Ollie Ramone

Jacaré ironiza Hendo

Recommended Posts

Não dá pra fazer essa comparação pura e simples ,cada categoria tem seus pormenores ,Wilson Reis só pegou essa disputa porque a categoria é mais pobre em contenders ,o campeão já ganhou de todos e até já repetiu dois ,Benavidez e Dodson , Amanda Nunes se credenciou ,Ronda não decide se volta , Holm perdeu para a Miesha ,Zingano ficou sem lutar durante quase um ano , não tinha muitas opções ,Miocic tava no bolo tanto quanto Cain ,que se machucou e Overeem que vai disputar agora ,Alvarez a mesma coisa , o caso mais "esquisito" é o do Woodley na minha opinião.

O fato é que por alguma razão o Jacaré foi preterido e vai ter que fazer no mínimo mais uma luta se quiser disputar cinturão , também torci para que fosse ele o escolhido mas essa choradeira já deu,tá na hora de ele entender isso e para de perder tempo reclamando , não vai adiantar nada!

Concordo com você. Mas oque mais me assusta, é o fato do Jacaré está desfazendo desse fator que o impediu de estar disputando a cinta hoje. Poxa.. não vai fazer campanha? Vai deixar para os fãs somente? É vacilo, velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você. Mas oque mais me assusta, é o fato do Jacaré está desfazendo desse fator que o impediu de estar disputando a cinta hoje. Poxa.. não vai fazer campanha? Vai deixar para os fãs somente? É vacilo, velho!

Jacaré é ingênuo ou burro , prefiro acreditar na primeira alternativa ,ele deve pensar que fazer campanha pelo title shot deve ser stand up comedy ,como ele mesmo já disse em outro post , o ranking foi feito muito mais pra gerar polêmica e manter o nome do evento na mídia ,gerando retorno($$$) ,do que qualquer outra coisa ,se o Anderson por exemplo tivesse vencido o Cormier estaria hoje na frente do própio Jacaré , e pelo jeito ele "entenderia" o fato do cara passar na frente dele na disputa , como deu a entender nessa entrevista.

Ao invés de ficar se lamentando tem que ligar para o Joe Silva e falar que quer lutar logo ,contra um oponente do primeiro escalão , que está pronto pra lutar de ultima hora caso alguém se machuque , tem fazer bem mais do que ficar reclamando agora e depois sumir até que a próxima luta seja marcada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cisao e Éder Jofre, sei que o UFC tem como critério a venda de lutas, isso eles deixam claro constantemente. O que eu estou debatendo é sobre essa certeza de que o Jacaré não vende, e por esse motivo ele não foi o escolhido pra essa luta.

Eu parto da premissa que nenhum de nós sabe o quanto as lutas do brasileiro são lucrativas pra empresa, então não podemos afirmar com tanta propriedade que o mesmo não rende grana pra marca UFC. Isso já se tornou lugar-comum por aqui, e muitos nem pensam se pode ser verdade ou não.

Vamos voltar ao passado, e lembrar que, antes de existir o Conor McGregor (falador, polêmico, talentoso e europeu), já existia o Michael Bisping. O inglês sempre se comunicou muito bem, promove bem os combates até hoje, vencedor do TUF, e uma aposta do Dana White e Cia pra ser campeão da categoria e, consequentemente, expandir os negócios pela Europa. Pois bem, sabemos que isso não acontecia, e foi frustrante pra organização. Hoje, temos o Conde como campeão, e logicamente, ingleses mais "felizes" e interessados em acompanhar o mercado das lutas. Deverão manter esse campeão por mais tempo? Creio que sim. Darão qual adversário pra que ele possa se manter o maior tempo possível no topo?? Jacaré? Chris Weidman?? Luke Rockhold??? Ou Hendo, que está em final de carreira, bastante inconstante, pra supostamente devolver aquela marcante derrota no UFC 100?

Esse é um ponto interessante, não acham??? Só isso que estou querendo dizer, pra fugir um pouco desse "vende ou não vende". E foi aí que entrei com os exemplos Miocic, Reis e Woodley...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa segunda luta contra o Camozzi foi muito sem sentido mesmo.

Se não me engano, o Camozzi substituiu alguém em cima da hora na segunda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como torcer contra o Conde, é um cara humilde e determinado, nunca deixou de lutar pelos seus objetivos.

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré é ingênuo ou burro , prefiro acreditar na primeira alternativa ,ele deve pensar que fazer campanha pelo title shot deve ser stand up comedy ,como ele mesmo já disse em outro post , o ranking foi feito muito mais pra gerar polêmica e manter o nome do evento na mídia ,gerando retorno($$) ,do que qualquer outra coisa ,se o Anderson por exemplo tivesse vencido o Cormier estaria hoje na frente do própio Jacaré , e pelo jeito ele "entenderia" o fato do cara passar na frente dele na disputa , como deu a entender nessa entrevista.

Ao invés de ficar se lamentando tem que ligar para o Joe Silva e falar que quer lutar logo ,contra um oponente do primeiro escalão , que está pronto pra lutar de ultima hora caso alguém se machuque , tem fazer bem mais do que ficar reclamando agora e depois sumir até que a próxima luta seja marcada.

Cisao e Éder Jofre, sei que o UFC tem como critério a venda de lutas, isso eles deixam claro constantemente. O que eu estou debatendo é sobre essa certeza de que o Jacaré não vende, e por esse motivo ele não foi o escolhido pra essa luta.

Eu parto da premissa que nenhum de nós sabe o quanto as lutas do brasileiro são lucrativas pra empresa, então não podemos afirmar com tanta propriedade que o mesmo não rende grana pra marca UFC. Isso já se tornou lugar-comum por aqui, e muitos nem pensam se pode ser verdade ou não.

Vamos voltar ao passado, e lembrar que, antes de existir o Conor McGregor (falador, polêmico, talentoso e europeu), já existia o Michael Bisping. O inglês sempre se comunicou muito bem, promove bem os combates até hoje, vencedor do TUF, e uma aposta do Dana White e Cia pra ser campeão da categoria e, consequentemente, expandir os negócios pela Europa. Pois bem, sabemos que isso não acontecia, e foi frustrante pra organização. Hoje, temos o Conde como campeão, e logicamente, ingleses mais "felizes" e interessados em acompanhar o mercado das lutas. Deverão manter esse campeão por mais tempo? Creio que sim. Darão qual adversário pra que ele possa se manter o maior tempo possível no topo?? Jacaré? Chris Weidman?? Luke Rockhold??? Ou Hendo, que está em final de carreira, bastante inconstante, pra supostamente devolver aquela marcante derrota no UFC 100?

Esse é um ponto interessante, não acham??? Só isso que estou querendo dizer, pra fugir um pouco desse "vende ou não vende". E foi aí que entrei com os exemplos Miocic, Reis e Woodley...

Acho que tem um pouco de tudo nisso aí. Eu acho que Jacaré vende razoavelmente bem (puro achismo com base no lance da torcida, de imitar o jacaré, o fato dele ser reconhecido campeão de jiu etc). Mas, acho que aqui a questão é que Hendo vende mais que Jacaré. Não adianta: os caras pegam uma história e veem se vende. Se vender, fecham a luta. Nesse caso tem toda essa papagaiada que o Bisping quer vingar aquele soco que virou o símbolo do Hendo, que ele é ridicularizado por ter parecido um cadáver no Ko, o fato do Hendo estar se aposentando aos 44 em grande estilo e todo esse bl-blá-blá. Além do fato de ser americano, que em regra já gera mais interesse e tal. Enfim, tem um pouco de cada coisa, mas lembrando que Dana tinha dito que Jacaré seria o próximo contender, mas que estava machucado e não poderia lutar. Na verdade Jacaré desmentiu que estava machucado, mas o fato de Wilson Reis lutar (ia lutar, no caso) pelo TS é prova que qualquer um pode ir lá e lutar, depende da circunstância. E não é só dinheiro imediato, pode ser o lance de mercado, abrir na europa etc. Pode ser falta de contenders. Pode ser uma rivalidade acirrada. Pode ser muita coisa. Nessa, Jacaré perdeu por causa desses detalhes. E porque, não precisa lembrar, critérios do Ufc são um buraco negro. Injustiça do caramba com o Jacaré, mas quem espera justiça do Ufc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu uma arregada legal pro Romero, ein.

Não achei não Timbó. Ele falou que pega qualquer um se deram a luta para um dos tops. E deve ter ficado puto por ter perdido para o Romero turbinado, por isso falou que estava 'esquecendo' já desse cara. Mas naquela luta Jacaré não lutou bem, se marcarem novamente, vou de Jacaré de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré é ingênuo ou burro , prefiro acreditar na primeira alternativa ,ele deve pensar que fazer campanha pelo title shot deve ser stand up comedy ,como ele mesmo já disse em outro post , o ranking foi feito muito mais pra gerar polêmica e manter o nome do evento na mídia ,gerando retorno($$$) ,do que qualquer outra coisa ,se o Anderson por exemplo tivesse vencido o Cormier estaria hoje na frente do própio Jacaré , e pelo jeito ele "entenderia" o fato do cara passar na frente dele na disputa , como deu a entender nessa entrevista.

Ao invés de ficar se lamentando tem que ligar para o Joe Silva e falar que quer lutar logo ,contra um oponente do primeiro escalão , que está pronto pra lutar de ultima hora caso alguém se machuque , tem fazer bem mais do que ficar reclamando agora e depois sumir até que a próxima luta seja marcada.

Concordo.

Cisao e Éder Jofre, sei que o UFC tem como critério a venda de lutas, isso eles deixam claro constantemente. O que eu estou debatendo é sobre essa certeza de que o Jacaré não vende, e por esse motivo ele não foi o escolhido pra essa luta.

Eu parto da premissa que nenhum de nós sabe o quanto as lutas do brasileiro são lucrativas pra empresa, então não podemos afirmar com tanta propriedade que o mesmo não rende grana pra marca UFC. Isso já se tornou lugar-comum por aqui, e muitos nem pensam se pode ser verdade ou não.

Vamos voltar ao passado, e lembrar que, antes de existir o Conor McGregor (falador, polêmico, talentoso e europeu), já existia o Michael Bisping. O inglês sempre se comunicou muito bem, promove bem os combates até hoje, vencedor do TUF, e uma aposta do Dana White e Cia pra ser campeão da categoria e, consequentemente, expandir os negócios pela Europa. Pois bem, sabemos que isso não acontecia, e foi frustrante pra organização. Hoje, temos o Conde como campeão, e logicamente, ingleses mais "felizes" e interessados em acompanhar o mercado das lutas. Deverão manter esse campeão por mais tempo? Creio que sim. Darão qual adversário pra que ele possa se manter o maior tempo possível no topo?? Jacaré? Chris Weidman?? Luke Rockhold??? Ou Hendo, que está em final de carreira, bastante inconstante, pra supostamente devolver aquela marcante derrota no UFC 100?

Esse é um ponto interessante, não acham??? Só isso que estou querendo dizer, pra fugir um pouco desse "vende ou não vende". E foi aí que entrei com os exemplos Miocic, Reis e Woodley...

Entendo. Mas eles eram doido para ver o Bisping ganhar de um top 5 e meter ele pela cinta. Pena que o Conde não fazia por onde.

Sobre Jacaré vender ou não, aqui no Brasil ATUALMENTE ele é muito popular.. mas vou dizer o por quê: Porque ele é um dos poucos que ainda vencem. Assim que ele perder uma luta ou duas, já não mais veremos torcida fazendo Jacaré na arquibancada, o que é uma pena.

Mas temos um problema... ser popular NO BRASIl não é lá grandes coisas.. pois aqui não vende PPV, não dá números. Ou seja, um cara popular no Canadá e EUA, por exemplo, é muito mais interessante para os caras.

E eu acredito com veemência que o UFC possui algum histórico de cada lutador de vendas, pesquisas de interesse e etc. E acho que Jaca não é muito popular por lá.. nem o Romero, por exemplo. Lógico, falando assim ,aprece achismo.. mas só fazer uma análise ou até ver as ações da companhia para ter um embasamento mais sólido disso, creio.

Acho que tem um pouco de tudo nisso aí. Eu acho que Jacaré vende razoavelmente bem (puro achismo com base no lance da torcida, de imitar o jacaré, o fato dele ser reconhecido campeão de jiu etc). Mas, acho que aqui a questão é que Hendo vende mais que Jacaré. Não adianta: os caras pegam uma história e veem se vende. Se vender, fecham a luta. Nesse caso tem toda essa papagaiada que o Bisping quer vingar aquele soco que virou o símbolo do Hendo, que ele é ridicularizado por ter parecido um cadáver no Ko, o fato do Hendo estar se aposentando aos 44 em grande estilo e todo esse bl-blá-blá. Além do fato de ser americano, que em regra já gera mais interesse e tal. Enfim, tem um pouco de cada coisa, mas lembrando que Dana tinha dito que Jacaré seria o próximo contender, mas que estava machucado e não poderia lutar. Na verdade Jacaré desmentiu que estava machucado, mas o fato de Wilson Reis lutar (ia lutar, no caso) pelo TS é prova que qualquer um pode ir lá e lutar, depende da circunstância. E não é só dinheiro imediato, pode ser o lance de mercado, abrir na europa etc. Pode ser falta de contenders. Pode ser uma rivalidade acirrada. Pode ser muita coisa. Nessa, Jacaré perdeu por causa desses detalhes. E porque, não precisa lembrar, critérios do Ufc são um buraco negro. Injustiça do caramba com o Jacaré, mas quem espera justiça do Ufc?

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cisao e Éder Jofre, sei que o UFC tem como critério a venda de lutas, isso eles deixam claro constantemente. O que eu estou debatendo é sobre essa certeza de que o Jacaré não vende, e por esse motivo ele não foi o escolhido pra essa luta.

Eu parto da premissa que nenhum de nós sabe o quanto as lutas do brasileiro são lucrativas pra empresa, então não podemos afirmar com tanta propriedade que o mesmo não rende grana pra marca UFC. Isso já se tornou lugar-comum por aqui, e muitos nem pensam se pode ser verdade ou não.

Vamos voltar ao passado, e lembrar que, antes de existir o Conor McGregor (falador, polêmico, talentoso e europeu), já existia o Michael Bisping. O inglês sempre se comunicou muito bem, promove bem os combates até hoje, vencedor do TUF, e uma aposta do Dana White e Cia pra ser campeão da categoria e, consequentemente, expandir os negócios pela Europa. Pois bem, sabemos que isso não acontecia, e foi frustrante pra organização. Hoje, temos o Conde como campeão, e logicamente, ingleses mais "felizes" e interessados em acompanhar o mercado das lutas. Deverão manter esse campeão por mais tempo? Creio que sim. Darão qual adversário pra que ele possa se manter o maior tempo possível no topo?? Jacaré? Chris Weidman?? Luke Rockhold??? Ou Hendo, que está em final de carreira, bastante inconstante, pra supostamente devolver aquela marcante derrota no UFC 100?

Esse é um ponto interessante, não acham??? Só isso que estou querendo dizer, pra fugir um pouco desse "vende ou não vende". E foi aí que entrei com os exemplos Miocic, Reis e Woodley...

Raphael Rezende ,eu concordo com a sua opinião , não afirmei que o Jacaré não ganhou o title shot por questão de venda , inclusive deixo isso claro quando disse que por algum motivo o UFC não tinha escolhido o lutador brasileiro ,o que me chateia nessa história toda é que o Jacaré não tira essa ideia fixa que vai lutar pelo cinturão e não está pensando em outras alternativas .

Com certeza que o Bisping se mantendo campeão é tudo que o evento quer , tem revanche contra o Lucke , Anderson ,se bobear até o Vitor abocanha essa chance antes do Jacaré .

Na fase atual não acredito que o Hendo venda mais que o Jacaré ,o "problema" é que essa luta faz sentido mesmo não fazendo sentido nenhum do ponto de vista do mérito ,ranking e outros ...

O Jacaré precisa focar em lutar contar alguém que gere um apelo , Lucke é o ideal ,Weidman daqui à pouco tá pedindo a revanche e o UFC vai dar ,ele precisa achar o seu modo de se "mostrar" para o evento ,não precisa e nem deve ,(pois acho que não sabe fazer isso) imitar o Conor ou ficar falando bobagem ,tem que "jogar" junto do UFC ,partir para o confronto é dar tiro no pé , ficar sem lutar é ficar sem receber e ver a concorrência tomar o lugar dele, já passou da hora de virar o disco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem um pouco de tudo nisso aí. Eu acho que Jacaré vende razoavelmente bem (puro achismo com base no lance da torcida, de imitar o jacaré, o fato dele ser reconhecido campeão de jiu etc). Mas, acho que aqui a questão é que Hendo vende mais que Jacaré. Não adianta: os caras pegam uma história e veem se vende. Se vender, fecham a luta. Nesse caso tem toda essa papagaiada que o Bisping quer vingar aquele soco que virou o símbolo do Hendo, que ele é ridicularizado por ter parecido um cadáver no Ko, o fato do Hendo estar se aposentando aos 44 em grande estilo e todo esse bl-blá-blá. Além do fato de ser americano, que em regra já gera mais interesse e tal. Enfim, tem um pouco de cada coisa, mas lembrando que Dana tinha dito que Jacaré seria o próximo contender, mas que estava machucado e não poderia lutar. Na verdade Jacaré desmentiu que estava machucado, mas o fato de Wilson Reis lutar (ia lutar, no caso) pelo TS é prova que qualquer um pode ir lá e lutar, depende da circunstância. E não é só dinheiro imediato, pode ser o lance de mercado, abrir na europa etc. Pode ser falta de contenders. Pode ser uma rivalidade acirrada. Pode ser muita coisa. Nessa, Jacaré perdeu por causa desses detalhes. E porque, não precisa lembrar, critérios do Ufc são um buraco negro. Injustiça do caramba com o Jacaré, mas quem espera justiça do Ufc?

Perfeito ,ótima análise!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem um pouco de tudo nisso aí. Eu acho que Jacaré vende razoavelmente bem (puro achismo com base no lance da torcida, de imitar o jacaré, o fato dele ser reconhecido campeão de jiu etc). Mas, acho que aqui a questão é que Hendo vende mais que Jacaré. Não adianta: os caras pegam uma história e veem se vende. Se vender, fecham a luta. Nesse caso tem toda essa papagaiada que o Bisping quer vingar aquele soco que virou o símbolo do Hendo, que ele é ridicularizado por ter parecido um cadáver no Ko, o fato do Hendo estar se aposentando aos 44 em grande estilo e todo esse bl-blá-blá. Além do fato de ser americano, que em regra já gera mais interesse e tal. Enfim, tem um pouco de cada coisa, mas lembrando que Dana tinha dito que Jacaré seria o próximo contender, mas que estava machucado e não poderia lutar. Na verdade Jacaré desmentiu que estava machucado, mas o fato de Wilson Reis lutar (ia lutar, no caso) pelo TS é prova que qualquer um pode ir lá e lutar, depende da circunstância. E não é só dinheiro imediato, pode ser o lance de mercado, abrir na europa etc. Pode ser falta de contenders. Pode ser uma rivalidade acirrada. Pode ser muita coisa. Nessa, Jacaré perdeu por causa desses detalhes. E porque, não precisa lembrar, critérios do Ufc são um buraco negro. Injustiça do caramba com o Jacaré, mas quem espera justiça do Ufc?

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maior sacanagem no UFC dos ultimos tempo

Parafraseando a música: "Maior sacanagem do Ufc dos últimos tempos na última semana".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era pro Jacaré, terá de lutar contra um top 5, de preferência no mesmo evento, e nem mesmo assim não terá garantia de TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora