Eder Jofre55

Dana garante que McGregor não terá título cassado

Recommended Posts

O que acho engraçado eh que quando a Ronda falou que lutaria com a Cyborg em qualquer divisão, e depois corre devido ao medo, ninguém fala nada. Agora eh a Cyba que tem que descer? Ora, ora, desafia na categoria de cima. Ronda ficou mais tempo sem defender o titulo que a Cyba no invicta, e pelo menos ela ta lutando direto. Se Ronda quer lutar contra a Cyba, come arroz e feijão e bate o peso porra!

Ficou bom? :rolleyes:

boa tentativa mas se vc não tem inteligência pra saber que não existe a categoria da Cyborg no UFC então nao tinha porque a ronda subir bom ai não tem como continuar essa conversa. Além de que a Ronsa ta nem ai pra Cyborg pois sabe q ela tem medo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magrelo usando dois pesos e uma medida,rs

Nate Diaz eh magrelo contudo esmagaria essa tua cara ridicula facilemente. Imagina eu que sou gordão e pelancudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz eh magrelo contudo esmagaria essa tua cara ridicula facilemente. Imagina eu que sou gordão e pelancudo.

KKKKKK ,tenta a sorte p4p dos teclados !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, o negócio é criar 2 cinturões, um de atleta e outro de palhaço.

Um pra quem quer lutar e ser campeão com honra e outro pra quem quer ficar de palhaçada escolhendo lutas e lutando em outras categorias.

Basicamente é isso...

O evento se perdeu...nao tem criterio, nao tem credibilidade... campeoes com historico tem menos condições quem um campeao que nao defende cinta e ainda corre da sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tentativa mas se vc não tem inteligência pra saber que não existe a categoria da Cyborg no UFC então nao tinha porque a ronda subir bom ai não tem como continuar essa conversa. Além de que a Ronsa ta nem ai pra Cyborg pois sabe q ela tem medo.

E dai que não tem categoria? As duas nao podem lutar pelo show e grana não? A cyborg lutou em peso casado e vai lutar de novo a ronda nao aceita lutar em peso casado não? Disse que lutaria com carano no peso pena pq com a cyborg nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dai que não tem categoria? As duas nao podem lutar pelo show e grana não? A cyborg lutou em peso casado e vai lutar de novo a ronda nao aceita lutar em peso casado não? Disse que lutaria com carano no peso pena pq com a cyborg nao?

Ela já respondeu porque ela abriria uma exceção pra Gina vc não sabe procurar a razão? No mais o tópico eh sobre o Conor então por favor não desvirtue. No mais Aldo: quer lutar contra quem te derrotou em 13 segundos ou quer o cinturão de graça?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tentativa mas se vc não tem inteligência pra saber que não existe a categoria da Cyborg no UFC então nao tinha porque a ronda subir bom ai não tem como continuar essa conversa. Além de que a Ronsa ta nem ai pra Cyborg pois sabe q ela tem medo.

O fato de não existir a categoria com título e campeão não impede a realização de uma luta na 145, ou mesmo em peso casado (140) e você sabe disso.

E dai que não tem categoria? As duas nao podem lutar pelo show e grana não? A cyborg lutou em peso casado e vai lutar de novo a ronda nao aceita lutar em peso casado não? Disse que lutaria com carano no peso pena pq com a cyborg nao?

Spiderk fala, fala, fala, mas nunca conseguiu explicar essa história da Ronda admitir VOLTAR (vejam, não é subir) pra 145 pra enfrentar a Carano, mas não a Cyborg.

A Ronda é tão cara de pau que ainda coloca a culpa na Cyborg "vc se dopa, por isso é grande".

Como se a Cyba não fosse naturalmente uma mulher grande mesmo.

E em relação a sua outra ponderação, de acordo com o Spiderk, só Conor pode lutar fora da categoria dele pelo show e pela grana, porque ele é o "Kasparov da 145".

Ronda e Cyborg não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam. Se o Conor pode subir, o Aldo também poderia. Porque não sobe? Meter a Cyborg e Ronda nesta jogada eh além de ir contra as regras do portal que inserir variáveis ridiculas que já expliquei várias vezes nos tópicos deste contexto e não vou repetir. Se atendendo ao tópico: Sim, Conor tem que defender o cinturão mas só quando lhe conver e não sair às pressas por pressão, saúde do lutador vem primeiro. Se os outros quiserem pegar ele, bate o peso, já que ganhar uns kg nunca fez mal a ninguém o contrário da desidratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra galera, é difícil entender q enquanto vcs derem corda a esse spiderk e seus clones vai ser sempre essa perturbação nos tópicos? O fórum tem a opção de ignorar usuários, configurem e sejam felizes. Quanto aos q respondem as msgs do spiderk, saibam q ele so comenta com a intenção de causar confusão e dissidência. Não percam seu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico está muito engraçado ,pra disputar o cinturão o cara não corre riscos para a saúde ,pra defender é complicado ,pode morrer ou ter sequelas gravíssimas,o amor é cego mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra galera, é difícil entender q enquanto vcs derem corda a esse spiderk e seus clones vai ser sempre essa perturbação nos tópicos? O fórum tem a opção de ignorar usuários, configurem e sejam felizes. Quanto aos q respondem as msgs do spiderk, saibam q ele so comenta com a intenção de causar confusão e dissidência. Não percam seu tempo.

Clone é o que mais tem aqui mesmo...falam mesma coisa...sem fundamento algum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clone é o que mais tem aqui mesmo...falam mesma coisa...sem fundamento algum...

Fundamento eh por categoria feminina pra comparar com a masculina isso ai. Ou pior, reconhecendo que eh lucrativo e achando que o UFC tem que fazer o contrário. Queria ver se fosse o seu negócio se vc ia querer perder milhões do nada. Larguei de mão.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que entendi sim Axiotis , o que eu acho é que deveria ter sido estabelecido um prazo máximo para isso ,o Aldo e toda a categoria não podem e nem merecem ficar a mercê das vontades de um único atleta , por mais que esse seja lucrativo para a organização .

Eu acho que esse tempo terminou.

Ele vai ter de se resolver nessas próximas semanas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora