D.Luc

PBP - UFN 95: Cyborg vs Lansberg

Recommended Posts

Fala rapaziada! Estou ausente esses dias em função de uma prova de pós graduação. Estou aqui no DF tomando uma gelada e assistindo as lutas. Nocautaço do brasileiro hein? Se brincar leva o prêmio de KO da noite! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada! Estou ausente esses dias em função de uma prova de pós graduação. Estou aqui no DF tomando uma gelada e assistindo as lutas. Nocautaço do brasileiro hein? Se brincar leva o prêmio de KO da noite! Abs

Verdade, o mexicano caiu que nem bosta ala Rashad vs Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Erick lutando depois daquelas teorias do Benkei rsrsrs. Tô curioso pra ver o garoto com o "melhor condicionamento" de todo o UFC

Editado por SF MUAY THAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, o mexicano caiu que nem bosta ala Rashad vs Lyoto.

Cara, lembrei a mesma coisa aqui. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Erick lutando depois daquelas teorias do Benkei rsrsrs. Tô curioso pra ver o garoto com o melhor condicionamento de todo o UFC

Também estou curioso, fizeram muito auê pro Erick nessa luta, pelo que vi do Chagas contra o Serginho aposto nele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Nuguete vencendo, mas esse Ray é cascudo. Alan tem que fazer uma luta estratégica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou curioso, fizeram muito auê pro Erick nessa luta, pelo que vi do Chagas contra o Serginho aposto nele..

Eu nem estava interessado na luta do Erick...Mas depois das declarações do Benkei eu ri e quero ver o fenômeno capixaba com o "melhor gás de todas categorias" rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tal desse nugete é meio sem noção...a intençãodele é o que?Derrubar o cara e fica abracadinho??nao faz porra nenhuma...nem um soco sequer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora