Entre para seguir isso  
Timbó

Rumor: Doo Ho Choi x Yair Rodriguez no UFN 98.

Recommended Posts

Avisa isso pro Conor que é campeão dessa categoria com zero de chão e zero de wrestling.

Exagero bizarro que achei que só os haters dele cometiam. "Zero" é forçado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só foi campeão pq casaram as lutas certas pra ele. Se fizerem o mesmo com o coreano pode ser.

UÉ, derrotar o campeão virou "casar luta certa"?

Esse desmerecimento ao feito do Mcgregor nos penas, onde porrou todo mundo, é surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma correção no teu comentário, Barbas. Lawler e Liddell vieram do wrestling, mas não utilizavam muito no MMA.

Lawler nao conheço a história mas Wrestling o background do Liddell é de high school e um pouco no College, onde sempre foi apenas mediano. Ja karate ele faz desde os 11 anos de idade e pegou a preta com 18, senfo wue ja tinha nível, mas seu Mestre so lhe graduaris preta apos os 18.

Ou seja o carro chefe sempre foi trocação mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso mesmo... Foi o que eu falei, não sabemos o nível do coreano de grapling. Defesa de queda entra nesse contexto tb.Só uma correção no teu comentário, Barbas. Lawler e Liddell vieram do wrestling, mas não utilizavam muito no MMA.

Lawler nao conheço a história mas Wrestling o background do Liddell é de high school e um pouco no College, onde sempre foi apenas mediano. Ja karate ele faz desde os 11 anos de idade e pegou a preta com 18, senfo wue ja tinha nível, mas seu Mestre so lhe graduaris preta apos os 18.Ou seja o carro chefe sempre foi trocação mesmo.

1. Valeu, galera pela discussão.

2. Valdera, eu acho que fizeram um casamento bacana pro conor sim, evitando Lamas, Edgar e Mendes pra pegar o title shot.

(lembremos que o irlandês só lutou com o Mendes por conta da contusão do Aldo).

Todavia, isso não desmerece o feito de nocautear o Aldo em 13s.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UÉ, derrotar o campeão virou "casar luta certa"?

Esse desmerecimento ao feito do Mcgregor nos penas, onde porrou todo mundo, é surreal.

o que ele quis dizer tem fundamento sim!Naépoca bateu holloway q nem top 5 era e foi pro TS logo depois de ganhar do siver!Só lutou contra mendes pq aldo machucou!Antes d marcarem o TS,só tinha batido poirier de top 5 da época,então facilitaram sim!Além de tudo,nunca colocaram um edgar da vida no caminho dele,um wrestler com full camp...Ele foi lá e ganhou,tudo bem,mas facilitaram sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só foi campeão pq casaram as lutas certas pra ele. Se fizerem o mesmo com o coreano pode ser.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA ISSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Choi, é um prospect pra ficar de olho, mas deixa ele pegar um cara mais top primeiro, aí dá pra tirar uma base, mas o coreano tem futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA ISSO

Ele não cansa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que esteja certo ou errado. O tempo dirá. Em esporte de combate não dá pra prever com segurança o resultado. Veja Fergunson que pegou um estreante, que pegou o combate aos 48 do segundo tempo e deixou Cucuy semi-nocauteado no início da luta. Ranking pra mim serve mais para escolher quem vai pro title shot.

Quando vi as primeiras apresentações do Conor no Ufc eu cantei essa mesma pedra e fui motivo de chacota aqui. Bem, pouco mais de um ano se passou e Gregor destronou José Aldo em 13 segundos. Às vezes acertamos e outras nos enganamos.

Realmente, me equivoquei no meu posicionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso