Entre para seguir isso  
Timbó

Rumor: Weidman x Whittaker no UFC 205.

Recommended Posts

Acho o Weidman favorito, mas o RW é perigoso e está crescendo, na expectativa de uma boa luta.

Sendo assim, devemos ter os casamentos envolvendo Rock, Jacaré, AS e Romero. Como o Jacaré dificilmente enfrentará o AS e este último dificilmente enfrentará o Romero, eu creio que deve ser AS vs Rock(que já pediu a luta) e Jacaré vs Romero II, seria a melhor opção.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whitakker tem a mão pesada e pra mim é melhor em pé, Weidman é favorito mas o melhor caminho é derrubar e trabalhar o chão que é superior, se der mole e cair para a trocação pode se dar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whitakker tem a mão pesada e pra mim é melhor em pé, Weidman é favorito mas o melhor caminho é derrubar e trabalhar o chão que é superior, se der mole e cair para a trocação pode se dar mal.

Problema é derrubar ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço bem o jogo do Whittaker e torço sempre pelo moleque, mas ele é fraco onde o Weidman é forte.

Vanos ver se o fator USADA colabora para uma zebra ja que nunca vi o Rob abrir o bico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço bem o jogo do Whittaker e torço sempre pelo moleque, mas ele é fraco onde o Weidman é forte.

Vanos ver se o fator USADA colabora para uma zebra ja que nunca vi o Rob abrir o bico.

Depois de Bisping vs Rockhold dá pra duvidar de mais alguma coisa? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso