Jester

Presidente do Bellator relata pedido de Wanderlei Silva para encarar S

Recommended Posts

Kkķkkkkkkkkkkkk po essa listinha é fake. Wand bateu de mão aberta, tapa. Fala sério

Mão sei se foi tão fake assim, obviambete ele nao queria agredir para não ser punido, por isso acho que a mao aberta.

Um tapa é mais rápido que um soco, se ele nao conseguiu acertar um tapa sem ser quedado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver mais essa luta que Conor x Alvarez...

Serio cara? Tu prefere ver dois aposentados em acao do que dois campeões do UFC, em seus auges, se enfrentando?

Gosto é gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio cara? Tu prefere ver dois aposentados em acao do que dois campeões do UFC, em seus auges, se enfrentando?

Gosto é gosto.

Provável que seja resquícios do haterismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio cara? Tu prefere ver dois aposentados em acao do que dois campeões do UFC, em seus auges, se enfrentando?

Gosto é gosto.

Boa.

Eu gosto pra kct do Wand, foi um dos meus favoritos, mas já deu, agora tem que cuidar da saúde, da família...

Essa luta contra o CC é temerária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso mostra como a luta seria. Sonen venceria com facilidade, ao meu ver.

Vai nessa, Wand mata o Sonnen!

Lembrando que ele tem o JJ defensivo tão bom quanto o do GOAT, nunca foi finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio cara? Tu prefere ver dois aposentados em acao do que dois campeões do UFC, em seus auges, se enfrentando?

Gosto é gosto.

Eu também prefiro, é uma luta com rivalidade real e não cirquinho pra vender ppv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro wand vs sonnen tb...memo os dois veio.

Irlanda vs alvarez nao faz sentido nenhum...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho exatamente o contrário, Sonnen derrubaria sem problemas, lembrando que o Wand com as costas no chão é uma negação. Luta perfeita para o Sonnen.

Caramba cara tu assistia pride mesmo???

Wand é ruim de defesa de quedas...no chao, nunca foi finalizado...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta pode ser interessante, se o Sonnen cansar, o Wanderlei pode conseguir algo, pelo jeito que o Wanderlei planta os pés pra soltar os socos, adversários como Arona, Tito, Sonnen e afins sempre foram o pior casamento pra ele, ele planta muito e fica fácil derrubar. Mas hj em dia dá mais medo ele lutar com um cara de contra-ataque forte e certeiro do que essa galera que gosta de quedar o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai nessa, Wand mata o Sonnen!

Lembrando que ele tem o JJ defensivo tão bom quanto o do GOAT, nunca foi finalizado.

GOAT? AS ou FE?

Enfim, nessa luta, Wanderlei está em desvantagem. Tendo jiu defensivo ou não, ele não tem queixo para aguentar o GNP do Sonen. Além disso, Shogun deve ter o mesmo nível do Wand no chão e deu uma de faixa branca. Erros acontecem.

Gosto do Wand mas o jogo não casa pra ele. E se a luta ficasse em pé, o queixo dele o torna muito vulnerável contra qualquer adversário.

Cro Cop vai matar ele na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai nessa, Wand mata o Sonnen!

Lembrando que ele tem o JJ defensivo tão bom quanto o do GOAT, nunca foi finalizado.

GOAT? Fedor?

Enfim, nessa luta, Wanderlei está em desvantagem. Tendo jiu defensivo ou não, ele não tem queixo para aguentar o GNP do Sonen. Além disso, Shogun deve ter o mesmo nível do Wand no chão e deu uma de faixa branca. Erros acontecem.

Gosto do Wand mas o jogo não casa pra ele. E se a luta ficasse em pé, o queixo dele o torna muito vulnerável contra qualquer adversário.

Cro Cop vai matar ele na revanche.

Editado por Felipe Bonfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOAT? AS ou FE?

Enfim, nessa luta, Wanderlei está em desvantagem. Tendo jiu defensivo ou não, ele não tem queixo para aguentar o GNP do Sonen. Além disso, Shogun deve ter o mesmo nível do Wand no chão e deu uma de faixa branca. Erros acontecem.

Gosto do Wand mas o jogo não casa pra ele. E se a luta ficasse em pé, o queixo dele o torna muito vulnerável contra qualquer adversário.

Cro Cop vai matar ele na revanche.

Que mané FE, GOAT só existe um: Anderson Silva.

Queixo pra aguentar GNP do Sonnen até uma criança tem, quem ele nocauteou no GNP?

Pra mim o jogo casa e muito pro Wand, é massacrar no pirocóptero e sair pro abraço;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mané FE, GOAT só existe um: Anderson Silva.

Queixo pra aguentar GNP do Sonnen até uma criança tem, quem ele nocauteou no GNP?

Pra mim o jogo casa e muito pro Wand, é massacrar no pirocóptero e sair pro abraço;

Haha... Em relação ao GOAT eu concordo, mas é que ele já foi finalizado.

Em relação ao GNP, o problema do Wand é que o queixo dele já está deteriorado. Uma hora entra uma mão.

O pirocóptero não funciona porque ele é mais baixo que o Sonen e tem uma envergadura de anão. Logo, ele tem que se expor e se aproximar muito para poder golpear e nessa o Sonen leva ele pro chão e pronto, amarra até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mané FE, GOAT só existe um: Anderson Silva.

Queixo pra aguentar GNP do Sonnen até uma criança tem, quem ele nocauteou no GNP?

Pra mim o jogo casa e muito pro Wand, é massacrar no pirocóptero e sair pro abraço;

A tendência não é essa, provavelmente o Wand será amassado e perderá numa UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendência não é essa, provavelmente o Wand será amassado e perderá numa UD.

Quando foi a última vez que isso aconteceu com Wanderlei Silva?

A tendência não é essa.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora