Eder Jofre55

Dana White admite chances de Henderson ser o próximo desafiante ao tít

Recommended Posts

Nessa o careca mandou bem. Se o jacaré não puder lutar, chama o vovô!

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sabia que o Dana não curtia o velhinho bombado, mas querer que ele venha a óbito já é demais. Vou torcer para que o rei Bisping tenha piedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente Jacaré desafiou Bisping, falou que já tava bem...que enfrentaria o Bisping...

Não entendi a do Dana...

Também não entendi...se bobear ele já deve estar treinando!

--------------------------------------------

O peso-médio do UFC, Ronaldo Jacaré foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, nesta sexta-feira (20) e tudo ocorreu dentro do planejado. Através de uma rede social, o lutador publicou um vídeo revelando o tempo que irá precisar para se recuperar e retornar ao maior evento de MMA do planeta.

- Fala galera. A cirurgia foi bem sucedida, já estou em casa fazendo o tratamento. A cirurgia foi limpa, foi perfeita. Em breve estarei de volta. São 20 dias fazendo o tratamento. Em 20 dias estarei de volta aos treinos. Fiquem na torcida - declarou Jacaré, com o joelho imobilizado.

Fonte: Clique aqui

--------------------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara.. eu sei que é foda essa situação para o Jacaré!

Mas eu queria muito ver o banguela com o cinturão na despedida! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o Jaca tem que ir nas redes sociais e xingar o Bisping, falar que vence ele até com febre, citar os Ingleses na postagem e falar que vai liquidar a fatura nos 2 primeiros rounds, falar para o Dana que nem precisa pagar ele se não acabar com a luta antes do terceiro, pra tentar chamar um pouco de atenção,rs. Eu não duvido que o Jaca amasse o Bisping antes do terceiro, tem que chamar a responsabilidade, arriscado mas é isso aí não perder o posto para o Dan Henderson, particularmente gostaria de ver o Henderson disputando e sinceramente as chances dele ser campeão em cima do Bisping são boas viu, mais um capítulo pra essa história monstra no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é para quando querem que o bisping lute para fazer a 1 defesa. Diante disso fica fácil escolher o adversário. Se for em setembro acho que tem que ser o Dan Henderson, agora se for no fim de outubro pode ser que o Jaca esteja pronto. Uma questão que está pesando é o fato do apelo para que seja o Dan Henderson, os americanos estão pressionando muito e os ingleses também querem ver essa revanche que seria a aposentadoria da lenda, com certeza via vender muito e os dois querem esses confronto. O cenário parece ser esse, a revanche lá na Inglaterra.

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser o hendo. É o sonho americano perfeito. Final de carreira, guerreiro etc.. Imaginem se o Hendo ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tudo que o cara ja fez, pelas lesões dos outros contenders, e pelo ko brutal que ele ja deu no Bisping.

Essa seria a furada de fila mais justa da historia.

O Hendo merece terminar a carreira disputando a cinta uma ultima vez.

x____Jvpaola________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não subestimarem o ingles como fez o Rockrolla, acho que qualquer um dos dois (Jaca ou Hendo) tiram a cinta dele!

Campeão mais fraco do UFC atualmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca não é unanimidade nem entre nos foritas, quem dira em outros países. Agora todos querem ver bisping e Banguela, na torcida pro bisping socar o mau caráter batedor de desmaiado. E depois entregar a paçoca pro Jaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o fato do Dana admitir a possibilidade dessa luta já me deixa com um pé atrás em relação ao Jacaré , ele admite que é uma furada de fila mas justifica com o papo dos contenders mais óbvios ,Jacaré e Weidman estarem lesionados ,sendo que no caso do brasileiro parece que já voltou a treinar então não faria sentido a revanche .

Aí entra o "detalhe" do caixa/apelo da luta e as coisas provavelmente irão mudar de figura ,um campeão inglês ,o primeiro da história se não estiver enganado ,e muito popular ,contra uma lenda americana que dispensa maiores apresentações e que vai se aposentar (duvido que faça se for campeão).

Nem nos melhores sonhos do Dana e dos Fertitas 2016 poderia ser tão bom ,em uma mémória recente ,só pra ficar nos eventos numerados desse ano ,UFC 198,199 foram ótimos ,grande audiência ,ppv ,mais fãs /$$$ ,e ainda tem o 200 e UFC NY que com certeza terá um grande card ,revanche do Connor e essa possibilidade de uma revanche valendo cinturão de um campeão surpreendente contra o vovô mas casca grossa do MMA .

Ainda teve a luta sensacional do Lawer x Condit no 195 ,Nate fazendo a festa e a Miesha surpreendendo no 196.

Desculpa aí Jaca mas até eu vou ter que defender essa possibilidade em nome dos meus interesses de fã ,ano que vem posso estar morto ,sem grana pra pagar o Combate ,com dor de barriga no dia da luta (isso não,kkk) .

Marca mais essa aí careca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tudo que o cara ja fez, pelas lesões dos outros contenders, e pelo ko brutal que ele ja deu no Bisping.

Essa seria a furada de fila mais justa da historia.

O Hendo merece terminar a carreira disputando a cinta uma ultima vez.

Mesmo sem as lesões, acho que merece sim. Já disse uma vez e falo novamente, quando teremos outro casca grossa desse nível novamente no MMA? Não falo de talento, falo de ser casca grossa mesmo.

Merece sim o Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora