JonJonesTHEBEST

Nate Diaz diz: "Não farei merda nenhuma até ter 3ª luta com McGreg

Recommended Posts

O terceiro capítulo da trilogia é a carta na manga para o caso do McGregor perder para o Aldo e ainda assim despertar interesse midiático. Boa jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o dana ainda quer que o MMA se torne esporte olímpico. Com esse ranking fajuto. Sem chance.

Pode crer cara. Meu desinteresse só aumenta devido à lutas sem sentido como essas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo armado!

Cadê os pela sacos de gringo agora?

Mesma coisa dizer que o Aldo tomou um nocaute so pra ter revanche e ganhar mais grana tbm :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo armado!

Cadê os pela sacos de gringo agora?

Todo mundo perde pro Conor de propósito, pra ter outra luta depois, não me digas que percebeu agora dog boy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo perde pro Conor de propósito, pra ter outra luta depois, não me digas que percebeu agora dog boy?

Nada a ver, perdeu a 1ª, era evidente que ia ganhar a 2ª pra rolar a 3ª, isso eu falava desde quando cogitaram a revanche.

E ficou mais claro ainda quando o Diaz começou com o papinho de trilogia, só cego não vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa dizer que o Aldo tomou um nocaute so pra ter revanche e ganhar mais grana tbm :rolleyes:

Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, perdeu a 1ª, era evidente que ia ganhar a 2ª pra rolar a 3ª, isso eu falava desde quando cogitaram a revanche.

E ficou mais claro ainda quando o Diaz começou com o papinho de trilogia, só cego não vê.

Realmente, quem vê são aqueles que falaram que o KO no Aldo foi comprado? Você disse isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, quem vê são aqueles que falaram que o KO no Aldo foi comprado? Você disse isso?

Falei que foi cagada, pior do que GSP x Serra.

E não foge do assunto, mania feia de querer validar um erro com outro erro.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa declaração do Diaz, explica muita coisa sobre essa luta... certo ele, tem a possibilidade de em 3 lutas ganhar mais do que em toda a sua carreira no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei que foi cagada, pior do que GSP x Serra.

E não foge do assunto, mania feia de querer validar um erro com outro erro.

Fugir de que assunto? Que o Diaz entregou a luta que tu cansa de bostejar a cada vez que alguém que tu não gosta ganha? Tu é um comédia mesmo e ainda por cima passivo de cachorro.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutarem novamente eu até paro para assistir, mas nada a ver isso aí..

Para nada , do mesmo jeito que os haters não deixa de entrar em tópico do MCgoat

3357288a63ccc48aca792c8ce48580e8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para nada , do mesmo jeito que os haters não deixa de entrar em tópico do MCgoat

Na verdade eu falei que pararia para ver, embora sem muito interesse.. mas ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora