Eder Jofre55

Woodley promete até “morder” Demian para se livrar do JJ

Recommended Posts

Se eu fosse o Demian lançava logo um trash talk polêmico:

- Tá. E se eu te der um triângulo, tu vai morder a cabeça do meu pau?

.

Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

Fecha o topico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não espero e nem gostaria de ver qualquer polêmica por parte do Demian. Ainda acho que verei o esporte passar por uma fase que valorize também atletas respeitosos. Demian vai responder apenas que realmente será muito difícil pegar as costas do Woodley, mas que estará bem preparado para fazê-lo. Acho luta ruim pro Demian, acho que não rola. Mas, seria lindo ver o woodley batendo ou apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversa boa é q o "single leg do capiroto" queda até all American.

exato! precisa nem quedar se grudar na grade só larga finalizado ou no fim do round pode anotar, deem uma olhada no joe rogan e o eddie bravo comentando a luta contra o condit, demian tá super confiante na distância e hj em dia um cara que finaliza da maneira como ele tem feito assusta qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todas as lutas eram ruins pro demian, mas o cara atropelou o condit que tem nível de campeão isso fala por si só... acho o wonderboy mais foda justamente pelo dominia da distância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já torço pelo Woodley de antemao e se a gente analisar nem é tão furada de fila se dessem revanche imediata pro Lawler ou tas pro Demian ao invés do Thompson não vejo nenhum absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim revanche só tem sentido quando a luta é parelha. Posso estar errado, mas nunca vi no boxe o cara ser nocauteado e depois ganhar revanche imediata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora