Eder Jofre55

Werdum explica protesto contra Reebok “Ninguém está contente”

Recommended Posts

Po absolver a Reebok nao faz sentido, nao tem Santo nessa história, é muita ingenuidade acreditar que a Reebok nao sabia ou nao preveu consequências dos termos do contrato.

Pra mim esse contrato nao sera renovado, mas nesse meio tempo a Reebok obteve muita publicidade no meio, acho que foi benefíco para eles.

Poderia ser muito melhor se tivessem ao menos feito umas roupas maneiras, né. Essas sao bizarras, nao uso nem que ganhe de presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... vc disse tudo agora.. Eu, e acredito que mtos aqui acabamos por culpar a Reebok, qdo ela é a última das culpadas.

Na real, tb acredito que eles nem renovem e acabaram entrando de gaiatos nessa furada.

E vendo por esse lado que você despertou, acho que nem foi legal fazer um protesto fazendo menção a concorrente da Reebok, ele devia ter feito algum protesto direcionado ao UFC.

Exato, mas ou por não perceber isso ou por não querer se queimar, é mais fácil atacar a Rbk. Essas críticas ficam apenas indiretas ao Ufc..

___X____

O mais provável é que a ideia tenha partido de dentro do UFC. Alguém olhou o montante gerado pelos patrocínios principais e pensou "por que não nos apropriamos disso também, afinal qual esporte não tem uniforme padronizado e patrocinadores únicos? Vamos ganhar com advertisement nos uniformes". Aí foram atrás de um parceiro comercial e calhou de ser a Reebok, talvez com a melhor proposta (para o evento).

Concordo e acrescento que a padronização, por meio do uniforme, em um esporte individual, não apenas não tem qualquer sentido distintivo em relação ao adversário, mas causa enorme prejuízo para a imagem pessoal do atleta, transformando-os quase em seres amorfos. Sabe aquele ditado que "nenhum jogador é maior que o clube"? Vejo essa ideia: dar cada vez mais destaque ao evento e os atletas em segundo (terceiro, quarto) plano. Como se tanto fizesse entrar um ou outro, são "todos iguais", são excelentes, por serem atletas do Ufc. Não criam identidade própria, apenas a identidade, o padrão, a qualidade, do Ufc. Verdadeiro absurdo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Reebok usou esse contrato pra aparecer mundialmente, deve estar rendendo. Foi a todo o planeta com a sua marca, e pessoas como Ronda e McGregor estapam essa porra pra milhões pessoas. Acho que funfou sim.

Os 70 milhões que eles pagaram pra 6 anos de contrato, eles tiram em um semestre vendendo tenis modinha no crossfit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho Rbk culpada sim, afinal eles concordam em pagar essa ninharia de bolsa para os caras. Tá é o UFC que paga, mas eles tem total conivência do que ocorre. Fizeram acordo concordando com o tratamento que seria dado.

Ou esses caras são tapados, sem noção ao extremo em achar que um lutador que pegava sei la´ 50k de patrocínio para uma luta vai se contentar com 2k.

Eu não vi UM único lutador nem digo defender, mas se mostrar esperançoso com esse acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A própria Rbk vai concluir que fez um péssimo negócio. Pagou um caminhão de dinheiro para o Ufc e deixou os atletas desguarnecidos.. aí no fim das contas vai perceber que é muito mais importante ter apoio do atleta do que da empresa.. Antes tivesse pego toda a grana da exclusividade e patrocinado individualmente vários atletas.. teria melhor repercussão um número menor de atletas famosos divulgando e falando bem da marca.. agora ficou com esse exército de insatisfeitos queimando a marca e o Ufc de bolso cheio para variar.. acabando o contrato, provavelmente não renove. Rbk queimada, atletas insatisfeitos e metendo o pau na marca e só o Ufc se beneficiou disso tudo. Na verdade as maiores críticas deveriam ser direcionadas ao Ufc, não à marca que só tem uma culpa: ter feito meia dúzia de uniformes horríveis. E claro, se tivesse previsto essa situação poderia ter pulado fora sem assinar.

Isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, mas ou por não perceber isso ou por não querer se queimar, é mais fácil atacar a Rbk. Essas críticas ficam apenas indiretas ao Ufc..

Concordo e acrescento que a padronização, por meio do uniforme, em um esporte individual, não apenas não tem qualquer sentido distintivo em relação ao adversário, mas causa enorme prejuízo para a imagem pessoal do atleta, transformando-os quase em seres amorfos. Sabe aquele ditado que "nenhum jogador é maior que o clube"? Vejo essa ideia: dar cada vez mais destaque ao evento e os atletas em segundo (terceiro, quarto) plano. Como se tanto fizesse entrar um ou outro, são "todos iguais", são excelentes, por serem atletas do Ufc. Não criam identidade própria, apenas a identidade, o padrão, a qualidade, do Ufc. Verdadeiro absurdo isso.

Muito isso.

Pô cara, excelentes postagens suas camarada. Parabéns pela sensatez que resumiu melhor do que meu cérebro pensava sobre o assunto. O fórum precisa de mais usuários com postagens inteligentes e sensatas como vc. Posto pouco pq aqui vez por outra vira circo sem sentido e perco a vibe mesmo sendo da zuera, mas gosto dá gosto de ler posts assim. Congrats man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito isso.

Pô cara, excelentes postagens suas camarada. Parabéns pela sensatez que resumiu melhor do que meu cérebro pensava sobre o assunto. O fórum precisa de mais usuários com postagens inteligentes e sensatas como vc. Posto pouco pq aqui vez por outra vira circo sem sentido e perco a vibe mesmo sendo da zuera, mas gosto dá gosto de ler posts assim. Congrats man.

Muito obrigado Nobreza. Participe mais, zuera também é bem vinda! Hehe Importante é dosar e procurar contribuir. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem mandou o cara renovar o contrato com o UFC !? E outra tem muito lutador sem noção que assina contrato pra mais de 5 lutas

e depois vem reclamar que ta ganhando micharia thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabaram de tirar o werdum das transmissoes do ufc espanhol em forma de retaliação....cada dia os caras ficam mais canalhas...ta virando mafia essa porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A própria Rbk vai concluir que fez um péssimo negócio. Pagou um caminhão de dinheiro para o Ufc e deixou os atletas desguarnecidos.. aí no fim das contas vai perceber que é muito mais importante ter apoio do atleta do que da empresa.. Antes tivesse pego toda a grana da exclusividade e patrocinado individualmente vários atletas.. teria melhor repercussão um número menor de atletas famosos divulgando e falando bem da marca.. agora ficou com esse exército de insatisfeitos queimando a marca e o Ufc de bolso cheio para variar.. acabando o contrato, provavelmente não renove. Rbk queimada, atletas insatisfeitos e metendo o pau na marca e só o Ufc se beneficiou disso tudo. Na verdade as maiores críticas deveriam ser direcionadas ao Ufc, não à marca que só tem uma culpa: ter feito meia dúzia de uniformes horríveis. E claro, se tivesse previsto essa situação poderia ter pulado fora sem assinar.

There ins no such thing as bad publicity

Eu tb já pensei igual vc Ollie mas se fosse um mal negócio a Reebosta já tinha pelo menos mudado um pouco ne?

Então conclui que a Reebosta nunca quiz que a gnt comprasse aqueles uniformes ridiculos ela apenas achou um jeito de mostrar a sua marca em eventos assistidos por milhões de pessoas ao redor do mundo.

Acho que ela apenas pagou os outdoors pra divulgar a marca e tá poco se fudendo se a gente acha ou não o outdoor bonito.

Aposto que quando o contrato acabar outra marca vai chega junto querendo fecha com o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabaram de tirar o werdum das transmissoes do ufc espanhol em forma de retaliação....cada dia os caras ficam mais canalhas...ta virando mafia essa porra

Werdum que foi burro!

Criticou a empresa que trabalha e a parceira e ainda fazendo merchan gratuito pra concorrente.

Se ce fosse um garoto propaganda da microsoft acha que ia ser de boa fica fazendo merchan da apple no seu instagram?

Tem que ser muito burro pra achar que dá pra falar mau da empresa que trabalha e ser recompensado por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

There ins no such thing as bad publicity

Eu tb já pensei igual vc Ollie mas se fosse um mal negócio a Reebosta já tinha pelo menos mudado um pouco ne?

Então conclui que a Reebosta nunca quiz que a gnt comprasse aqueles uniformes ridiculos ela apenas achou um jeito de mostrar a sua marca em eventos assistidos por milhões de pessoas ao redor do mundo.

Acho que ela apenas pagou os outdoors pra divulgar a marca e tá poco se fudendo se a gente acha ou não o outdoor bonito.

Aposto que quando o contrato acabar outra marca vai chega junto querendo fecha com o UFC

Agora que você falou isso eu pensei, lembra do desleixo que eles fizeram as primeiras roupas do ufc pra comercialização para o público? Nomes errados (eu queria comprar a camiseta do 'Anderson Aldo'...), nacionalidades erradas, caras que nem eram campeões aparecendo como campeões, etc. Isso mostra que possivelmente foi isso que você falou mesmo. Se eu quero fazer uma parceria pra vender roupas, todo o meu cuidado e zelo vai pra que fique tudo perfeito e certinho né? Não foi o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

___X____

Pra mim a Reebok é a menos culpada disso tudo. Não creio que a empresa bateu na porta do UFC e disse "queremos patrocinar todo o seu plantel". O grande erro dela foi entrar nessa barca furada sem uma análise mais detida da repercussão entre os atletas, além do design sofrível e sem graça dos uniformes.

O mais provável é que a ideia tenha partido de dentro do UFC. Alguém olhou o montante gerado pelos patrocínios principais e pensou "por que não nos apropriamos disso também, afinal qual esporte não tem uniforme padronizado e patrocinadores únicos? Vamos ganhar com advertisement nos uniformes". Aí foram atrás de um parceiro comercial e calhou de ser a Reebok, talvez com a melhor proposta (para o evento).

O grande erro do UFC, além da ganância exagerada, foi não perceber que em muitos casos o patrocínio é boa parte da renda dos lutadores; ou, se perceberam (e claro que perceberam), fizeram pouco caso. MMA é um esporte diferente dos demais. Dana e cia deveriam ter notado isso.

Creio nisso tb, se não fosse a rebook seria outra marca, olho grande foi o ufc como sempre. Se o werdun tem que criticar alguém crítica o ufc, a rebook é apenas um patrocinaor Master que negociou com o ufc... qual é a próxima do werdun usar camisa da espn e do bellator? Quer ser o dono do evento? Ou saiba negociar e protestar da maneira correta. Chato paca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum que foi burro!

Criticou a empresa que trabalha e a parceira e ainda fazendo merchan gratuito pra concorrente.

Se ce fosse um garoto propaganda da microsoft acha que ia ser de boa fica fazendo merchan da apple no seu instagram?

Tem que ser muito burro pra achar que dá pra falar mau da empresa que trabalha e ser recompensado por isso.

Werdum foi muito burro. Nossa senhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora