VITORFLAPB

Rory MacDonald ataca o Ultimate:"Não empolga mais como antes,é cha

Recommended Posts

Do UFC, lembro de Don Frye x Mark Hall no UU'96, e essa já foi divulgada que foi armada.

Mais uma do Don Frye que achei o desfecho muito esquisito: UFC X, semifinal contra o Brian Johnston.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC tem uma do Taktarov, que o cara vai pro single ele pega uma guilhotina e o cara bate rapidão. Não me lembro o nome do lutador, parece que era parceiro do Oleg e tava como substituto no evento, aí o Pat Smith saiu do torneio e ele entrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC tem uma do Taktarov, que o cara vai pro single ele pega uma guilhotina e o cara bate rapidão. Não me lembro o nome do lutador, parece que era parceiro do Oleg e tava como substituto no evento, aí o Pat Smith saiu do torneio e ele entrou.

Verdade.

UFC VI, contra o Anthony Macias. Salvo engano, este estava até em seu córner na final contra o Tank Abbott.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com a questão dos uniformes. Roubou a identidade dos lutadores.

Agora, se o Rory estivesse na posição que se esperava dele, que era ser o campeão que ia substituir o GSP, ele estaria ganhando bem mais e não estaria no Bellator. Ele simplesmente era uma promessa que não se concretizou. É top, é um exelente lutador, mas acho que a alguns anos atrás todos esperavam bem mais dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ganhar mais no bellator. mas tá lutando muito burocrático. o bellator por mais que invista não é melhor que o ufc, nem tem um top 10 de lutadores na 77 p começo de conversa. koreshov, douglas, michael page e paul daley. além de outras categorias muito fracas como as do peso pesado, só para conversar. o ufc pelo menos tem uns evento foda que todas as lutas são boas, o bellator coloca só a luta principal e as outras de lutadores de fraco para médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visualmente já cansou mesmo o lance da rebook...

Alguém sabe até quando é esse contrato??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC tem uma do Taktarov, que o cara vai pro single ele pega uma guilhotina e o cara bate rapidão. Não me lembro o nome do lutador, parece que era parceiro do Oleg e tava como substituto no evento, aí o Pat Smith saiu do torneio e ele entrou.

Anthony mas dog Macias

Era parceiro de treino do Taktarov e foi o primeiro lutador de MT do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de roubar a identidade pode até ser algo chato para a maioria e realmente os shorts estavam bem zoados (agora pelo menos tem mais cores), mas acho meio frescura isso ser um motivo para deixar o evento ou a gente ficar aqui de mimi, muito pouco. O que pegou para os lutadores foi perder os patrocínios mesmo e essa insatisfação acaba afetando a gente que quer ver os melhores no mesmo evento, nesse sentido sim foi cagada... agora se não ficou bonitinho, legal e isso ser bandeira para dizer "não quero mais" é viadagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC tem uma do Taktarov, que o cara vai pro single ele pega uma guilhotina e o cara bate rapidão. Não me lembro o nome do lutador, parece que era parceiro do Oleg e tava como substituto no evento, aí o Pat Smith saiu do torneio e ele entrou.

Anthony "Mad Dog" Macias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra luta que foi "amigável", digamos assim, foi Kohsaka x Pete Williams, Ultimate Brazil, 1998.

Ground and pound com socos exclusivamente no corpo!

Eram colegas de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de outra histórica: Conan x Saku, final do GP do Ultimate Japan.

E também achei muito esquisito o desfecho de Frank Shamrock x Jeremy Horn...este estava dominando o até então campeão, passando o carro no chão, e faltando pouco pra acabar o combate, "deu um mole" juvenil e Frank conseguiu um leglock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de outra histórica: Conan x Saku, final do GP do Ultimate Japan.

E também achei muito esquisito o desfecho de Frank Shamrock x Jeremy Horn...este estava dominando o até então campeão, passando o carro no chão, e faltando pouco pra acabar o combate, "deu um mole" juvenil e Frank conseguiu um leglock.

A final nao sei se foi hein? Quando lutaram a semifinal mais cedo o McCarthy cometeu um erro grosseiro ao terminar a luta quando Saku entrou no low single.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei, não sou da época.. mais tiveram casos provados mesmo de luta armada? E quais foram as especulações mais fortes?

Veja Takada x Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o canadense. Parece que eles estão querendo deixar os lutadores em segundo plano.

Sim ...se deixar os lutadores em segundo plano podem pagar e fazer o que bem entenderem ...o oposto do pride. ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora