Entre para seguir isso  
Fabri

Weidman x Romero confirmado para o UFC Nova Iorque

Recommended Posts

Voces nao pararam para pensar que, se o Henderson vencer o Bisping, o cinturão ficará vago?

E ai a disputa será entre os vencedores de Weidman vs Romero Jacaré vs Rockhold

Isso se ele realmente se aposentar né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito mais na ogrisse do Romero nessa.

Como já disseram aqui... o Weidman quase cedeu pra blitz do Bel4.. o Romero tem uma blitz menos tosca, mas mais duradoura... Por ser um bom wrestler, difícil de ser levado pro chão, tem boa movimentação.

Acho que dá Romero.

E caso ele ganhe, o Weidman pode repensar muito a carreira pq ele vai se ver em uma ladeira que tem que ter muita força mental pra sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar Weidman e torço pra isso.

Romero é um lutador sujo.

Suja até a Zorba qdo luta! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito mais na ogrisse do Romero nessa.

Como já disseram aqui... o Weidman quase cedeu pra blitz do Bel4.. o Romero tem uma blitz menos tosca, mas mais duradoura... Por ser um bom wrestler, difícil de ser levado pro chão, tem boa movimentação.

Acho que dá Romero.

E caso ele ganhe, o Weidman pode repensar muito a carreira pq ele vai se ver em uma ladeira que tem que ter muita força mental pra sair.

Mas o Romero não tem nem metade do boxe do pastor, na verdade poucas vezes ele trabalha com combinações tão longas na parte da mão, vejo o Weidman superior em todas as áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa, Weidman favorito se tiver 100% recuperado da lesão. Só a equipe médica q avalia o cara saberá o quão melhor ele estará. Especular nível de treinamento sem saber como anda a recuperação é algo completamente sem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Romero por mais forte que seja tem varias brechas.. Ele bate forte em pé,tem boas quedas mas não se defende tão bem em pé e nas quedas tbm.. É um lutador que se destaca mais na parte ofensiva e na força... Peça no gás! Já o Weidman queda práticamente qualquer um,sabe trocar e tem bom chão! No gás Weidman deve vir melhor tbm! Se der a lógica "Waidima" vence mas a força dos golpes do Romero são perigosas demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentindo que o vencedor fura a fila mesmo se o Jaca ganhar do Luke

Se o vencedor for o Weidman, já era pro Jaca. Se for Romero, talvez ainda dê.

Na torcida por uma vitória polêmica e contestável do cubano, para que a próxima seja do Jaca, em caso de vitória sobre o Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o vencedor for o Weidman, já era pro Jaca. Se for Romero, talvez ainda dê.

Na torcida por uma vitória polêmica e contestável do cubano, para que a próxima seja do Jaca, em caso de vitória sobre o Rockhold.

Dá não. Romero venceu o próprio Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman é mais completo e inteligente que Romero e aposto na vitória dele. Há outra coisa nesse embate: Romero vem de suspensão por doping, já tem idade avançada e creio que estará sem suco. Não creio que veremos aquele Romero de outrora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Weidman ta mto favorito nas casas de apostas.. Achei muito exagerado: 1.5 x 2.6.

Luke vs Jaca ta 1.89 para cada. Sem favoritos nas casas.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Weidman ta mto favorito nas casas de apostas.. Achei muito exagerado: 1.5 x 2.6.

Luke vs Jaca ta 1.89 para cada. Sem favoritos nas casas.

Lutinha boa pra ganhar uma grana então. Já que acho que o Romero leva essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutinha boa pra ganhar uma grana então. Já que acho que o Romero leva essa.

Se o Weidman n tiver zuado de lesão n vejo nada bom para ganhar uma grana rs.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso