FRAGA

Na mira de McGregor para duelo pelo cinturão peso leve, Eddie Alvarez

Recommended Posts

A luta começa em pé de igualdade e nos primeiros instantes será mais complicado ao Alvarez impor o jogo justamente por o Conor está com o gás cheio ainda. E não acho que ele sobreviva ao que o Nate sobreviveu por exemplo. Não coloco o irlandês como favorito, agora, é INEGÁVEL que apresenta perigo real pois é melhor no striking que TODOS da categoria.

perde no striking mesmo pra vários da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perde no striking mesmo pra vários da categoria

Cite um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor, no striking, é melhor que todos os pesos leve. A desvantagem dele é na luta agarrada e gás.

Alvarez que se cuide. Ele não aguenta a canhota do Gregor não. Será nocauteado se for pra trocaçao.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cite um.

perde pro barboza,magomedov,cerrone e alvarez!Se pettis estivesse na LW,perderia pro pettis tbm!vcs falam q o problema dele é o gás,por outro lado eu digo q a grande vantagem dele no striking é a mão pesada,mas tecnicamente é inferior e menos completo q vários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez mata o Conor.

Cara extremamente forte, bom wrestling, excelente boxe e muito punch. Além de ter uma baita resistência.

O jogo é horrível pro Conor. Não o vejo levando perigo ao americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender do Alvarez aguentar a blitz do Conor nos primeiros minutos, se o fizer vence, tem jogo e gás pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perde pro barboza,magomedov,cerrone e alvarez!Se pettis estivesse na LW,perderia pro pettis tbm!vcs falam q o problema dele é o gás,por outro lado eu digo q a grande vantagem dele no striking é a mão pesada,mas tecnicamente é inferior e menos completo q vários

Cara, você só pode estar de sacanagem. Tecnicamente é inferior e menos completo que vários no striking? Citando estes caras cujo o Conor tem um jogo de mão MUITO melhor? Recuso-me a acreditar que escreveu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez proporcionou guerras contra Chandler, Melendez, Cerrone, Dida, etc. O cara aguenta muita porrada, ficou com os dois olhos fechados contra o Melendez.

Conor pode nocautear, claro. Mas eu não apostaria nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você só pode estar de sacanagem. Tecnicamente é inferior e menos completo que vários no striking? Citando estes caras cujo o Conor tem um jogo de mão MUITO melhor? Recuso-me a acreditar que escreveu isso.

até pq striking se resume a jogo de mão ne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até pq striking se resume a jogo de mão ne...

É óbvio que não, o ponto que eu quero chegar é se você apostaria nesses caras levando vantagem tecnicamente em uma luta em pé contra o McGregor.

Vamos colocar do seu ponto de vista então, Conor boxeando melhor que todos em contra partida Barboza, Cerrone chutam melhor, então os chutes os colocam como superiores ao irlandês em pé? :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a verdade, tanto o Nate quanto o Connor nao sao a elite do peso leve e considerar disputa de título para eles será apenas mais uma palhaçada do UFCirco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fãs do Irlanda,esquecem que o negocio é MMA...tem hora que comentam como fosse Boxe apenas ou K1 no máximo...O Connor mostrou pra todos como vencer ele, só um imbecil iria pra trocação franca com ele...defesa de quedas horrivel, jogo de chão de faixa branca 3 graus...

Editado por NelsonMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É óbvio que não, o ponto que eu quero chegar é se você apostaria nesses caras levando vantagem tecnicamente em uma luta em pé contra o McGregor.

Vamos colocar do seu ponto de vista então, Conor boxeando melhor que todos em contra partida Barboza, Cerrone chutam melhor, então os chutes os colocam como superiores ao irlandês em pé? :wacko:

não,assim como o boxe dele não o coloca como melhor striker de toda a LW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não,assim como o boxe dele não o coloca como melhor striker de toda a LW

O mais perigoso sim, e todos esses que você citou levariam atraso em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora