Eder Jofre55

Nate manda recado para Conor :“Descanse. Eu vou te pegar”

Recommended Posts

Gostou de lucrar 10x mais que ganhava antes, hein?!

Não haverá revanche pq, dessa vez, o irlandês ganhou...se ele tivesse perdido outra vez e pedido uma terceira luta, seria mais provável que ela acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tu serve pra que cara? Flooder ora caralho e repete conteúdo bosta e expressões prontas a torto e a direito. Eu acredito que tu tem mais que isso pra colaborar, mas prefere encarnar o Capitão Pacheco, em tempo integral após uma vitoria do Mcgregor.

E tu é o capitão Gregório defendendo suas gregoretes.

Eu agrego e muito ao fórum, tenho uma legião de seguidores aqui.

Tu que tinha que ter vergonha de depois de anos criticando lutas de brawlers sem gás, querer vir com essa que essa luta foi um lutão. O cara dando as costas e correndo, dois mortos depois do segundo round. Emocionante sim, mas briga de bar total. Até banda colégio teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não haverá revanche pq, dessa vez, o irlandês ganhou...se ele tivesse perdido outra vez e pedido uma terceira luta, seria mais provável que ela acontece...

Bem pensado! Irlandês quando ganha leva a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tu é o capitão Gregório defendendo suas gregoretes.

Eu agrego e muito ao fórum, tenho uma legião de seguidores aqui.

Tu que tinha que ter vergonha de depois de anos criticando lutas de brawlers sem gás, querer vir com essa que essa luta foi um lutão. O cara dando as costas e correndo, dois mortos depois do segundo round. Emocionante sim, mas briga de bar total. Até banda colégio teve.

Tu claramente não sabe em que sentido o termo "briga de bar" é usado, e não sou eu quem vai te ensinar, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu claramente não sabe em que sentido o termo "briga de bar" é usado, e não sou eu quem vai te ensinar, cara.

Não sabia que briga de bar era um termo catalogado.

Pra mim dois bêbados sem gás brigando a partir do terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversa. Nao gostei das corridas mas foi uma forma de manter dinamica de luta, evitando a briga.

E ja coloquei o porque de terem ficado tao cansados. A luta foi irada, muita técnica e tática envolvida, e teve elementos de superação bastante interessantes.

Nao cara...as corridas nao tem justificativa...fica até claro como vc é fã do irlanda querendo justificad isso...

É inegável que correr do adversario é bizarro...

Sempre tento ler seus post valdera...mas ultimamente ta foda...gregor só mostrou como seu jogo é limitado e falho com essa ultima luta... e tu me vem dizer que aquilo foi lutao...

Ambos mortos tentando se manter em pé...irlanda correndo...nate todo molenga exausto.

O legal da luta foi a vontade de nao se entregar...mais nada.

Tirando isso seus argumentos para essa luta sao balela...deixou o seu lado torcedor tomar conta...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério agora, sem parcialidade, alguém quer ver a trilogia do Kimbo Slice com o Dadda 5000?

Não, tá na hora do Connor defender sua cinta ou abandoná-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao cara...as corridas nao tem justificativa...fica até claro como vc é fã do irlanda querendo justificad isso...

É inegável que correr do adversario é bizarro...

Sempre tento ler seus post valdera...mas ultimamente ta foda...gregor só mostrou como seu jogo é limitado e falho com essa ultima luta... e tu me vem dizer que aquilo foi lutao...

Ambos mortos tentando se manter em pé...irlanda correndo...nate todo molenga exausto.

O legal da luta foi a vontade de nao se entregar...mais nada.

Tirando isso seus argumentos para essa luta sao balela...deixou o seu lado torcedor tomar conta...

Valderazzi critica torcida mas é um dos maiores torcedores do fórum.

Essa luta não teve nada de tão intenso nos primeiros rounds para os dois chegarem mortos no terceiro. McGregor lutou de forma estratégica, batendo e saindo, mesmo assim morreu... Nate de repente pode justificar a falta de gás pelos golpes sofridos na linha de cintura e cabeça... Mas o final foi trash. Principalmente por parte do Nate, que mostrou um gás pífio. McGregor pelo histórico já era esperado que morresse depois do 2º round, algo que os gregoretes encheram o saco por meses falando que ele iria melhorar e ficou provado que não melhorou.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao cara...as corridas nao tem justificativa...fica até claro como vc é fã do irlanda querendo justificad isso...

É inegável que correr do adversario é bizarro...

Sempre tento ler seus post valdera...mas ultimamente ta foda...gregor só mostrou como seu jogo é limitado e falho com essa ultima luta... e tu me vem dizer que aquilo foi lutao...

Ambos mortos tentando se manter em pé...irlanda correndo...nate todo molenga exausto.

O legal da luta foi a vontade de nao se entregar...mais nada.

Tirando isso seus argumentos para essa luta sao balela...deixou o seu lado torcedor tomar conta...

Tu ao menos leu o que escrevi sobre a luta, round a round?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que graça teria o fórum se todo mundo concordasse?

Vocês querem voltar com a ditadura do pensamento único? É 1984 (George Orwell), agora?

Valderazzi tem posts bacanas que agregam.

Não concordam? Parte pro post seguinte.

Esse dias também Maverick foi zoado pra caramba.

Pô, censura, galera?

Respeito e segue o jogo. Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que graça teria o fórum se todo mundo concordasse?

Vocês querem voltar com a ditadura do pensamento único? É 1984 (George Orwell), agora?

Valderazzi tem posts bacanas que agregam.

Não concordam? Parte pro post seguinte.

Esse dias também Maverick foi zoado pra caramba.

Pô, censura, galera?

Respeito e segue o jogo. Abraços,

É sempre a mesma turma, Barbas. Levam manga atrás de manga e não aprendem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que graça teria o fórum se todo mundo concordasse?

Vocês querem voltar com a ditadura do pensamento único? É 1984 (George Orwell), agora?

Valderazzi tem posts bacanas que agregam.

Não concordam? Parte pro post seguinte.

Esse dias também Maverick foi zoado pra caramba.

Pô, censura, galera?

Respeito e segue o jogo. Abraços,

E quem disse que o Valderazzi tem que concordar?

Só não pode ser bipolar, um dia criticar veementemente lutas com trocação aonde os caras estão sem gás e lutam no coração, falando que isso é briga de bar, e nessa luta do McGregor vir falar que foi lutão. Ai não. Tem que manter a mesma linha de raciocínio e parar de ser fãzoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem disse que o Valderazzi tem que concordar?Só não pode ser bipolar, um dia criticar veementemente lutas com trocação aonde os caras estão sem gás e lutam no coração, falando que isso é briga de bar, e nessa luta do McGregor vir falar que foi lutão. Ai não. Tem que manter a mesma linha de raciocínio e parar de ser fãzoca.

Wand,

É sua forma de pensar, que ele é incoerente.

Já ele pensa de outra forma.

Ok, é fórum de debates, vamos debater.

Mas acho que chega um momento que não evolui mais o papo, entende?

Quando fica pacheco pra cá, gregorete pra lá, aí acabou o papo.

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem disse que o Valderazzi tem que concordar?

Só não pode ser bipolar, um dia criticar veementemente lutas com trocação aonde os caras estão sem gás e lutam no coração, falando que isso é briga de bar, e nessa luta do McGregor vir falar que foi lutão. Ai não. Tem que manter a mesma linha de raciocínio e parar de ser fãzoca.

Tu não sabe nada de técnica rapaz. Me mostra aí UM ÚNICO mata cobra jogado pelo Conor. Vamos lá. Fico esperando.

Briga de bar pra mim tem a ver com técnica (falta de) e não com condicionamento. E o MCGregor manteve-se lutando tecnicamente até o fim.

Tu tem uma percepção completamente deturpada e uma observação de luta muito pobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu não sabe nada de técnica rapaz. Me mostra aí UM ÚNICO mata cobra jogado pelo Conor. Vamos lá. Fico esperando.

Briga de bar pra mim tem a ver com técnica (falta de) e não com condicionamento. E o MCGregor manteve-se lutando tecnicamente até o fim.

Tu tem uma percepção completamente deturpada e uma observação de luta muito pobre.

Qual arte marcial que ensina a técnica de dar as costas para o adversário e correr?

Ninguém cansado e e com braço pesado consegue efetuar golpes com técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora