MMA2015

Entrevista com Maiquel Falcão

Recommended Posts

Prevejo uma chuva de insultos e críticas nesse tópico...

Com diversas razões, convenhamos. Vou sempre torcer contra. Lutador aue fica arrumando briga na rua e cracendo pra cima das pessoas (seja homem ou mulher), pra mim, tem que apanhar e muito pra aprender a deixar de ser covarde e virar gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara eh odiado porque deu um chega pra la de leve numa mina que se desentendeu (focasse o motivo) e que chamou os amigos pais de familia e direitos que deixaram o amigo dele, nada a ver com a historia, em coma. Tendi.

Babaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não me convenceu não viu kkkkk..

Ele deveria ter assumido que fez merda, ter pedido desculpas; e a partir dai mostrar que mudou através das suas ações.

Outra coisa, isso de colocar Deus na frente de tudo kkk. Como se Deus tivesse obrigação de limpar a merda que as pessoas fazem com suas vidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N desmerecendo o criador do tópico. Mas n tenho o mínimo de interesse em saber desse sujeito. Nem vi o vídeo!

mais se for lutador americano vc estaria de pernas abertas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista com o ex lutador do UFC, Bellator e de outros grandes eventos, Maiquel Falcão,concedida ao canal MMA DEBATE, ele fala de sua trajetória no mundo da luta, planos para o futuro e dá a sua versão sobre o incidente no posto de gasolina em Santa Catarina em 2013, e fala também da rejeição que tem por parte de boa parte dos fãs da luta, fala seus ídolos, suas lutas mais marcantes, sua atual relação com Deus e outros temas.

* Se inscreva em nosso canal do youtube e escute outras entrevistas com grandes nomes do MMA : https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA

ele é brasileiro, se fosse um americano estariam todos de pernas abertas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou ver o vídeo. Qquer desculpa hoje é orientação de advogado. Muito fácil falar agora que a confusão começou antes, onde não havia câmeras.

Ninguém tem o direito de agredir uma mulher, ainda mais sendo um lutador "profissional". Eu já levei um soco no peito em uma micareta de uma mulher (sapatão) pois dei em cima da mulher dela (sem eu saber). Virei as costas e fui embora.

Quem defende um marginal como esse é pq tem a mesma índole covarde.

Sou contra hater de brasileiro e lover de gringo, mas esse papo de que "se fosse americano" é mundiça mesmo!!!!!

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara não merece mídia, já teve trezentas chances e continuou marginal.

Eu particularmente acho um desserviço para o mma darem mídia para este cara.

Gostava muito do site e de suas entrevistas longas, mas infelizmente vou ser obrigado a parar de acompanhar o site, não consigo ver razão para dar mídia para este marginal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que sou um escroto fd* .. não curto esse cara.. mas acho ele bom lutador apesar de tudo.. achei mto maneiro vendo ele tomar aquela surra dos caras.. uma pena pro outro rapaz q se fude** por causa desse prego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PerDi meu tempo vendo o vídeo do cara falar que o gás do erick silva é o melhor do ufc, mas não perco vendo um segundo desse mala.

Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara não merece mídia, já teve trezentas chances e continuou marginal.

Eu particularmente acho um desserviço para o mma darem mídia para este cara.

Gostava muito do site e de suas entrevistas longas, mas infelizmente vou ser obrigado a parar de acompanhar o site, não consigo ver razão para dar mídia para este marginal.

Amigo, bom dia, antes de tudo, ele é um LUTADOR de mma, e o site é especializado em entrevistas com lutadores, nosso site recebe pedidos de entrevistas e ele recebeu algumas, até mesmo porque vários gostariam de saber o que rolou naquele dia da treta, a pergunta foi justamente para ele contar a versão dele, não foi defendendo ele, dentro do MMA, ele teve sua importância e se queimou depois do ocorrido, dai a acreditar no que ele disse vai da cabeça de cada um, posso falar por mim, eu ACHO QUE ELE CAUSOU AQUILO TUDO, mas como jornalista, tenho que ser ISENTO, entendeu? Ele sabe o monte de hater que ele tem, foi a entrevista mais curta e mais seca do canal, então é isso, agora o canal está a um ano tentando levar aos fãs os maiores nomes do MMA como PELÉ, MACACO, RIZZO, RUAS, WERDUM, WAND, NINJA, RUDIMAR, RAFAEL CORDEIRO, ZÉ MARIO, RORION, RELSON GRACIE, ROYLER GRACIE, BUSTAMANTE, CRYS CYBORG, dentre outros grande nomes, então se vc deixar de acompanhar o canal por um entrevista, seria uma pena e talvez uma grande precipitação, em menos de um ano fizemos mais de 50 entrevistas e mais duas virão ainda esse mÊs, e o nosso site, faz entrevistas longas que não são feitas por veículo algum, é uma biografia do atleta, desde sua infância até os planos para o futuro, em todas, esse roteiro segue, agora seguimos pautas e pedidos feitos por fãs no nosso e-mail, e acho que todos podem ter a chance de serem entrevistados,porque uma coisa é a parte do lutador dentro do cage e a outra a vida pessoal, sou um jornalista e tenho que manter minha isenção, mesmo quando o entrevistado não é uma figura que aprecio. Se o jornalista não puder entrevistar pessoas de caráter duvidoso, então quem entrevista o LULA , o EDUARDO CUNHA, deveria boicotado também? Então o Cabrini deveria ser banido? Então, não seja radical meu amigo, a entrevista foi curta e somente toquei nesse tema, porque esse episódio marcou a vida do cara, e o vídeo mostra que ele agrediu e se vc ESCUTAR a entrevista , vc escutará que foi dito que ELE AGREDIU pq o video mostra e ele mesmo assim negou e culpou os demais, então antes de julgar uma entrevista, escute ela, e não seja radical, ficamos felizes com seu elogio sobre o site e esperamos seu view nas próximas entrevistas. Bom dia!!!

Editado por MMA2015

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia, antes de tudo, ele é um LUTADOR de mma, e o site é especializado em entrevistas com lutadores, nosso site recebe pedidos de entrevistas e ele recebeu algumas, até mesmo porque vários gostariam de saber o que rolou naquele dia da treta, a pergunta foi justamente para ele contar a versão dele, não foi defendendo ele, dentro do MMA, ele teve sua importância e se queimou depois do ocorrido, dai a acreditar no que ele disse vai da cabeça de cada um, posso falar por mim, eu ACHO QUE ELE CAUSOU AQUILO TUDO, mas como jornalista, tenho que ser ISENTO, entendeu? Ele sabe o monte de hater que ele tem, foi a entrevista mais curta e mais seca do canal, então é isso, agora o canal está a um ano tentando levar aos fãs os maiores nomes do MMA como PELÉ, MACACO, RIZZO, RUAS, WERDUM, WAND, NINJA, RUDIMAR, RAFAEL CORDEIRO, ZÉ MARIO, RORION, RELSON GRACIE, ROYLER GRACIE, BUSTAMANTE, CRYS CYBORG, dentre outros grande nomes, então se vc deixar de acompanhar o canal por um entrevista, seria uma pena e talvez uma grande precipitação, em menos de um ano fizemos mais de 50 entrevistas e mais duas virão, agora seguimos pautas e pedidos feitos por fãs no nosso e-mail, e acho que todos podem ter a chance de serem entrevistados,porque uma coisa é a parte do lutador dentro do cage e a outra a vida pessoal, sou um jornalista e tenho que manter minha isenção, mesmo quando o entrevistado não é uma figura que aprecio. Bom dia!!!

Acompanho teu canal, não pare as entrevistas é mto maneiro. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho teu canal, não pare as entrevistas é mto maneiro. Parabéns.

Valeu irmão , o site, e o canal são feitos por dois fãs da luta , e o site não tem renda, então fazemos por amor, no peito , na raça, assim como 90% dos sites de MMA no Brasil, tiramos do nosso recurso e do nosso tempo , pq queremos dar aos fãs o melhor, o site é pequeno, sem grandes recursos, mas em pouco tempo conseguimos entrevistar grandes nomes da luta, claro que nem todas entrevistas agradam, uns reclamam delas serem longas, mas posso te falar que entrevistar nomes como Paulo Borracha, Batarelli, Rudimar, fora os lutadores de MMA, é algo que gratifica, então é um site feito na raça, não recebemos 1 centavo pelo que fazemos e esperamos a inscrição de quem curte no youtube e toda crítica é bem vinda. Abraço irmãos!!!

Editado por MMA2015

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Bixo, 2 tiros.... 5 Facadas "Se é o bichão memo heim doido"

Ta parecendo o depoimento do Guina - Ex Racionais kkkkkk

Curtia as lutas deles, pena que ñ tem estrutura mental nenhuma!!!

Editado por PandaSJP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito cara. Mas o ser humano é hipócrita e julgador. Ninguém erra, e sempre o erro do outro é pior e imperdoável.

O cara morou na rua, tomou um tiro no peito, tomou tiro na perna, 5 facadas... Como um cara desse vai ser normal e não vai errar? Julgar é muito fácil.

E na matéria ele explica o que aconteceu no posto, falou que a treta começou antes do posto. Enfim, difícil julgar sem saber a verdade.

Parabéns pela matéria, e tomara que o Maiquel tenha aprendido com os erros e tenha uma vida certa daqui pra frente.

O cara desdenha da morte da filha do Sonnen, manda um "aqui se faz, aqui se paga", e vem falar que o ser humano é hipócrita, não satisfeito,vdefende o marginal do Maiquel Falcão :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Parece ser tão afetado quanto o Wand original.

Merecia outra saraivada de hostilização!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora