Eder Jofre55

Diaz :vou dominar Conor e provoca UFC : "torçam pela minha derrota

Recommended Posts

Apesar de não ter sentido nenhum no aspecto esportivo e pelo fato do Irlanda ser campeão de uma categoria essa luta vai ser bem interessante

Prevejo algo parecido da última, Conor vai bater muito e se frustrar por não nocautear Nate, acho que ele será mais cauteloso do que na última onde foi pra tentar definir logo e cansou muito rápido, mas acho o estilo do Diaz muito ruim pra ele principalmente pela resistência a golpes, Conor vai ter que bater e sair mais do que andar sempre pra frente, se fizer isso cai denovo

dou 51% de chance de vitória pro Diaz

Dessa vez ele deve acertar uns 2 ou 3 golpes só e engolir vários do Nate, morrer no gás e ser finalizado no 2o round de novo

Só que agora acho que vai ser na guilhotina, ele vai vim desesperado querendo quedar e vai se fuder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conor se colocou numa sinuca de bico fudida!Seu orgulho vai fazer ele perder a segunda luta seguida o q diminuirá mais ainda o hype!é uma situação q só o nate ganha pq além da luta e da grana q nunca ganhou na carreira,nate vai ganhar um TS na LW q seria muito improvável de conseguir!To falando há um tempinho já,essa decisão do conor de fazer a revanche com o nate vai render 3 derrotas seguidas pra ele no evento

3 derrotas seguidas? Pra quem seria a terceira, considerando que Diaz vença de fato a revanche (o que está longe de ser algo líquido e certo como tu ta dizendo)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa ser Brastemp pra ganhar o McGregor?

Comentário tipico de hater que nao percebe que, ao faze-lo, desmerece o José Aldo. O mesmo Aldo que se apresentou muito bem em sua ultima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário tipico de hater que nao percebe que, ao faze-lo, desmerece o José Aldo. O mesmo Aldo que se apresentou muito bem em sua ultima luta.

Não adianta! A emoção sobressai a razão e a lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 derrotas seguidas? Pra quem seria a terceira, considerando que Diaz vença de fato a revanche (o que está longe de ser algo líquido e certo como tu ta dizendo)?

está pertíssimo de ser algo líquido!Perde para o Aldo,quem viver verá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está pertíssimo de ser algo líquido!Perde para o Aldo,quem viver verá

fala isso nao cara, só o conor pode evoluir,infinitamente, no chão e no gás pra tirar o diaz pra nada na próxima luta :rolleyes: :rolleyes: ! o aldo não, ele sempre perderá pro mcgregor kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala isso nao cara, só o conor pode evoluir,infinitamente, no chão e no gás pra tirar o diaz pra nada na próxima luta :rolleyes: :rolleyes: ! o aldo não, ele sempre perderá pro mcgregor kkkk

Pior é o famoso "o jogo não casa" baseado numa cagada de 13 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é o famoso "o jogo não casa" baseado numa cagada de 13 segundos.

Pior é continuar acreditando em "cagada".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK

Deve ser outro lutador, pois fora falar para caralho, eu ainda não vi nada demais nesse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é o famoso "o jogo não casa" baseado numa cagada de 13 segundos.

Melhor ler isso do que ser cego.

Deve ser outro lutador, pois fora falar para caralho, eu ainda não vi nada demais nesse cara.

Ah, cara.. ele ainda é o campeão dos penas. :foimau:

Um cara sem nada demais não vence Holloway, Porier, Mendes e Aldo, na boa. Seria como dizer que esses caras que foram derrotados para ele também não tem nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz começou seu camp hoje pro combate.

Prepare-se, McGregor!!!

EUENEUEHUHUEHEUHEUEHEUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora