Entre para seguir isso  
Fabri

Pedro Rizzo conta como ajudou a montar o card do F2N

Recommended Posts



Idealizado pelo ator Bruno Gagliasso, o Fight2Night, evento que mistura MMA e festa musical, já está dando o que falar nos bastidores do cenário nacional. Um dos homens de confiança dos sócios da organização é o peso pesado Pedro Rizzo, que teve um papel importantíssimo na montagem do card. Na coletiva de imprensa que marcou o lançamento da nova marca de entretenimento, o ex-lutador contou chegou aos nomes escalados para o show de lutas.

“Ele (Chico Salgado – um dos sócios) me convidou e eu falei: ‘Vou pensar no card. Qual tipo de evento?’ Aí o Bruno (Gagliasso) falou: ‘Quero o maior evento que a gente pode fazer’. Eu falei: ‘Como assim o maior evento? Vamos chamar os melhores atletas do Brasil?’ Ele respondeu: ‘Não! Quero os melhores do Brasil, chama os americanos, chama todo mundo! Vamos chocar o mundo aqui no Brasil!’ Eu abracei na hora a causa”, contou o matchmaker do evento.

Ainda durante a apresentação, Ricardo Czapski, responsável pelas finanças do Fight2Night, garantiu que entre 20% e 25% da receita será destinada aos lutadores. Pedro Rizzo reforçou o reconhecimento da importância que os atletas têm para o evento.

“A nível nacional não tem comparação (valor das bolsas). Esse é o meu lado. Na briga, eu sou do lado deles (lutadores), porque até outro dia eu era atleta. O Bruno é um artista, sabe que quem faz o show, o teatro e as novelas são os artistas. Aqui são eles (lutadores). Sem eles, não acontece o evento”, explicou o veterano.

Fight2Night 1

Marina da Glória, Rio de Janeiro-RJ

Sexta-feira, 04 de novembro de 2016

Meio-pesado: Thiago Silva x Rameau Sokoudjou

Meio-médio: Hernani Perpetuo x Karl Amoussou

Peso médio: Paulo Thiago x Cheik Kone

Peso médio: Leonardo Leite x Danny Mitchell

Peso-palha: Virna Jandiroba x Lisa Ellis

Meio-médio: William Patolino x Dylan Andrews

Meio-médio: Lucas Perizinho x Fábio Nativo

Peso-casado (54 kg): Jhonata Silva x Raul Andrade

Luta de abertura: a definir x a definir

http://portaldovaletudo.com.br/rizzo-conta-como-montou-o-card-do-evento-de-bruno-gagliasso-e-exalta-o-tratamento-aos-atletas-aqui-os-artistas-sao-eles/ Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom evento, hein???

Tem bons lutadores a serem convocados pros próximos eventos... Vi uma entrevista do Gagliasso, dizendo que pensa em fazer Pelé x Macaco, imagina???

Ainda disse que sonha em ver o Arona lutando também...

Tomara que dê certo, ótima iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para esse evento. Está criando uma expectativa boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom card.

Que eu me lembre, é o melhor card nacional desde um Bitetti Combate que teve Maldonado X Vítor Miranda, Arona, Paulão, Glover, Jeff Monzon e Ninja.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom card.

Que eu me lembre, é o melhor card nacional desde um Bitetti Combate que teve Maldonado X Vítor Miranda, Arona, Paulão, Glover, Jeff Monzon e Ninja.

Verdade.

O Jungle Fight I também foi muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja um sucesso,tenha muito incentivo e seja lucrativo.. Senão logo cai de nível... É difícil se manter se der prejuízo mesmo com um card bom,afinal esses lutadores são caros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Sokodjou vencer Thiago Silva, coisa q acho difícil, irá se credenciar a lutar pelo cinturão contra Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso