cisao

*RUMOR* Eddie Alvarez vs. Conor McGregor no UFC 205 Em NY

Recommended Posts

Olha, como falei, acho que é 60x40 para o Alvarez. Mas como você falou, enquanto se manter em pé e na distância, como pode nocautear.

Se formos reparar, Conor possui maior número de nocautes sobre a quantidad de lutas do que um AJ da vida, por exemplo. É algo incrível.

Conor tem 19 vitórias, 17 foram por Nocaute.

AJ tem 22 vitórias e 16 por Nocaute.

Mark Hunt tem 12 vitórias e 9 por Nocaute.

Em questão de punch e luta em pé, Conor é fora de sério. Mas, obviamente, já possui brechas claras em seu jogo que eu acho que o Alvarez será o cara a aproveitá-las.

Concordo plenamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC caminhando totalmente para o entretenimento puro. É uma escolha da empresa, questão de negócios. Nós não gostamos, o público gosta.

Ruim pra gente que gosta do esporte, bom pro UFC e pro grande público, que quer ver espetáculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for confirmada, eu paro de assistir essa merda

que falta de respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor nocauteia o Alvarez, essa luta casa mal para o Alvarez, ele não tem tamanho para suportar os socos do Conor, se a luta acontecer McGregor será campeão da Lightweight.

McGregor-1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC caminhando totalmente para o entretenimento puro. É uma escolha da empresa, questão de negócios. Nós não gostamos, o público gosta.

Ruim pra gente que gosta do esporte, bom pro UFC e pro grande público, que quer ver espetáculo.

Não vejo essa luta como puro entretenimento não. Existe um componente esportivo, sim. São dois campeões se enfrentando.

Entretenimento puro é colocar um cara que nunca treinou nada na vida e que veio daquela PALHAÇADA de ficar jogando cadeira pra lutar MMA.

Entretenimento puro é colocar um velho de 45 anos com retrospecto tenebroso pra disputar o cinturão, passando na frente de pessoas que ralaram muito por uma chance.

Entretenimento puro é colocar o campeão dos penas pra enfrentar um leve na categoria dos meio-medios, travando a categoria dos penas pra atender a capricho de um irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo essa luta como puro entretenimento não. Existe um componente esportivo, sim. São dois campeões se enfrentando.

Entretenimento puro é colocar um cara que nunca treinou nada na vida e que veio daquela PALHAÇADA de ficar jogando cadeira pra lutar MMA.

Entretenimento puro é colocar um velho de 45 anos com retrospecto tenebroso pra disputar o cinturão, passando na frente de pessoas que ralaram muito por uma chance.

Entretenimento puro é colocar o campeão dos penas pra enfrentar um leve na categoria dos meio-medios, travando a categoria dos penas pra atender a capricho de um irlandês.

a uestão não é ser entretenimento ou não..

é respeito. O que o Connor fez na categoria pra merecer esse TS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez será nocauteado. Sua trocaçao é mediana. Quando ele começar a tomar atraso em pé vai começar a se jogar nas pernas do Gregor. Pra mim Gregor é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a uestão não é ser entretenimento ou não..

é respeito. O que o Connor fez na categoria pra merecer esse TS?

Isso já é outra discussão. Eu respondi no que dizia respeito à questão do entretenimento.

E não acho também que seja referente a respeito.

Eu também não sou fã dessa luta, de qualquer forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora