Eder Jofre55

Hendo : ‘Me arrependo por não lutar com Jones’,

Recommended Posts

Heheheh se eu fosse um milionário chinês fazia essa luta Bomba free na minha casa e transmitia aqui no portal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herdo conseguiria trocar socos,achar a distância,quedar,bloquear quedas,fazer chão? Não... Então iria ser uma surra,só isso.... Em qualquer época!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais de 20 cm de diferença de envergadura... Jones já enfrentou vários caras que são maiores desafios pra ele em qualquer quesito! Cormier ,Gustaffson,Ovince STP,Glover,Rashad,Rampage,Lyoto...A maioria deles ou todos eles foram desafios maiores que o Hendo seria... Ele não iria achar nada em pé,não iria quedar... Apanhando na distância e sendo quedado e amassado a qualquer momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chances do Hendo vencer o JJ em qualquer época, são remotas. a lógica seria JJ bater de todo jeito sem ser tocado, e quando quisesse ia quedar e dar uma chuva de cotoveladas

Hendo é casca e tal. mas não dá! essa é a real

fato!

Mas na época o H-Bomb era a única arma que gerava alguma chance contra JJ, mesmo que remota. JJ já havia batido Shogun, Lyoto e Quinto Jackson no mesmo ano. Sobravam Hendo e Rashad q não tinha arma alguma que ameaçava Jones.

Lembro q Gustafsson que gerou uma surpresa geral com aquele desempenho. A expectativa era de um passeio de Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fato!

Mas na época o H-Bomb era a única arma que gerava alguma chance contra JJ, mesmo que remota. JJ já havia batido Shogun, Lyoto e Quinto Jackson no mesmo ano. Sobravam Hendo e Rashad q não tinha arma alguma que ameaçava Jones.

Lembro q Gustafsson que gerou uma surpresa geral com aquele desempenho. A expectativa era de um passeio de Jon Jones.

Exato, na época lembro que Hendo era a esperança, vinha de um nocaute no Fedor e da luta do ano contra o Shogun. Mas a galera só lembra do presente.

Tratar o Hendo de 2011 como peso morto não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, na época lembro que Hendo era a esperança, vinha de um nocaute no Fedor e da luta do ano contra o Shogun. Mas a galera só lembra do presente.

Tratar o Hendo de 2011 como peso morto não dá.

Wand, não era esperança não. Era o mesmo pensamento que tem hoje: Todos esperavam uma surra do JJ em cima da Lenda.

Essa luta poderia ser no melhor momento do Hendo. Contra o JJ campeão, as chances disso acontecer seriam altíssimas.

Em off aqui, tanto que o Hendo criou a campanha "Believe In Hendo" que eu postei algumas fotos. Ele, mesmo sendo o Hendo e em um bom momento, era total, mas total azarão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, não era esperança não. Era o mesmo pensamento que tem hoje: Todos esperavam uma surra do JJ em cima da Lenda.

Essa luta poderia ser no melhor momento do Hendo. Contra o JJ campeão, as chances disso acontecer seriam altíssimas.

Em off aqui, tanto que o Hendo criou a campanha "Believe In Hendo" que eu postei algumas fotos. Ele, mesmo sendo o Hendo e em um bom momento, era total, mas total azarão mesmo.

Ue, e foi o que eu quis dizer.

Todo mundo sabia que a chance do Jones dominar era grande, mas todos tinham esperança na H-Bomb entrar e desmoronar o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora