play

Dennis Bermudez vs Rony Jason

Recommended Posts

É isso o que acontece quando não tem mais argumentos. Debata como homem, quote meu comentário. Não fique soltando a franga: "Genteeeeeeee!". Fica sempre aguardando apoio dos seus machos, Babaovazzi e MuitoViado8.

Vira homem porra.

MuitoViado8?????

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahaahahahashahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, sei que cada um tem sua opinião, mas vamos parar pra raciocinar também... Nós estamos falando sobre comentaristas de um canal local, regional, nacional. Não há de se comparar com os narradores e comentaristas do UFC, pois este deve (e nem ele é) ser imparcial, pois trata-se do canal que liga o evento aos fãs e público em geral.

O canal Combate é voltado para o público brasileiro, assim como o Galvão Bueno narra futebol para os torcedores nacionais. É natural que haja a torcida para os compatriotas, não vejo nada demais nisso.

offtopiccc

*pior que já tendi a pensar assim, que os comentaristas, tendem a puxar a sardinha + pro lado brazuca. Mas esse comentário do Fedor Silva Rezende alterou minha percepção tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MuitoViado8 kkkkkkkk

Foi mal maveco mas eu ri kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Porra, essa foi engraçada mesmo.

Eu pensei que fosse MolequeVirgem8, mas o Wand esclareceu agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MuitoViado8 kkkkkkkk

Foi mal maveco mas eu ri kkkkkkkk

Não entendi.

Pq tu tá me tirando? Nem falei contigo po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi.

Pq tu tá me tirando? Nem falei contigo po

Não tô te tirando não, só achei engraçado a piada, nem li todo o tópico para falar real...

Mal ae, se se irritou.

A ideia não era essa não, só achei engraçado sen maldade...

Se é um dos que mais agregam aqui.

PAZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tô te tirando não, só achei engraçado a piada, nem li todo o tópico para falar real...

Mal ae, se se irritou.

A ideia não era essa não, só achei engraçado sen maldade...

Se é um dos que mais agregam aqui.

PAZ

É que ele bloqueou o pessoal que fez essa piada originalmente, aí ele nem viu os posts deles, só viu o seu post e pensou que era só você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tô te tirando não, só achei engraçado a piada, nem li todo o tópico para falar real...

Mal ae, se se irritou.

A ideia não era essa não, só achei engraçado sen maldade...

Se é um dos que mais agregam aqui.

PAZ

É que ele bloqueou o pessoal que fez essa piada originalmente, aí ele nem viu os posts deles, só viu o seu post e pensou que era só você.

Foi isso msm nem fiquei com raiva só vi o post e não entendi não me ocorreu que eram os bloqueados procurando treta.

De boa então! Tamo junto mestre Garfield!

Na verdade não fico com raiva nem dos bloqueados. Tô poco me lixando pra esses caras mano. É a turminha patética que até pra treta na net precisa tá em grupo.

Cê procura um único comentário que se aproveite desses caras e não acha. O fato de eles sempre falarem as msm merdas e partirem pro xingamento só mostra que eles não contribuem de outra forma pq não conseguem.

Eu nunca vi um comentário técnico ou algo construtivo desses caras.

Mas segue o tópico.

Eu até acho que podia rolar uma "torcida" de leve tipo: "a gente fica triste pelo Jason mas méritos do Bermúdez que foi superior".

Agora deixar de narrar e comentar a luta pra torcer? TNC mano! Falta de profissionalismo total! Rhodes devia era fazer logo uma farofa de cu e da pro Jason.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso msm nem fiquei com raiva só vi o post e não entendi não me ocorreu que eram os bloqueados procurando treta.

De boa então! Tamo junto mestre Garfield!

Na verdade não fico com raiva nem dos bloqueados. Tô poco me lixando pra esses caras mano. É a turminha patética que até pra treta na net precisa tá em grupo.

Cê procura um único comentário que se aproveite desses caras e não acha. O fato de eles sempre falarem as msm merdas e partirem pro xingamento só mostra que eles não contribuem de outra forma pq não conseguem.

Eu nunca vi um comentário técnico ou algo construtivo desses caras.

Mas segue o tópico.

Eu até acho que podia rolar uma "torcida" de leve tipo: "a gente fica triste pelo Jason mas méritos do Bermúdez que foi superior".

Agora deixar de narrar e comentar a luta pra torcer? TNC mano! Falta de profissionalismo total! Rhodes devia era fazer logo uma farofa de cu e da pro Jason.

Ainda não bloqueei esses caras.. mas to quase lá. O problema que ficam bostejando argumentos repetitivos, batidos e já refutados e outras pessoas que veem aquelas merdas, tendem a seguir.. porque muitas vezes não se dão o trabalho de pesquisar sobre. É um problema..

Sobre a torcida, concordo! Pode falar que é um brasileiro lutando, que infelizmente ele perdeu.. ok. Ainda passa. Mas peraí! Narrar e comentar só para um lutador?! Aí também não! Sábado só tinha o Rony e o Thalles lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que ele bloqueou o pessoal que fez essa piada originalmente, aí ele nem viu os posts deles, só viu o seu post e pensou que era só você.

Viu os posts sim, pq ele vê quando me quotam. kkkkkkkkkk

MuitoViado8 é aquelas meninas mimadas, que bloqueiam quando ficam sem saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não bloqueei esses caras.. mas to quase lá. O problema que ficam bostejando argumentos repetitivos, batidos e já refutados e outras pessoas que veem aquelas merdas, tendem a seguir.. porque muitas vezes não se dão o trabalho de pesquisar sobre. É um problema..

Sobre a torcida, concordo! Pode falar que é um brasileiro lutando, que infelizmente ele perdeu.. ok. Ainda passa. Mas peraí! Narrar e comentar só para um lutador?! Aí também não! Sábado só tinha o Rony e o Thalles lutando.

Ai não! Outra mimada que vai me bloquear!!!?

DUVIDO me bloquear! Tu não é homem pra isso!!!! kkkkkk

Veio, tu que bosteja argumentos repetitivos e nunca volta atrás de merdas que todo mundo já te refutou, como o lance do Romero 14º no ranking ser o desafiante incontestável na sua opinião! Já é difícil ele ser considerado desafiante, já que caiu no doping e o próprio UFC o puniu o colocando nas últimas posições do ranking, quanto mais ser incontestável.

Opinião somente sua, D.Luc e MuitoViado8, curiosamente o trio ternura da babação de ovo gringa.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu os posts sim, pq ele vê quando me quotam. kkkkkkkkkk

MuitoViado8 é aquelas meninas mimadas, que bloqueiam quando ficam sem saída.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, tô rindo de verdade aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai não! Outra mimada que vai me bloquear!!!?

DUVIDO me bloquear! Tu não é homem pra isso!!!! kkkkkk

Veio, tu que bosteja argumentos repetitivos e nunca volta atrás de merdas que todo mundo já te refutou, como o lance do Romero 14º no ranking ser o desafiante incontestável na sua opinião! Já é difícil ele ser considerado desafiante, já que caiu no doping e o próprio UFC o puniu o colocando nas últimas posições do ranking, quanto mais ser incontestável.

Opinião somente sua, D.Luc e MuitoViado8, curiosamente o trio ternura da babação de ovo gringa.

Valeu, jovem. último post seu que eu vejo aqui. Bloqueado. Você perdeu a sua sanidade mental a umas semanas já. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, jovem. último post seu que eu vejo aqui. Bloqueado. Você perdeu a sua sanidade mental a umas semanas já. Boa sorte!

Mentira, vai continuar vendo meus posts por tabela! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso o que acontece quando não tem mais argumentos. Debata como homem, quote meu comentário. Não fique soltando a franga: "Genteeeeeeee!". Fica sempre aguardando apoio dos seus machos, Babaovazzi e MuitoViado8.

Vira homem porra.

Vira homem tu, o doente. Ta velho pra te comportar como moleque, e defender atitudes de moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora