play

Roy Nelson vs Antônio Silva

Recommended Posts

O dinheiro subiu a cabeça, só quer saber de andar de Ferrari e Maserati, se preocupa muito com a vaidade, alisou o cabelo, deixou uma barba, fez tatuagem nova. Mas na hora de lutar é sempre um VEXAME.

pezao_carro_facebook_62.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos acham de TRT é bomba...não é assim não.

TRT é pra deixar os níveis de testosterona normais.

Deveria ser liberado TRT sim, mas com um controle extremamente rigoroso para que não apareça um espertinho com laudo de amigo médio dizendo que precisa de TRT e extrapolar os níveis de testosterona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro subiu a cabeça, só quer saber de andar de Ferrari e Maserati, se preocupa muito com a vaidade, alisou o cabelo, deixou uma barba, fez tatuagem nova. Mas na hora de lutar é sempre um VEXAME.

pezao_carro_facebook_62.jpg

Nada haver.

Não curto o Pezão acho ele babaca e muito falador. Team Nogueira na alma ali! mas essa Maserati aí foi presente do patrocinador dele antes da era Reebosta quando valia a pena patrocinar.

Se pá são as únicas fotos dele com ela. Sigo ele no insta e não tem nada de ostentação.

O que fudeu o Pezão foi a proibição do TRT. O problema hormonal dele é grave. É um problema tão sério que quando ele não faz TRT fica até saindo leite do peito dele.

Nego não sabe de nada e vem criticar o atleta pq viu duas foto na internet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos acham de TRT é bomba...não é assim não.

TRT é pra deixar os níveis de testosterona normais.

Deveria ser liberado TRT sim, mas com um controle extremamente rigoroso para que não apareça um espertinho com laudo de amigo médio dizendo que precisa de TRT e extrapolar os níveis de testosterona.

Isso da debate. Mas qm fudeu a questão do trt foi o VB.

Todos questionavam o uso para ele pois se tornou um monstro fisicamente. E era evidente.

Acabou q todos pagaram..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver.

Não curto o Pezão acho ele babaca e muito falador. Team Nogueira na alma ali! mas essa Maserati aí foi presente do patrocinador dele antes da era Reebosta quando valia a pena patrocinar.

Se pá são as únicas fotos dele com ela. Sigo ele no insta e não tem nada de ostentação.

O que fudeu o Pezão foi a proibição do TRT. O problema hormonal dele é grave. É um problema tão sério que quando ele não faz TRT fica até saindo leite do peito dele.

Nego não sabe de nada e vem criticar o atleta pq viu duas foto na internet

Bem nessa. Sobre a foto ali foi patrocínio, e de praxe que o patrocinador vai querer as fotos. Sobre o trt é nítido a falta dele e comprovado doença que precisa de trt pra andar a níveis normais. Não sou fã dele, mas as fotos não tem nada de mais e o tratamento pra ele se faz necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão ta lento demais.

O Nelson (!) viu o Pezão em câmera lenta na hora que deu o upper que encerrou a luta.

Ele até aguentou bastante. Tomou umas porradas limpas do Nelson e segurou a onda, mas sem o TRT tá complicado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso da debate. Mas qm fudeu a questão do trt foi o VB.

Todos questionavam o uso para ele pois se tornou um monstro fisicamente. E era evidente.

Acabou q todos pagaram..

Exatamente...VB que estragou o esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro subiu a cabeça, só quer saber de andar de Ferrari e Maserati, se preocupa muito com a vaidade, alisou o cabelo, deixou uma barba, fez tatuagem nova. Mas na hora de lutar é sempre um VEXAME.

pezao_carro_facebook_62.jpg

Post completamente sem base. Pega uma das poucas fotos q o cara "ostenta" uma parada q ganhou e quer fazer exceção virar regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, não sei como vocês conseguem alimentar os trolls do PVT, na moral...

Os caras vêm aqui, postam sempre qualquer tipo de merda, e o pior que eu leio, e penso: "dessa vez, ninguém vai dar ibope", mas isso nunca acontece!

Enquanto continuarem quotando, eles estarão sempre postando... É só fingir que não existem, muito simples. Na real, no começo alguns tinham até algum tipo de graça, mas hoje, nem isso tem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, não sei como vocês conseguem alimentar os trolls do PVT, na moral...

Os caras vêm aqui, postam sempre qualquer tipo de merda, e o pior que eu leio, e penso: "dessa vez, ninguém vai dar ibope", mas isso nunca acontece!

Enquanto continuarem quotando, eles estarão sempre postando... É só fingir que não existem, muito simples. Na real, no começo alguns tinham até algum tipo de graça, mas hoje, nem isso tem mais.

X__________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é aguentar pancada, ninguém aguenta pancada de pesado com essa luva. O problema é de movimentação, defesa, auto confiança. Ontem Pezao lutou dignamente, mas muito distante da agressividade que tinha até a primeira luta com Hunt....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi falta de TRT que o fez arrear a guarda daquele jeito só p/ dar um low kick.. Nem tomar um KD e não proteger nem o rosto.. (ficou só olhando o Big Country liquidar a fatura)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja por quais motivos forem, o Pezão já tá com 37 anos (salvo engano). Por mais que hoje a idade média pra se manter bem tenha aumentado, quando chega perto dos 40, tá na hora de, no mínimo, pensar no que fazer fora dos ringues. Aí vai do cara decidir: se está bem de grana e souber investir (ganhando tanto ou mais do que nas lutas), pode pendurar as luvas tranquilo; caso negativo, o lutador sempre vai pensar no dinheiro que vai deixar de ganhar, e aí...não tem essa de vergonha não....qualquer um tando no lugar do cara, vai subir no ringue estando bem ou mal.

Um que foi esperto é o Liddell. Primeiro sinal de decadência, foi logo pro escritório...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi falta de TRT que o fez arrear a guarda daquele jeito só p/ dar um low kick.. Nem tomar um KD e não proteger nem o rosto.. (ficou só olhando o Big Country liquidar a fatura)

Amigo, vou ter que perguntar...vc faz TRT?

Pq eu faço, devido à um tumor na hipófise, e garanto...sem testo...vc não é nada!!!

Digo por mim, antes de eu descobrir o tumor, sentia muito cansaço, dores de cabeça o dia todo, fraqueza, ganho de peso...e depois do tratamento, que nem foi a retirada do tumor, que é benigno, foi só o controle da prolactina, me sentia outra pessoa, tinha força, agressividade, acordava cedo, tinha gás...então, por experiência própria digo, sem TRT a coisa muda sim!

Lembram do Pezão bombado contra o Hunt??? Era outra pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora