play

UFC on Fox 21 - Maia vs. Condit

Recommended Posts

Vai se ferr** tudo bem que a luta foi equilibrada mas terceiro round miller? No mais uma ótima luta e poderia ir mesmo para qualquer um( dois lutadores que se doam muito nas lutas ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impressão minha ou o grapling do miller piorou muito?nas últimas lutas ele tem tomado atraso no chão mesmo...pra mim lauzon ganhou

Eu não vejo desta maneira, ele esta ludando ultimamente com adversários muito bons no grappling e ele tem um jogo finalizador que joga solto e quando pega alguém bom que joga mais justo ai pode acontecer de perder mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje é bom ngm deixar pros juizes viu,estagiários do cecil peoples em ação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre Lauzon Miller eu perdi um pedacinho da luta mas acho que deu Lauzon esses juízes estão meio chapados hoje hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje é bom ngm deixar pros juizes viu,estagiários do cecil peoples em ação

Nada a ver, em pé o Miller bateu muito mais e no chão o Lauzon só fez alguma coisa no terceiro.

Vocês reclamam que juízes valorizam muito queda e quando não o fazem é garfo? Garfo e bem diferente disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada.

Ta rodando liso aqui.

Aqui também, a única coisa foda na transmissão americana é muito comercial cortando informações dos corners e entrada dos lutadores mas de resto ta massa \../_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora