FRAGA

Miesha Tate mantém Ronda Rousey na mira e provoca

Recommended Posts

Miesha Tate mantém Ronda Rousey na mira e provoca: 'Está afetada e decidiu ficar parada'

Com trilogia como objetivo, campeã acredita que arquirrival não voltará a mesma

Com a primeira defesa de cinturão do peso galo marcada contra Amanda Nunes, no UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas, Miesha Tate não tira a arquirrival Ronda Rousey da mira. Em participação no talk show apresentado por Conan O’Brien, na TV dos Estados Unidos, a ‘Cupcake’ não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-campeã, que perdeu o título para Holly Holm, em novembro do ano passado, com revés por nocaute. Segundo Miesha, ‘Rowdy’ não conseguirá se recuperar mentalmente do resultado negativo e ter o mesmo desempenho de antes da derrota.

“Estou no melhor momento da minha carreira, enquanto ela está no pior. Já fui derrotada antes, mas provei que posso voltar mais forte. Tenho dúvidas se ela consegue fazer isso. Acredito que ela volte, mas não da mesma forma que antes. Ronda parece ter sido muito afetada pela derrota. Nós todas perdemos, mas o que temos a fazer é voltar aos treinos e a lutar, porque a outra opção é ficar um ano parada”, ironizou a atual detentora do cinturão, se referindo ao período de afastamento da algoz, que a venceu em duas oportunidades.

Campeã do UFC desde dezembro, quando destronou Holly Holm, Miesha Tate ressaltou que está focada completamente em Amanda Nunes. Ela diz que o confronto com a brasileira é um passo fundamental para disputar a sonhada trilogia contra Ronda Rousey.

“Não quero pensar em nada além de Amanda. Se eu perder, não haverá Ronda Rousey. Eu perderei tudo, e não quero que isso aconteça. Hoje eu estou no topo do mundo e sou obcecada pelo meu cinturão. Ele é o meu bebê”, afirmou a Cupcake, aos risos.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2016/06/21/noticia_mma,338130/miesha-tate-mantem-ronda-rousey-na-mira-e-provoca-esta-afetada-e-decidiu-ficar-parada.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No artigo dizer q ela destronou a holm aí é forçar a barra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar 10 vezes contra a mala da Ronda, perde as 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha. Em condições normais, eu concordo que se lutassem 10 vezes, a Trakinas ganhava as 10. Mas com a questão psicológica da Ronda, eu já não tenho tanta certeza. Ainda assim, Ronda favorita contra ela. Destacando ainda, que essas declarações da Tate, deixam claro que a Rousey está bem dentro da cabeça dela e que o psicológico dela nesse aspecto tbm é afetado. No mais, não vejo ela como campeã por muito tempo. Lutou pra chegar lá e se tornou campeã pela persistência e por um vacilo da Holm, que estava com a luta na mão. Mérito da Cupcake que não desistiu até o último minuto. Mas tecnicamente, não vejo nada demais nela. Por isso acredito que não fica campeã muito tempo. Se não perder pra Amanda, deve pegar a Holm de novo ou a Ronda se voltar. Vejo derrota nos dois casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar 10 vezes contra a mala da Ronda, perde as 10.

Discordo amigo.

Olha. Em condições normais, eu concordo que se lutassem 10 vezes, a Trakinas ganhava as 10. Mas com a questão psicológica da Ronda, eu já não tenho tanta certeza. Ainda assim, Ronda favorita contra ela. Destacando ainda, que essas declarações da Tate, deixam claro que a Rousey está bem dentro da cabeça dela e que o psicológico dela nesse aspecto tbm é afetado. No mais, não vejo ela como campeã por muito tempo. Lutou pra chegar lá e se tornou campeã pela persistência e por um vacilo da Holm, que estava com a luta na mão. Mérito da Cupcake que não desistiu até o último minuto. Mas tecnicamente, não vejo nada demais nela. Por isso acredito que não fica campeã muito tempo. Se não perder pra Amanda, deve pegar a Holm de novo ou a Ronda se voltar. Vejo derrota nos dois casos.

Concordo com quase tudo, apenas não acho que mesmo em condições normais seriam 10 em 10 as vitórias da Ronda. A última luta delas foi uma batalha. A Miesha é inteligente e adaptaria o jogo, alguma hora acabaria vencendo nessas 10 lutas. Agora, então, com o psicológico afetado, concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No artigo dizer q ela destronou a holm aí é forçar a barra...

Destronou, do verbo: Destronar; No sentido: 'Retirar (d)o trono'

Tu deves ter confundido com destroçar, ou sei lá rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar 10 vezes contra a mala da Ronda, perde as 10.

Depois que a Holm tirou a alma dela ficou mais fácil, ela nunca partiu pra cima da Miesha igual fez contra a Beth, é sempre o jogo manjado de armlock faixa azul.

Ela já até pegou as costas da Ronda, o jogo é esse mesmo, ir cozinhando até conseguir pegar as costas ou talvez conseguir um KO, mas acho mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Ronda voltar meus amigos, se segurem na cadeira pois pela primeira vez veremos uma mutante e não uma ser humana no UFC e falo isso pela cede que Ronda vai estar e depois disso meu amigo pode vir RuimBorg, HolyWorm, Jessica Olho, Gata Zinganno porque a melhor do mundo vai vir com sangue nos olhos e esse sangue com a cor da bandeira dos USA e não de uma academiasinha de Curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar 10 vezes contra a mala da Ronda, perde as 10.

Continuam tirando a Miesha pra nada?

Falaram o mesmo de Miesha vs Holm, não aprendem não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora