Eder Jofre55

Kavanagh aposta em vitória de Conor no quarto round

Recommended Posts

Só tem um detalhe: Ninguém nocauteou Nate até hoje com as mãos. Nem caras mais pesados que Conor. Mesmo sabendo do poder que Gregor tem nas mãos não será nada fácil nocautear o americano. Essa luta é difícil para o americano e péssima pro Gregor.

Concordo contigo. Por isso até falo que acho que apenas dosar o gás é insuficiente para o Conor. Nate tem um ritmo do início ao fim da luta, é muito difícil acompanhar isso, por mais que no início ele seja relativamente mais lento que os adversários e costume tomar algum atraso. Daí entra isso que você falou, do Nate não ser nocauteado. Dei uma pesquisada e achei a derrota para o Josh, revi o lance final da luta e teve o chute na cabeça e depois a luta foi interrompida por nocaute técnico no chão. Isso é perfeitamente possível de acontecer novamente contra o Conor. Primeiro porque Conor tem uma patada na mão esquerda, principalmente no início da luta. Se for ver a maioria das lutas do Nate ele começa perdendo. Muitas vezes ele consegue reverter. Mas numa luta de 5R acho que fica muito mais favorável ao Nate. Apesar que hoje em dia as interrupções são mais preventivas que antigamente. Acho que se Nate começar a apanhar no chão, antes de Conor cansar ou correr o risco de ser finalizado, a luta pode ser interrompida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que pode lutar mais ou menos do estilo que lutou contra o Max, menos agressivo, dosando o gás, então certamente não conseguirá nocautear, resta saber se ele aguentará a pressão dos socos lango lango do Nate, que não parece mas magoam demais, ele vai minando o adversário aos poucos, vencer no quarto round acho pouco provável, se for pra vencer é até o segundo, passou do terceiro o Nate vai fazer mais ou menos do estilo que fez com o Jhonson, tapa na cara, aponta, da risada, socos, então é caixão para o Connor no quarto e não para o Nate. Connor se vencer é TKO até o segundo, caso contrário Nate TKO ou Sub no 4º, não tem outra e nessa aposto que dará Nate novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é o Anderson Silva piorado, um excelente striker imprevisivel, mas com defesa de quedas fraca (foi quedado pelo dias no primeiro round) e sem um terço do bjj do Anderson tb.

anderson ainda é muito melhor trocador que o irlandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora