Raphael Rezende

Roy Nelson Vs. Pezão no UFC Brasília

Recommended Posts

Situação do UFC é a seguinte Pezão não rende mais nada mas ao mesmo tempo tem um certo nome então não é interessante liberar ele ainda mais que é da HW que é uma categoria fraca.

Msm coisa com o Mir

Por isso que eu falei em sacanagem.... Eles tão colocando a vida de um funcionário em risco, de maneira consciente, para evitar uma visibilidade mesmo que fraca para outro evento.

Obs. Concordo que o principal responsável seja o pezao por simplesmente não se aposentar.

Até porque ele podia fazer grana no telecatch asiático, talvez no americano não teria tanto espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu falei em sacanagem.... Eles tão colocando a vida de um funcionário em risco, de maneira consciente, para evitar uma visibilidade mesmo que fraca para outro evento.

Obs. Concordo que o principal responsável seja o pezao por simplesmente não se aposentar.

Até porque ele podia fazer grana no telecatch asiático, talvez no americano não teria tanto espaço.

Acho que o contrato do UFC não libera nem pra telecatch

Bolsa do Pezão é na casa dos 70k acho que ele continua subindo no 8 pra pagar as contas esperando ser demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, BEM complicado p/ queixo. Mass.. luta é luta né?!

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido muito que o Nelson seja demitido..

já o Pezão, não sei se continua..

uma coisa boa pro Pezão seria o Japão, voltava a tomar seus sucos e fazia uma grana por lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto das lutas do Pezão, Feijão... Esses caras que apanham de todo mundo e mesmo assim continuam lutando, são ao mesmo tempo guerreiros e saco de pancada, fora o que devem apanhar quando fazem sparring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora