Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Conor e Diaz em clima amistoso projetam trilogia

Recommended Posts

Vamos lá.. se decidam: A luta está vendida ou não? Porque se o Conor perder, vai ser aquele auê. Mas se ele ganhar, vai ser um auê porque supostamente nego aqui acha que foi vendida. Se decidam, pô.

Façamos o seguinte: Se o Nate ganhar, Conor vendeu a luta. Se o Conor ganhar, mesma coisa. Pode ser?

Verdade.. Do mesmo jeito o Bisping - em menor quantidade. Grandes riscos, grandes recompensas..

É o seguinte, se o Nate ganhar é o normal, o melhor ganhou

Se perder, a luta foi vendida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, se o Nate ganhar é o normal, o melhor ganhou

Se perder, a luta foi vendida.

Não sei de onde vem esse ódio todo, seria da luta contra o Aldo cujo o senhor apostou algo indecente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor andando pra frente eu nao acho que vense o Diaz.

Mas se o Conor vier na defensiva, se mocimebtando para o aldos o tempo inteiro, explorando o corpo e só no contra-golpe usando a agressividade do Diaz contra ele, acho q eu venceria.

Concordo, e pelas declarações do irlandês é bem provável que é isso que ele vai tentar.

Toda hora ele fica falando que errou em tentar terminar a luta cedo demais.

Só acho que não podemos esquecer do outro lado dessa equação, que é o Nate vindo de um camp completo para esta luta.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que haverão acusações de luta comprada independente do resultado, a não ser que o desenrolar da luta não dê margem pra isso, ou mesmo assim.

Mas a questao é que falam: Se o Conor ganhar, vendeu. Se ele perder, Nate Mito, Conor lixo. :unsure:

Só assistindo a luta pra saber cisão.

Mas tb acredito que nate nao faria isso...o cara vem da criação de velha guarda...honra conta mto pra essa geração.

Eu já acredito que o evento que não faria isso. Nunca houve sequer uma suspeita, prova, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA que pudesse incitar isso.

Colocar 4 bilhões em jogo por uma luta? :foimau:

Sério?!

Quando houver alguma prova, evidência, ou coisa do tipo.. ok. Até eu estarei falando merda aqui. Mas até lá, o UFC continua sendo limpo neste aspecto.

O que eu acho que ele quis dizer é que topa dar um sacode no Conor quanta$ veze$ ele qui$er.

Exato, Cabrió. A melhor coisa que aconteceu NA VIDA DE LUTADOR DO NATE foi o Rafa ter se machucado e ele aceitado e mais ainda, VENCIDO aquela luta. Hpje pode ser mais uma estrela do UFC e ganhou e vai ganhar grana como nunca havia ganhado antes. Para ele, podem marcar essa luta 10x... Ganhando milhão, parceiro.. foda-se.

Concordo, e pelas declarações do irlandês é bem provável que é isso que ele vai tentar.

Toda hora ele fica falando que errou em tentar terminar a luta cedo demais.

Só acho que não podemos esquecer do outro lado dessa equação, que é o Nate vindo de um camp completo para esta luta.

Acho que o Camp para o Nate irá ajudá-lo mais na questões de reflexo, preparo (que sempre foi e é bom, trata-se de um triatleta), velocidade e etc.. Mas em estratégia, Nate e o Nick nunca foram de mudar. Sempre o mesmo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso