cisao

Aldo Manda Recado

Recommended Posts

A qualquer hora você tinha entendido como de repente?????

Olha, daqui a 5 dias você vai lutar!!!

Vamos interpretar de forma coerente, profissional... é forçar muito a barra essa lógica aí...

Primeiro que é uma forca de expressão... segundo que eu entendo que pode ser 7h da manhã ou às 4h da madrugada...

Fato, Conor não quer lutar com Aldo... desde que ganhou a cinta poderia ter dado a revanche e se tivesse ganhado ninguém ia falar nada...

Mas preferiu vingar uma derrota numa luta muuuuito apertada e questionada por muitos...

Esse lance do Conor manter o cinturão eu achei errado assim como a maioria. Mas você já vem falando a um bom tempo esse lance de medo, não sei o que..

Você não quer entender, o que se pode fazer?

McGregor não liga pro Aldo, desde o início ele objetivou dois cinturões e lutas que buscassem enaltecê-lo tanto financeiramente como em status, o desvio do percurso aí foi a derrota inesperada pro Diaz que o ego ferido do Conor fez com que fizesse de tudo para a revanche, e venceu claramente (dentre os sites especializados 13 a favor do Conor, 1 Diaz, 1 empate). Este mesmo ego ferido tem o Aldo, a única diferença é que McGregor é McGregor e Aldo é Aldo, e hoje, no evento o Conor é quem dá as cartas. Medo não existe, tanto de um lado como de outro, lutadores profissionais cara, faça-me o favor, pra quebrar de vez sua teoria, McGregor vai lutar contra o Alvarez que TEORICAMENTE é um adversário com um jogo mais complicado pra ele, contra o Aldo ele seria favorito, contra Eddie não. Viu como o que interessa pro sujeito é suas conquistas pessoais? Nesse caso, 2 belts? Tanto é que vai lutar contra um wrestler, forte, com um jogo de grade justo, todas as armas pra vencê-lo, isto por que os objetivos pessoais do Conor são esses, 2 cinturões, foda-se quem tá com ele. Para o irlandês ele cumpriu uma parte do que prometeu e de fato fez, nocauteando o Aldo, o único fato até agora foi esse, McGregor nocauteou o Aldo em 13 segundos de forma fácil, o resto é imaginação de sua parte, que como bom fã do Aldo, não engoliu a derrota humilhante, é normal isso.

E não tem essa, foram 2 semanas se não me engano, a declaração do Aldo foi clara, deu a entender claramente que pegaria a luta a qualquer momento e mesmo em short notice, disse ainda que Conor era a única exceção.

Mais uma pra você. Aldo declarou que prefere lutar contra o Pettis ao invés do Holloway, seria o medo de enfrentar o havaiano? Óbvio que não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance do Conor manter o cinturão eu achei errado assim como a maioria. Mas você já vem falando a um bom tempo esse lance de medo, não sei o que..

Você não quer entender, o que se pode fazer?

McGregor não liga pro Aldo, desde o início ele objetivou dois cinturões e lutas que buscassem enaltecê-lo tanto financeiramente como em status, o desvio do percurso aí foi a derrota inesperada pro Diaz que o ego ferido do Conor fez com que fizesse de tudo para a revanche, e venceu claramente (dentre os sites especializados 13 a favor do Conor, 1 Diaz, 1 empate). Este mesmo ego ferido tem o Aldo, a única diferença é que McGregor é McGregor e Aldo é Aldo, e hoje, no evento o Conor é quem dá as cartas. Medo não existe, tanto de um lado como de outro, lutadores profissionais cara, faça-me o favor, pra quebrar de vez sua teoria, McGregor vai lutar contra o Alvarez que TEORICAMENTE é um adversário com um jogo mais complicado pra ele, contra o Aldo ele seria favorito, contra Eddie não. Viu como o que interessa pro sujeito é suas conquistas pessoais? Nesse caso, 2 belts? Tanto é que vai lutar contra um wrestler, forte, com um jogo de grade justo, todas as armas pra vencê-lo, isto por que os objetivos pessoais do Conor são esses, 2 cinturões, foda-se quem tá com ele. Para o irlandês ele cumpriu uma parte do que prometeu e de fato fez, nocauteando o Aldo, o único fato até agora foi esse, McGregor nocauteou o Aldo em 13 segundos de forma fácil, o resto é imaginação de sua parte, que como bom fã do Aldo, não engoliu a derrota humilhante, é normal isso.

E não tem essa, foram 2 semanas se não me engano, a declaração do Aldo foi clara, deu a entender claramente que pegaria a luta a qualquer momento e mesmo em short notice, disse ainda que Conor era a única exceção.

Mais uma pra você. Aldo declarou que prefere lutar contra o Pettis ao invés do Holloway, seria o medo de enfrentar o havaiano? Óbvio que não!

Nunca falei medo... medo... nunca...

Ele não quer se arriscar com Aldo... senão já tinha feito, ganhado talvez e naaaada disso estaria acontecendo... a categoria seguiria e ele tentaria a cinta dos leves... pronto...

Isso, está certo, deu errado seu percurso... tinha de voltar pros penas... perdeu e se fodeu... se não vendesse não teria a revanche e viraria mais piada do qie virou...

Se perder de novo vai defender a cinta ano que vem e vindo de duas derrotas em três lutas... é surreal isso...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca falei medo... medo... nunca...

Ele não quer se arriscar com Aldo... senão já tinha feito, ganhado talvez e naaaada disso estaria acontecendo... a categoria seguiria e ele tentaria a cinta dos leves... pronto...

Mas para o Conor o papel com o Aldo já está feito, ele não liga pra história do brasileiro, invencibilidade, campeão dominante, fatores que o povo brasileiro se apegou tanto, o Conor quer se engrandecer. Enfim, nocauteando o Aldo em 13s vejo que Conor já virou a página José Aldo e agora quer o que sempre disse desde o início, ser o primeiro a ter 2 cinturões. Ele só não contava com a contusão do RDA e com a derrota pro Nate Diaz, que com o ego ferido do irlandês teve que ter a revanche pra vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durou pouco essa declaração ai hein. Ja ta ate se aposentando. Seria o medo de enfrentar o Irlanda com 2 cinturões do UFC na bagagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durou pouco essa declaração ai hein. Ja ta ate se aposentando. Seria o medo de enfrentar o Irlanda com 2 cinturões do UFC na bagagem?

Ele já ganhou do Alvarez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas para o Conor o papel com o Aldo já está feito, ele não liga pra história do brasileiro, invencibilidade, campeão dominante, fatores que o povo brasileiro se apegou tanto, o Conor quer se engrandecer. Enfim, nocauteando o Aldo em 13s vejo que Conor já virou a página José Aldo e agora quer o que sempre disse desde o início, ser o primeiro a ter 2 cinturões. Ele só não contava com a contusão do RDA e com a derrota pro Nate Diaz, que com o ego ferido do irlandês teve que ter a revanche pra vingar.

E acho que Aldo já até desistiu da revanche... ele quer o cinturão linear e como ele vai conquistar se o campeão não quer lutar?

Então simplesmente acabou o sentido de lutar no UFC já que não se tem a chance de ganhar o cinturão.

Ele tá certo, que procure outro evento onde possa disputar a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os americanos iriam aplaudir. Mas a resposta dada mantém o Conor na mira e essa luta um dia irá acontecer.

Aí no outro dia o próprio Aldo faz uma cagada e estraga tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí no outro dia o próprio Aldo faz uma cagada e estraga tudo.

Pois é, não aconteceu nada do que ele havia inicialmente postado. Porém, ele já explicou que não foi ele quem havia postado e, inclusive, já dispensou a pessoa que fez isso. Faz todo o sentido, porque realmente a aposentadoria anunciada é o extremo oposto de quem iria pacatamente aceitar aguardar. Mas, enfim, não julgo como cagada. Difícil julgar. O Aldo tem grana, tem um mercado gigante para trabalhar. Não precisa se submeter a muita coisa. Eu fico chateado porque gostaria de ver o Aldo contra os melhores, e isso só vai acontecer se ele permanecer no Ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora