Eder Jofre55

Bisping x Henderson será em outubro

Recommended Posts

Essa luta vai cair!!! Podem me cobrar. Assim como vai cair Conor x Diaz de novo!

O que o Dana e o Joe cagam os deuses concertam.

Espero que não , torço para o Jacaré mas não acho nenhum absurdo (com exceção dessa luta do Hendo ) ele não ser o escolhido , já marcaram ,vou de Bisping .

Se os "Deuses da luta" existem eles vão punir o Connor com mais uns tapas por desvalorizar o cinturão e ficar de palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O piti ia ser engraçado, ia dar uma agitada do caralho e seria inédito nos tempos di MMA moderno...

Acho muito arriscado lutar contra Luke ou Weidman...acho que ele ganha, mas se perder fodeu...ele merece a title shot...acho que não precisa se arriscar assim...

No mínimo eu conversaria com o UFC e esperava nem que fosse um ano sem lutar pelo titleshot...ele já tá com uma certa idade...

Veja com o Romero...perdeu...luta pau a pau e acho que ele ganhou...isso atrasou ele pra caralho...

Legal debater ideías ,apesar de o evento não ter uma linha racional ,lógica ,merecimento etc.. eu penso que se o Jacaré pegar desconhecido ou lutador sem nome ele fica no lugar que está Weidman ,Luke ,até o Romero que pra mim está no mesmo ponto do Jacaré , (venceu o brasileiro de maneira polêmica e se enrolou com doping ),se pegar uma luta com alguém que tenha mais nome passa o Jacaré .

Se ele quer essa cinta tem que se "arriscar" Holloway nos penas e Fergunson e Nurma nos leves ,Demian nos médios já ganharam várias seguidas e não tem garantia nenhuma de title shot ,então não adianta ganhar de algum "Camozi" da vida e achar que vai ser o próximo contender.

Esperar que o Dana e o UFC vai escolher ele sem olhar para o caixa é ingenuidade .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fuderam com o Jaca

o AS ainda vai furar essa fila. Anotem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não , torço para o Jacaré mas não acho nenhum absurdo (com exceção dessa luta do Hendo ) ele não ser o escolhido , já marcaram ,vou de Bisping .

Se os "Deuses da luta" existem eles vão punir o Connor com mais uns tapas por desvalorizar o cinturão e ficar de palhaçada.

Cain não teve revanche sem sentido contra o Werdum

Weidman não teve a sua contra o Rockrola

Não quero que ninguém se machuque mas que se faça justiça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain não teve revanche sem sentido contra o Werdum

Weidman não teve a sua contra o Rockrola

Não quero que ninguém se machuque mas que se faça justiça

Acho que me expressei mal , queria dizer que não aprovo o Hendo lutar pelo título contra o Bisping ,mas já que a luta está marcada vou torcer para o inglês .

O problema é que o evento não segue um critério , Jacaré não é o único que está nessa situação , nos penas ,nos leves e nos médios tem lutadores com várias vitórias em sequência e que não tem nenhuma garantia de cinturão .

Deixando de lado a questão do apelo comercial ,vendas de PPV e afins , acho que o que conta também são fatores que não seguem uma lógica como no caso em questão , Bisping campeão era algo que talvez só ele e mais meia dúzia acreditavam ,está usando o seu "poder" de campeão pra vingar uma derrota que deve lhe atormentar até hoje e a luta faz sentindo por esse prisma.

O evento não está preocupado em ser justo ,pode até acontecer mas não é uma prioridade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora