Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Revanche com Conor deverá ser em NY, diz Aldo

Recommended Posts

Mano que moral que o Aldo tem na 70 ???

nunca quis subir e agora que o Conor ta pensando ele vai

meio estranho isso, ta parecendo mulher de malandro que apanha e corre atras

Moral ,moral pode até não ter ,mas é uma luta que vende ,como já explicou o colega junior-ctba.

O Aldo já falou em subir quando o Pettis era campeão se não estou enganado , não rolou na época porque não foi prometido luta valendo o cinturão dos leves ou algo assim .

Aldo tá parecendo mulher de malandro porque apanhou e quer revanche ? ok

O que dizer de um campeão que se nega a defender o cinturão que conquistou ,faz lutas em outras categorias e usa seu poder de gerar grana para "gerenciar" essa "anomalia" que virou a disputa por cinturão ou lutas que rendem mais , pra mim só tem um nome : fujão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é uma só. Jogo do Conor é horrível pro Aldo, Conor deve no nocautear, mas não tão rápido dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo venderia mais do que Alvarez ? de jeito nenhum

A questao do Aldo nao ter tido a revanche contra o Conor e mais profunda do que vc imagina

Então, mas eu comentei na hipótese do Conor campeão ou seja, terá que vencer o Alvarez antes ...

A revanche não aconteceu porque o Conor tinha planos de disputar a cinta dos leves, o nate caiu de paraquedas ele perdeu a luta e o rumo da história mudou completamente.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é uma só. Jogo do Conor é horrível pro Aldo, Conor deve no nocautear, mas não tão rápido dessa vez.

Se a "verdade" sempre fizesse diferença o Bisping não seria campeão ,só pra citar um exemplo recente entre tantos e esse esporte seria bem mea boca , quem tivesse mais vantagens sobre o adversário jamais perderia ,zebras , táticas , plano A ,B ,C ... de nada adiantaria ,ainda bem que não é assim .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o Conor.perca mais uma vez, pq uma 3 luta entre eles ninguém merece e vai continuar travando os penas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a "verdade" sempre fizesse diferença o Bisping não seria campeão ,só pra citar um exemplo recente entre tantos e esse esporte seria bem mea boca , quem tivesse mais vantagens sobre o adversário jamais perderia ,zebras , táticas , plano A ,B ,C ... de nada adiantaria ,ainda bem que não é assim .

Claro, MMA é isso, não tô falando que é certo.

o que falei é que Conor já demonstrou ser superior em pé, o que é fato.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, MMA é isso, não tô falando que é certo.

Desculpe então , interpretei errado seu comentário , ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o Conor.perca mais uma vez, pq uma 3 luta entre eles ninguém merece e vai continuar travando os penas

A vida tem umas coisas engraçadas , uma possível "volta a normalidade da categoria dos penas" pode "depender" de um dos lutadores mais polêmicos do UFC se derrotar o Conor .

20 de agosto , dia de "São Diaz" , kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe então , interpretei errado seu comentário , ppunkk

Tmj!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, se o Conor conquistar a cinta dos leves o Aldo deveria subir direto para os leves disputar essa cinta ae

Quase morre pro maconha, vai ganhar do alvaarez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway tem MENOR envergadura que o Aldo, pouca coisa, mas é menor. Naobte punch significativo assim. Tem pior movimentação, combinações simples, e anda pra frente o tempo todo, a raça dele seria ruim pra ele. Não conseguiria quedar o Aldo, se quedasse não seguraria e nem teria chao pra finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase morre pro maconha, vai ganhar do alvaarez?

Porque não? se o Conor vencer o Nate eu acredito que ele chega com chances de bater o Alvarez. o Jogo mais complicado para o Conor nos leves seria ou do el cucui ou do amargomedov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não? se o Conor vencer o Nate eu acredito que ele chega com chances de bater o Alvarez. o Jogo mais complicado para o Conor nos leves seria ou do el cucui ou do amargomedov

Acho que o Alvarez põe o McGregor pra baixo sem maiores dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que essa luta aconteça. Se o careca fizer essa luta o Hype acaba

Alvarez vs Conor caso o Mcgregor vença o Diaz e quase certo, sem duvida nenhuma

ia acontecer contra o RDA que era campeao , Mcgregor KO 2 round !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso