Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

UFC 205 (Nova York) - possível card

Recommended Posts

é impressionante o que esse mcgregor faz... entendo perfeitamente a demanda, a oferta e procura... o cara faz milhoes de pessoas quererem ver ele... então ele da muito retorno então ele "manda"... mas o que ele faz pro esporte? pro evento? ele apenas mostra a falta de respeito com outros lutadores... o cara perde do diaz é finalizado... daí ganha numa luta sem empolgação, decisão dividida, MORTO do final do segundo round pra frente... e vai disputar outro titulo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card bom, mas sei lá, não consigo ficar mais empolgado como em outros tempos. Acho que o UFC tirou isso de mim rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impressionante o que esse mcgregor faz... entendo perfeitamente a demanda, a oferta e procura... o cara faz milhoes de pessoas quererem ver ele... então ele da muito retorno então ele "manda"... mas o que ele faz pro esporte? pro evento? ele apenas mostra a falta de respeito com outros lutadores... o cara perde do diaz é finalizado... daí ganha numa luta sem empolgação, decisão dividida, MORTO do final do segundo round pra frente... e vai disputar outro titulo ?

enquanto tiver gente batendo palma pra maluco nada vai mudar, eu já perdi 90% do prazer de assistir lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impressionante o que esse mcgregor faz... entendo perfeitamente a demanda, a oferta e procura... o cara faz milhoes de pessoas quererem ver ele... então ele da muito retorno então ele "manda"... mas o que ele faz pro esporte? pro evento? ele apenas mostra a falta de respeito com outros lutadores... o cara perde do diaz é finalizado... daí ganha numa luta sem empolgação, decisão dividida, MORTO do final do segundo round pra frente... e vai disputar outro titulo ?

Exatamente, meu caro. Não sou daqueles que odeiam o irlandês por isso, mas coisas dessa natureza vão tirando, aos poucos, a minha vontade de assistir os eventos. Acho que para tudo tem um limite e, sinceramente, o UFC já o estourou há séculos com todo esse circo envolvendo o McGregor.

Não consigo entender como tanta gente paga para vê-lo depois de suas últimas apresentações. Essa cultura do trash talking é extremamente exagerada por parte de alguns. O pessoal pensa que algo extremamente revolucionário acontecerá devido as besteiras proferidas por ele, mesmo depois de se apresentar de forma relativamente pífia em seus últimos combates ? Pagam só para vê-lo perder, por ser do jeito que é ?

Sinceramente, não entra na minha cabeça determinadas coisas. McGregor virou apenas mais um cara para mim depois que eu vi sua real capacidade. O interesse caiu, e muito, depois que ele me provou não ser tão diferente assim. O "boom" que ele ainda causa em alguns, na minha opinião, é ilógico. Você não verá nada de diferente no octógono, apenas mais um cara bom que fala muito quando não está lutando. Enfim, na minha opinião (mais uma vez, para deixar bem claro), não há justificativa para algo tão grande. Mas como não sou nenhum crítico social voltado para a área de psicologia a fim de saber o por que de tanta gente pagar para vê-lo, me recolho a minha insignificância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor e Aldo 2 teria mais apelo eu acho.

Falta AS e falts uma luta top de Meio Pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card bom, mas sei lá, não consigo ficar mais empolgado como em outros tempos. Acho que o UFC tirou isso de mim rsrs

Penso a mesma coisa, está passando o tempo que eu abria mão de fazer outra coisa no sábado a noite para assistir o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso a mesma coisa, está passando o tempo que eu abria mão de fazer outra coisa no sábado a noite para assistir o UFC.

Concordo, inclusive estou pensando em cancelar o Combate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q melhorar esse card

Acho q nomes VB, AS, Widman, Aldo, cabem muito bem.

Weidman vai lutar ué

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impressionante o que esse mcgregor faz... entendo perfeitamente a demanda, a oferta e procura... o cara faz milhoes de pessoas quererem ver ele... então ele da muito retorno então ele "manda"... mas o que ele faz pro esporte? pro evento? ele apenas mostra a falta de respeito com outros lutadores... o cara perde do diaz é finalizado... daí ganha numa luta sem empolgação, decisão dividida, MORTO do final do segundo round pra frente... e vai disputar outro titulo ?

Concordo com sua opinião, mas apenas uma correção se me permite. Não foi decisão dividida, foi majoritária (o que não altera seu ponto).

Fonte: http://www.mmafighting.com/2016/8/21/12572478/nate-diaz-vs-conor-mcgregor-2-scorecard-ufc-202

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso