muito bom, versátil, pilhadão e com uma movimentação insana caindo pra dentro o tempo inteiro, lutar contra ele tem que estar com o gás em dia, lembro que bem antes de cogitarem esta luta muitos falavam que o Rafa mataria isso e aquilo, sou fã do Rafael e vou torcer por ele mas será uma luta muito dura pra ambos e não vejo nenhum lado favorito não, Rafa pode tanto nocautear como finalizar, o mesmo pode acontecer por parte do Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do estilo do El Cucuy, acho esse cara é muito bom, versátil, pilhadão e com uma movimentação insana caindo pra dentro o tempo inteiro, lutar contra ele tem que estar com o gás em dia, lembro que bem antes de cogitarem esta luta muitos falavam que o Rafa mataria isso e aquilo, sou fã do Rafael e vou torcer por ele mas será uma luta muito dura pra ambos e não vejo nenhum lado favorito não, Rafa pode tanto nocautear como finalizar, o mesmo pode acontecer por parte do Ferguson.

Excelente post. Para mim o cardio do Rafael vai ser o x dessa luta. Tem q entrar no gas e fazer um jogo parecido com o q fez contra o Pettis.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso