Eduardo Augusto

Chad Mendes cai no antidoping e é suspenso por 2 anos!

Recommended Posts

E?

E aí que shape e filosofia não são parâmetros. Vide Royce e Lyoto. Ahuhahuhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí que shape e filosofia não são parâmetros. Vide Royce e Lyoto. Ahuhahuhua

São parâmetros sim.

Lógica bem simples por sinal.

1- Todo cara com o shape muito forte e seco é dopado? SIM.

2- Somente os caras do item 1 se dopam? NÃO.

Entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São parâmetros sim.

Lógica bem simples por sinal.

1- Todo cara com o shape muito forte e seco é dopado? SIM.

2- Somente os caras do item 1 se dopam? NÃO.

Entendeu?

Então o Aldo é dopado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard, Romero, Chad Mendes, Jon Jones... Todos eu falei que iam cair ano passado quando a USADA entrou em ação. Está ai o resultado.

Ainda faltam AJ, Nurmagomedov, Cain, Cormier, Bader... Alguns fisicamente é bem claro o doping e outros o gás é bem acima do normal. O dia que o primeiro da AKA cair já era, ainda não descobriram a fórmula mágica mas vão descobrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard, Romero, Chad Mendes, Jon Jones... Todos eu falei que iam cair ano passado quando a USADA entrou em ação. Está ai o resultado.

Ainda faltam AJ, Nurmagomedov, Cain, Cormier, Bader... Alguns fisicamente é bem claro o doping e outros o gás é bem acima do normal. O dia que o primeiro da AKA cair já era, ainda não descobriram a fórmula mágica mas vão descobrir.

Lombard e Romero são tão escancarados quanto o Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra categoria sim.

Está dentro do limite genético.

Lutadores que estão acima do limite genético estão dopados com ctz.

Quem quiser pesquisar o limite genético é só olhar as fotos dos fisiculturistas pré 1950

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra categoria sim.

Não é não... Chad Mendes na rua todo mundo vai interpretar que ele é marombeiro/lutador... Já vi várias vezes Aldo na rua, passa batido... Não tem físico nenhum de um cara forte. Nem se compara, tu tá viajando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que 90% usa roids...

Eu nao vejo nada de errado em usar, por mim era liberado essa porra!

Frescura do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma boa parte dos atletas do UFC, como o Chad por exemplo que tem sim uma genética favorável, poderiam ter o físico que tem sem tomar nada ilegal, somente com suplementos...

CASO NÃO FIZESSEM TANTO CÁRDIO COMO FAZEM...

Marombeiro de academia fica numa puta nóia... se eu andar mais rápido até o banheiro vai catabolizar... se eu subir a escada rápido vai catabolizar...

Para mim o grande ponto é o cara conseguir manter aquela massa muscular fazendo um treino que não é específico para ganhar massa e que tem muito trabalho cardiovascular, que vai acabar catabolizando e fazendo o atleta perder massa.

Esse é um dos pontos mesmo.

Um cara sem usar nada não vai ter condições de treinar tanto e ainda manter grande massa muscular e ter boa recuperação para manter a rotina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma boa parte dos atletas do UFC, como o Chad por exemplo que tem sim uma genética favorável, poderiam ter o físico que tem sem tomar nada ilegal, somente com suplementos...

CASO NÃO FIZESSEM TANTO CÁRDIO COMO FAZEM...

Marombeiro de academia fica numa puta nóia... se eu andar mais rápido até o banheiro vai catabolizar... se eu subir a escada rápido vai catabolizar...

Para mim o grande ponto é o cara conseguir manter aquela massa muscular fazendo um treino que não é específico para ganhar massa e que tem muito trabalho cardiovascular, que vai acabar catabolizando e fazendo o atleta perder massa.

bem por ai mesmo , mas tem que lembrar que na época da luta eles perdem muito peso consequentemente devem andar bem maiores e com mais gordura corporal fora de época , acaba que quando aperta os treinos perde mais gordura e consegue manter uma boa massa muscular , mas eu acho que a grande maioria toma sim , não do tanto que a galera pensa , mas pra manter !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard, Romero, Chad Mendes, Jon Jones... Todos eu falei que iam cair ano passado quando a USADA entrou em ação. Está ai o resultado.

Ainda faltam AJ, Nurmagomedov, Cain, Cormier, Bader... Alguns fisicamente é bem claro o doping e outros o gás é bem acima do normal. O dia que o primeiro da AKA cair já era, ainda não descobriram a fórmula mágica mas vão descobrir.

O Coumier foi atleta olímpico,tem shape de gordinho quase morre no gás nas lutas de 5 rounds do resto concordo contigo irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora