Eder Jofre55

Hendo insinua que Bisping faz uso de anabolizantes

Recommended Posts

Torcendo pro Bispo vingar a derrota na mesma moeda... derrota que inclusive o deixou no Hospital pela sujeira do Hendo... que ainda criou uma logo com a imagem do Golpe...

Hendo pode ser casca grossa... mas é sujo e falador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo usou ou vai usar em algum momento, então é bobagem ficar um acusando o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente o Bisping melhorou depois desse cerco do antidoping.

Ou os adversários que pioraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou os adversários que pioraram.

Também acho que os adversários pioraram. O Bisping sempre foi bom lutador mas sempre com mão de alface.

Depois que o Lyoto caiu, pra mim, todos se dopam, mas ainda tenho dúvidas quanto ao Bisping.

Torço para que ele mantenha o título. Chato pra caramba, mas merece pela história no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma historinha bem legal, que meu falecido Professor de Jiu Jitsu, Renato Gardenal contou uma vez, que em 1997, veio lutar aqui em São Paulo o Dan Henderson e Kevin Randleman...e os dois mais o Tom Errickson e o Coleman, ficam ram treinando na semana da luta na Academia do Marcelo Mathias(aquele mesmo da Casa dos Artistas), o Mathias sempre foi sinistro no Jiu e no Judo...Ai os caras sempre saiam com o Gardenal na noite, que sempre foi aluno do Mathias, ai o Henderson e o Randleman e o Coleman, conversando com os caras da academia ficaram sabendo que as farmacias vendiam de boa anabolicos sem receitas naquela época, então eles fizeram o Gardenal, ficar rodando a noite toda de carro, parando em todas as farmacias para eles comprarem anabolizantes...

Editado por NelsonMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo mandou bem.

Bisping é um hipócrita com certeza toma os venenos dele lá pela Inglaterra a salvo da USADA e só chega limpo no dia da luta.

E quem fala que Bisping não melhorou tá viajando. Aquele Bisping arisco na ponta dos cascos que venceu com méritos o A.S. é um lutador melhor que o Bisping de uns anos atraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping ganhou do Anderson aonde? Eu assisti a luta e vi o Anderson Silva nocauteando o BIsping, tanto é que lembro do Bisping totalmente nocauteado e o Anderson saiu pra comemorar. Nesta hora eu desliguei a TV e fui dormir. Tenho até provas:

20160227034413_GettyImages512721122.JPG

Contra fatos nao há argumentos. Anderson Silva nocautou o Bisping sim senhor! Agora galera ta editando Wikipedia pra adulterar o resultado da luta, impressionante.

Anderson Silva jamais perderia pro BIsping, a não ser que os juízes tivessem sido comprados para reverter o resultado, so se foi isso, porque na luta Anderson Silva nocauteou facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping ganhou do Anderson aonde? Eu assisti a luta e vi o Anderson Silva nocauteando o BIsping, tanto é que lembro do Bisping totalmente nocauteado e o Anderson saiu pra comemorar. Nesta hora eu desliguei a TV e fui dormir. Tenho até provas:

20160227034413_GettyImages512721122.JPG

Contra fatos nao há argumentos. Anderson Silva nocautou o Bisping sim senhor! Agora galera ta editando Wikipedia pra adulterar o resultado da luta, impressionante.

Anderson Silva jamais perderia pro BIsping, a não ser que os juízes tivessem sido comprados para reverter o resultado, so se foi isso, porque na luta Anderson Silva nocauteou facilmente.

Assista de novo. Quando o AS tava dando uma de Toquinho subindo na grade Até o Dórea tava com cara de bunda sabendo que a luta não tinha acabado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assista de novo. Quando o AS tava dando uma de Toquinho subindo na grade Até o Dórea tava com cara de bunda sabendo que a luta não tinha acabado.

Ah bom, e o Bisping foi até o Corner ele sem ajuda nenhuma ou precisou ser carregado? Gostaria de saber a resposta dessa pergunta, porque pelo que entendo, se um atleta não consegue ir até o Corner sozinho é porque foi nocauteado, ou por acaso tao manipulando as regras? Se ele foi sozinho otimo, Anderson Silva evitou uma tragédia em continuar batendo num atleta desacordado, agora se ele precisou de ajuda, entao foi nocaute e os juízes inventaram o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah bom, e o Bisping foi até o Corner ele sem ajuda nenhuma ou precisou ser carregado? Gostaria de saber a resposta dessa pergunta, porque pelo que entendo, se um atleta não consegue ir até o Corner sozinho é porque foi nocauteado, ou por acaso tao manipulando as regras? Se ele foi sozinho otimo, Anderson Silva evitou uma tragédia em continuar batendo num atleta desacordado, agora se ele precisou de ajuda, entao foi nocaute e os juízes inventaram o resultado.

como um cara nocauteado ganha o quarto round q começou 20 segundos depois?haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah bom, e o Bisping foi até o Corner ele sem ajuda nenhuma ou precisou ser carregado? Gostaria de saber a resposta dessa pergunta, porque pelo que entendo, se um atleta não consegue ir até o Corner sozinho é porque foi nocauteado, ou por acaso tao manipulando as regras? Se ele foi sozinho otimo, Anderson Silva evitou uma tragédia em continuar batendo num atleta desacordado, agora se ele precisou de ajuda, entao foi nocaute e os juízes inventaram o resultado.

Vc foi enganado nessa mestre! Foi o Dórea que falou essa bobagem de ter que ir só pro córner mas não existe essa regra no MMA.

Se por exemplo o Edmond levasse a Ronda rolando até o córner no intervalo não teria nada de errado nisso.

Lembra do Roy Nelson tentando conduzir gentiumente o Big John pro córner?

Muito me admira alguém como vc um veterano com seu conhecimento cair numa conversa dessas.

E olha que eu nem falei da crocodilagem do A.S. em agredir um adversário que estava sem seu protetor bucal.

A.S. só acertou aquele golpe pq Bisping se destraiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora